Davina Claire

899 82 23
                                    

Kol acorda puxando o ar e percebe que está no banco de trás de um carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kol acorda puxando o ar e percebe que está no banco de trás de um carro.Ele vê Freya dirigindo e olha para as janelas do carro.Eles estavam em Nova Orleans.

Kol:O que?—Ele pergunta confuso.A última coisa de que se lembrava era estar conversando com Freya.

Freya:Tem muita coisa que você precisa saber e uma delas é que você quase matou seu amor platônico.

Kol:Eu não...

Freya:Qualquer um vê que você gosta dela—Diz óbvia—Chegamos.

Kol:Por que me trouxe pra cá? E que história é essa de que eu quase matei a Alex?

Freya:Eu não tinha falado o nome dela, mas...—Dá de ombros—Os ancestrais tomaram posse do seu corpo e quase mataram ela.Se Elijah não tivesse chegado a tempo era menos uma duplicata no mundo.

Xxx:Kol?—Os dois se viram e Kol se depara com alguém que ele conhecia muito bem.

Kol:Davina—Ele sorri.Os dois se abraçam, matando a saudade um do outro.

Kol e Davina haviam terminado um tempo atrás.Eles decidiram ser só amigos.

Kol:Como foi em Roma?—Eles caminham para dentro do Quartel.

Davina:Fui no parque que você me indicou e amei—Ele sorri.Era bom ver sua melhor amiga e ex namorada feliz—Por que precisa de ajuda?—Olha para Freya.

Freya:Acho que o próprio Kol deveria falar com você—Dito isso ela entra no Quartel e deixa os dois conversando.

Davina:O que aconteceu?—Eles começam a andar pelas ruas de Nova Orleans.

Kol:Tem uma garota...—Ele diz e Davina ri—O que?

Davina:Nada.Só continua.

Kol:Eu acho que gosto dela.

Davina:Se você não gostasse não estaríamos falando dela agora.

Kol:É estranho falar disso com você.

Davina:Eu sei que namorávamos,mas somos amigos,pode me contar qualquer coisa.

Kol:É só isso,não tem mais nada.

Davina:Ela sabe que você gosta dela?

Kol:Não.

Davina:Eu nunca pensei que veria Kol Mikaelson com medo de admitir seus sentimentos pra alguém.

Kol:Eu falei pra ela—Davina o olha—E depois a hipnotizei pra esquecer.

Davina:Por que faria isso?

Kol:Ela tem namorado.

Davina:Ah.

Kol:Acho que é o meu destino nunca ficar com a garota.

Davina:O destino pode mudar dessa vez.

[...]

Depois de contarem sobre os ancestrais terem tomado posse do corpo do Mikaelson,Davina recomendou um feitiço de fortalecimento da mente.

Agora Freya e Kol estavam voltando para Beacon Hills.

Kol:Por que me trazer até Nova Orleans?

Freya:Precisava de um conselho.

Kol:Freya,você é uma bruxa de mil anos e não pensou em um feitiço de fortalecimento?

Freya:O concelho não era pra mim—Kol fica confuso—Davina é uma das poucas pessoas que você escuta.Talvez você precisasse de um empurrãozinho pra fazer acontecer.Então agora vai o meu conselho: Lute por ela,porque não lutar seria muita burrice.

Os dois ficaram a viajem toda em silêncio. Freya dirigindo e Kol pensando no que Davina e Freya disseram.


Compartilhem por favor 🙏

Comentem o que acharam e não esqueçam de deixar a estrelinha.

Beijos da autora 😘

Continua...

𝐋𝐨𝐯𝐞 & 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 Onde histórias criam vida. Descubra agora