Um clã de bruxas havia amaldiçoado Hope Mikaelson.Todos os Mikaelson estavam preocupados,procuravam por feitiços que pudessem reverter a maldição,mas não achavam nada.
Só havia um jeito de quebrar a maldição. O sangue de uma duplicata humana.Mas as últimas eram Stefan Salvatore e Elena Gilbert,ambos vampiros,era o que todos achavam,mas em uma cidade pacata,não tão calma,havia uma em especial, Alexandra Elizabeth Argent,a última descendente da linhagem Petrova,composta por duplicatas e viajantes,e da linhagem Argent, caçadores habilidosos.
A pequena Mikaelson sentia uma coisa estranha em seu peito,mas não eram os efeitos da maldição,mas uma ligação,tão forte quanto o elo de criação dos vampiros.Ela sentia que ela seria sua salvação,só não imaginava o quão importante ela seria em sua vida.
~Nova Orleans
Hope Mikaelson estava em seu quarto, pintando,mas para ao ouvir alguém bater na sua porta.
Hope:Pode entrar—Diz a garotinha de 9 anos.
Klaus:Como está se sentindo?
Hope:Estranha.
Klaus:Estranha como?
Hope:Como se estivesse incompleta.
Klaus:Incompleta?
Hope:É—Volta a pintar—Eu tenho tido sonhos,com uma garota—Ela termina de pintar e mostra o desenho ao seu pai—Ela.
Klaus fica paralisado ao olhar a pintura. Era uma duplicata,mas não qualquer uma,era uma duplicata Petrova.Ele reconhecia muito bem aquele olhar,olhos castanhos profundos,ou melhor,olhos de cigana,e um volumoso e comprido cabelo castanho.
Klaus:Meu amor,você sabe quem ela é?
Hope:Alexandra.
Klaus:Vou conversar com a sua tia e já volto—A mais nova assente e volta a pintar a mesma garota que tem estado em seus sonhos,ela era sua protetora e sempre que a ruiva tinha pesadelos sonhava com a morena iluminando seu caminho e lhe dando noites tranquilas.
[...]
Freya:Está me dizendo que Hope tem sonhado com uma duplicata?
Klaus:Foi o que ela disse—Ele andava em círculos pela sala—Eu vi a pintura.Era uma duplicata.Hope disse que o nome dela era Alexandra.
Freya:Vou tentar localiza-la.
[...]
Freya:Os sonhos de Hope não eram sem sentido.Tem uma duplicata humana,em uma pequena cidade chamada Beacon Hills.
Klaus:Por que Hope tem sonhado com ela?
Freya:A natureza ligou as duas,uma precisa da Hope.Não sei porquê essa tal de Alexandra precisa da Hope,mas a Hope precisa dela.
Klaus:Chame os outros,precisamos ir atrás dessa garota.
Compartilhem por favor 🙏
Comentem o que acharam e não esqueçam de deixar a estrelinha.
Beijos da autora 😘
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 & 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝
FanfictionDepois da morte de Victória,Chris Argent decide se mudar para Beacon Hills,com suas filhas:Allison e Alexandra. Ele as treinou para serem caçadoras.Mas o que acontece quando o caçador se apaixona pela caça? Tudo estava tranquilo,na medida do possíve...