Good Morning

619 51 3
                                    

*Esse capítulo contém HOT,se você não gosta leia o capítulo e pule o HOT.Vai ser avisado e começo e o fim.

Esse é o segundo HOT que eu escrevo na vida,o primeiro eu escrevi e apaguei,porque fiquei com vergonha.Então não me cancelem se não estiver bom.

Alex acordou com os raios solares batendo em seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alex acordou com os raios solares batendo em seus olhos.Ela sente algo pesando em suas costas: O braço dele.Ela levanta cuidadosamente para não acorda-lo e avista a camisa dele jogada ao lado de seu vestido.

Ela levanta da cama e solta o lençol que cobria seu corpo nu.Ela veste a camisa social e vai até o banheiro.Ela se olha no espelho e não se agrada muito com o que vê.Seus cabelos,que ontem estavam perfeitamente arrumados,agora estavam bagunçados e seus lábios manchados com o batom vermelho.

Ela abriu a pia e deixou a água escorrer, enxaguou a boca para tirar o excesso de mau hálito e passou um papel cuidadosamente sobre os lábios para tirar o resto de batom que havia em sua boca.

Ela sente braços fortes rodeando e sua cintura e lábios macios beijando seu pescoço por trás.Ela sorri e vira seu corpo para o encarar e deposita seus lábios nos dele em um beijo calmo e lento,mas depois de um tempo começa a ficar quente e necessitado.

Os lábios dele descem para a mandíbula,pescoço e a parte descoberta pela camisa.Assim que ela o sente desabotoar o primeiro botão, ela diz:

Alex:Tem gente lá em baixo—Responde ofegante.

Kol:Isso não nos impediu ontem.

Alex:É diferente.Todos estavam ocupados demais com a festa pra reparar na gente fazendo barulho aqui em cima.

Kol:Só pra você saber,Klaus levou a Hope pra passear,Rebekah e Marcel saíram, Elijah também saiu.Freya e Davina estão treinando feitiços,mas não têm audição sobrenatural—Continua a dar beijos no pescoço dela.

Alex:Você venceu—Diz ofegante.

*Alerta de HOT*

Ele sorri e desabotoa sua camisa por completo,deixando-a só com uma calcinha de renda preta.

Seus lábios percorrem um caminho pela mandíbula dela,pescoço e vão até o vale entre os seios.Ele passa sua língua ao redor de um mamilo e segura o outro com a mão,o massageando.Ela solta um gemido baixo e ele sente os seios dela já rígidos com a excitação.

Ele a pega no colo e ela entrelaça suas pernas ao redor da cintura dele.Ele a leva para a cama e fica por cima dela.Ele desce os beijos para a barriga e vai até a barra da calcinha,a qual ele tira lentamente.Ele beija suas coxas e deposita um beijo longo na virilha,ela morde o lábio para segurar um gemido.

Alex:Kol,por favor—Implora ofegante.

Kol:Calma,querida.A pressa é inimiga da perfeição—Ela revira os olhos,mas solta um gemido ao sentir a língua dele traçar círculos em seu clítoris.

Seus gemidos antes baixos começaram a aumentar à medida em que ele a estimula mais.As mãos dela vão para os cabelos dele o incentivando a continuar.Ela sente uma queimação na sua barriga e uma sensação avassaladora.

Alex:Kol...eu vou...—Ela não teve tempo de continuar quando seu orgasmo a atingiu com força.

Ele levantou o rosto para a encarar,os olhos dela estavam fechados e sua respiração estava acelerada,ela precisou de um tempo pra se recuperar,mas o encarou com um sorriso malicioso.Ela inverteu as posições ficando por cima.

Alex:Acho que é a minha vez de retribuir—Ela não o deixou responder e traçou uma trilha de beijos até seu abdômen e vou o "V" dele com veias saltadas.Ele estava muito excitado.

Ela começou usando as mãos,ela rodeou os seus dedos delicadamente ao redor dele.Ela não perdeu tempo em contorna-lo com sua língua,o ouvindo soltar um gemido rouco e sexy.

Ela lambeu uma listra em torno do seu membro,girando a língua em torno da ponta. Ela colocou seu membro em sua boca, chupando-o lentamente e absorvendo mais dele a cada segundo.Ela o sentiu gozar e engoliu cada gota.Ela levantou a cabeça,se aproximou do ouvido dele e disse:

Alex:De nada—Diz em um tom sexy.

Ele demora alguns segundos para se recuperar,mas assim que o faz beija seus lábios com paixão e fervor.

Ele demora alguns segundos para se recuperar,mas assim que o faz beija seus lábios com paixão e fervor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele moveu suas mãos para a cintura dela e a moveu para baixo,sob seu membro.Ela soltou um gemido alto e ele um gemido rouco no seu ouvido.Ele deitou a cabeça no seu travesseiro e suas mãos continuavam na cintura dela,a ajudando a subir e descer.

As mãos dela se espalhavam pelo peito dele,enquanto se movia e balançava seus quadris rapidamente.Ele puxou os quadris dela com mais força para baixo e empurrou para cima a fazendo gritar de prazer.Ele gemeu quando ela se moveu mais rápido e separou as pernas ainda mais.

Ele a puxou para mais perto e os virou, trocando de posição.Seus longos cabelos castanhos se espalharam pelo travesseiro enquanto ela gemia de prazer,ela entrelaçou as pernas em torno da cintura dele.

Ele empurrou nela,mais rápido e mais forte e ela cavou suas unhas violentamente nas costas dele e isso pareceu o excitar ainda mais.Ele sentiu ela apertar em torno dele e sabia que ambos estavam perto de atingir seu ápice.

Ela inclinou seus quadris o máximo que pode e jogou sua cabeça para trás com o prazer.Ele levou a mão ao seu clítoris e esfregou asperamente.Isso foi o suficiente para que um segundo orgasmo a atingisse, a fazendo gritar com o prazer.Ele continuou estocando até chegar ao seu ápice e gozou.

Eles caíram na cama um ao lado do outro, suas testas suadas e respirações profundas e ofegantes.Ele a puxou para deitar no seu peito e fez carinho em seus cabelos.Ele ficou assim até ela cair no sono.


Eu NÃO estou sexualizando nenhum dos atores,isso é apenas uma fanfic e eles são PERSONAGENS.

Compartilhem por favor 🙏

Comentem o que acharam e não esqueçam de deixar a estrelinha.

Beijos da autora 😘

Continua...

𝐋𝐨𝐯𝐞 & 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 Onde histórias criam vida. Descubra agora