(Leiam com atenção o recado que eu deixei no final, eu vou explicar sobre os acontecimentos nos próximos capítulos e é importante pra compreensão da história.)
Alex Argent
Acordo com o barulho do meu celular tocando. Tateio a mesinha ao meu lado e procuro por ele, o pego e vejo o alarme tocar sete da manhã. Levanto da cama e vasculho o quarto atrás das minhas roupas.
Kol:Eu gostava mais de você do outro jeito.—Olho para ele sentado na cama, totalmente nu, eu queria muito ficar, mas eu já tinha faltas suficientes e não podia abusar da boa vontade dos meus amigos de me encobrir na escola.
Alex:Eu tenho aula agora.—Caminho até ele e deixo um selinho em seus lábios.—Eu volto a tarde.
(...)
Lydia:A margarida resolveu aparecer.
Alex:Eu tava ocupada.
Allison:Eu tô vendo.—Aponta para meu cabelo.—Você tá uma bagunça.
Lydia:Se não fosse vampira estaria pior ainda.
Alex:Ha ha, vocês são muito engraçadas.—Pego meu livro no armário.—Eu tenho literatura agora, até mais.
(...)
Já tinham se passado algumas horas, eu tinha tido quatro aulas e estava caminhando pelo corredor logo após sair da aula de história, porém me sinto ser puxada para dentro de uma das salas. Eu ia gritar, mas uma mão tapa minha boca.
Kol:Shiu.—Eu assinto e ele tira a mão da minha boca.
Alex:O que tá fazendo aqui?
Kol:Eu senti sua falta.
Alex:A gente se viu horas atrás.—Eu digo óbvia.
Kol:Mesmo assim.—Ele me beija. O beijo era calmo e lento, ambos queríamos aproveitar ao máximo daquilo.
HOT (Não gosta? É só pular pro fim do Hot, porque depois ainda vai ter a continuação do capítulo, que é importante pro desenvolvimento da história. O Hot acaba assim que passar dos cinco asteriscos.)
Narradora
Porém em algum momento o beijo calmo virou um beijo com pegada e desejo. Ela entrelaça suas pernas na cintura dele, ele vai até a porta da sala de laboratório e a tranca.
Ele a leva até uma das mesas, especificamente a mesa do professor, ele passa a mão pela mesa e tudo que estava lá cai no chão, ele a imprensa entre ele e a mesa e a senta ali mesmo. Os beijos eram cheios de ofegos por parte dos dois. Ela desce beijos pelo pescoço dele, o fazendo ofegar, enquanto ele tira a jaqueta dela. Ela desafivela o sinto dele e o puxa com força, fazendo-o se soltar da calça que ele usava.
Ele a prensa mais na mesa, fazendo com que as costas dela, coberta pelo tecido do vestido, entrasse em contato com a madeira da mesa. Ele a beija, enquanto tira sua calcinha. Ele a penetra, o gemido que ela solta é abafado pelo beijo, ela entrelaça suas pernas na cintura dele, os deixando o mais próximos possível. Ele a estoca sem dó alguma, já que ela não sentiria dor por ser uma vampira. Ela olha no relógio a cima dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 & 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝
FanfictionDepois da morte de Victória,Chris Argent decide se mudar para Beacon Hills,com suas filhas:Allison e Alexandra. Ele as treinou para serem caçadoras.Mas o que acontece quando o caçador se apaixona pela caça? Tudo estava tranquilo,na medida do possíve...