Voltei bitches 😘
Pov Allison
Eu e Alex estávamos no carro,indo até a clínica do Deaton.Eu estava torcendo pra ele ter uma solução pra isso.Eu não queria que minha irmã passasse o resto da vida louca.Saímos do carro e todos já estão nos esperando.
Scott:Sabe como ajudar?—Pergunta pra Deaton.
Deaton:Me sigam—Todos nós seguimos ele até uma sala,onde tinha uma banheira,cheia de gelo—Alexandra está tendo alucinações porque morreu. Quando ela voltou a vida,a natureza entrou em colapso.Temos que restaurar esse colapso.
Stiles:A GENTE VAI MATAR ELA?—Pergunta deixando todos nós assustados.Eu arregalo os olhos e abraço minha irmã com força.
Deaton:Não—Diz tentando nos tranquilizar—Mais ou menos.
Allison:Se tá tentando me tranquilizar,piorou tudo.
Deaton:Alexandra vai entrar na banheira e ter uma hipotermia.Vamos ressuscita-lá logo logo.
Alex:Quais são as chances de isso dar certo?—Se pronuncia pela primeira vez.
Deaton:25%—Me assusto ainda mais.
Alex:Eu aceito.
Allison:Você é louca?—Pergunto indignada pra ela—Você tem 75% de chances de morrer e mesmo assim quer arriscar?
Alex:Ally,eu te amo,mas a decisão é minha.Eu não quero passar o resto da minha vida como uma louca tentando me matar.
Depois de muita discussão eu finalmente aceito.Meu pai vai me matar quando souber que eu deixei ela fazer isso.Ela tirou o casaco e os sapatos ficando só de blusa e calça.
Deaton:Você vai dormir,vai ser tranquilo pra você. Vai ter lembranças dos dias mais felizes da sua vida—Fala pra minha irmã—A pessoa que empurrar ela tem que ter um vínculo especial.Allison,você vai empurrar ela na banheira—Assinto—Scott e Isaac fiquem ao lado delas,pra ajudar a segurar.
Foi tudo tão rápido.Eu empurrei ela na banheira, enquanto a mesma continuava se debatendo.Isaac e Scott me ajudaram a segurar ela debaixo da água.Em um momento ela parou de se remexer e eu não sentia mais a respiração dela.
Deaton:Tirem ela e coloquem na maca—Isaac mergulha os braços na banheira e tira minha irmã de lá,colocando ela na maca—Temos...—Olhou no relógio de pulso—Três minutos pra ressuscitar ela.
Ficamos uns segundos pensando em como ressuscitar ela.
Lydia:Respiração boca a boca.
Scott:Ótima ideia.Quem sabe?—Eu,Lydia e Stiles levantamos a mão.
Allison:Melhor a Lydia ir.
Lydia:Por que eu?
Allison:Não vou colocar minha boca na da minha irmã.
Lydia:E o Stiles?
Allison:É o Stiles—Falei óbvia.
Lydia começou a fazer a respiração boca a boca com Alex.
[...]
Pov Alex
Acordei e olhei ao redor.Era nossa antiga casa no interior do Texas.Minha família se mudou pra cá quando eu tinha cinco anos e Allison tinha seis.Vejo duas crianças brincando e correndo,aí eu percebo. Éramos nós duas.Tendo um dia feliz.Corríamos pelo campo,brincávamos com os animais e banhávamos no lago.Eu vi meu pai sorri.Eu não via esse sorriso há muito tempo,desde que minha mãe morreu.Tudo ficou preto e depois eu vejo nós duas no nosso primeiro baile da escola.Joe,meu ex namorado,tinha acabado de se mudar pra África do Sul.Allison tinha sido convidada por uns três caras diferentes,mas ela negou todos e foi comigo.Ru também tinha sido convidada,mas neguei todos os convites.Eu disse que não ia,estava deprimida pelo fim do namoro,mas Allison e minha mãe me arrastaram da cama e me obrigaram a ir.No início era chato,mas Allison deixava tudo mais animado.Uma hora a dor passou e só as lembranças boas ficaram.
A cena muda.Eu vejo eu e Allison nos apaixonando pelo mesmo garoto.O nome dele era Hero.Eu sei o nome não é bonito,mas ele era uma gracinha. Estávamos no fundamental,aquela paixão de criança.Aquele miserável se declarou pra Mandy Peterman.Eu e Allison ficamos de coração partido juntas,mas isso só serviu pra nos unir.Na semana seguinte a Mandy deu um pé na bunda dele.Carma é tão bom.O doce cheiro da vingança.
Nós duas treinando,depois nós duas recebendo nossa primeira arma,indo na nossa primeira missão. Minha vida passou como um flash pela minha frente, só as partes boas.
Sinto uma falta de ar enorme,minha cabeça dói,sinto minhas pernas fraquejarem.A última coisa que eu me lembro é de ter caído no chão.
[...]
Acordo puxando todo o ar que consigo.Olho ao redor,eu estava deitada na maca da clínica veterinária.Todos os meus amigos ao redor,sorrindo aliviados.
Allison:Deu certo—Vem me abraçar.
Compartilhem por favor 🙏
Comentem o que acharam e não esqueçam de deixar a estrelinha.
Beijos da autora 😘
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 & 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝
FanfictionDepois da morte de Victória,Chris Argent decide se mudar para Beacon Hills,com suas filhas:Allison e Alexandra. Ele as treinou para serem caçadoras.Mas o que acontece quando o caçador se apaixona pela caça? Tudo estava tranquilo,na medida do possíve...