NARRADORA
10 anos depois...Alexandra estava mais do que feliz. Depois da morte de sua irmã ela imaginava que jamais encontraria a felicidade novamente, porém anos depois ela estava feliz.
Depois da morte de Allison as coisas mudaram bastante. Chris havia se mudado para Paris, onde residia no antigo apartamento da família, porém anos depois ele voltou a Beacon Hills a pedido da alcatei, para ajudá-los a proteger Beacon Hills de problemas. Ele havia encontrado o amor novamente, se casou com Melissa e Alex e Scott viraram irmãos.
Depois de anos à espera de Stiles havia válido a pena, pois ele e Lydia estavam juntos, casados e felizes à espera de um filho.
Scott estava noivo de Malia, que algum tempo depois da morte de Allison entrou para a Alcateia. Ela e Alexandra se deram muito bem e Alex se sentiu muito feliz por Scott ter conseguido seguir em frente.
Depois da faculdade, Isaac se mudou para o Texas e conheceu sua atual namorada, Amanda, ele continuava mantendo contato com todos, para a infelicidade de Stiles, e os visitava sempre.
Alex viajou para várias partes do mundo, onde conheceu um pouco de várias culturas presentes. Ela havia se formado em jornalismo e escrevia matérias para o jornal local de Nova Orleans.
Ela e Hope haviam ficado mais próximas do que nunca, desde que voltou de Beacon Hills elas desenvolveram um vínculo inquebrável de mãe e filha.
Alex e Klaus haviam desenvolvido uma grande amizade. Eles eram considerados melhores amigos, todos sabiam que Klaus faria qualquer coisa por ela como faria pelo resto da família.
Alex também havia desenvolvido uma bela amizade com Marcel, Rebekah, Freya e Camille.
Klaus e Camille haviam se casado cinco anos atrás. Depois que a loira votou a vida, eles pareciam não se desgrudar mais.
Freya conheceu Keelin, uma lobisomem, e anos depois se casou com ela. As duas eram um grande exemplo de felicidade.
(...)
Lá estava Alex se olhando no espelho enquanto arrumava as alças de seu longo vestido branco.Freya ajeitava seu véu, Camille fechava os botões de seu vestido, enquanto Rebekah andava nervosa por todo o quarto e Hope tentava acalma-lá.
—Tia, a senhora está mais nervosa do que minha mãe.—As mulheres presentes no quarto riram do nervosismo de Rebekah.
—Nada pode dar errado hoje.—Rebekah afirma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 & 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝
FanfictionDepois da morte de Victória,Chris Argent decide se mudar para Beacon Hills,com suas filhas:Allison e Alexandra. Ele as treinou para serem caçadoras.Mas o que acontece quando o caçador se apaixona pela caça? Tudo estava tranquilo,na medida do possíve...