Desculpem o atraso,eu estava estudando pro meu seminário de biologia,tô fazendo meu trabalho de literatura,ensaiando pra quadrilha e estudando pra prova.
Pov AlexDepois de eu e Hope tomarmos café, arrumei minhas coisas e fui pra casa. Assim que passei pela porta de casa fui bombardeada de perguntas pela minha irmã.Depois de responder a todas fui para meu quarto.
"Precisamos conversar"
Essa foi a mensagem que recebi do Isaac. Marquei com ele de nos encontrarmos na praça.Peguei as chaves do carro e fui até a praça. De longe eu o avistei sentado em um dos bancos. Desci do carro,fui até onde ele estava e coloquei as mãos em seus olhos.Antes que eu pudesse dizer alguma coisa,ele disse:
Isaac:Você sabe que eu sinto seu cheiro, né?
Alex:Estraga prazeres—Resmunguei e me sentei ao seu lado.
Isaac:O que caralhos aconteceu?Uma hora eu tava na escola e na outra eu tava numa mansão com duas pessoas que eu nem conhecia.
Alex:Vou te contar tudo.
Eu contei tudo a ele,sobre o ritual e sobre a família Mikaelson.
Isaac:Espera aí—Ele disse assim que terminei de contar tudo—Ele te beijou?
Alex:De tudo que eu te disse,você só focou nessa parte?
Isaac:Sim.
Alex:Ele não me beijou,eu beijei ele—Ele arqueou as sobrancelhas pra mim—Mas em minha defesa eu achava que era você.
Isaac:Mas alguma coisa?
Alex:Enquanto ele tava no seu corpo eu percebi que queria que você estivesse lá comigo.E eu acho que disse que você era meu namorado.
Isaac:Você quer que eu seja?
Alex:Quero.
Ele levantou do banco e me puxou para ficar de pé, rapidamente ele se ajoelhou e tirou uma fita de seu bolso.
Isaac:Alexandra Elizabeth Argent,você gostaria de se tornar minha namorada?
Alex:Com certeza—Sorri e ele amarrou a fitinha no meu dedo.Ele se levantou e eu o puxei para um beijo calmo—Agora vamos tomar sorvete—O puxei em direção ao carrinho de sorvete.
Compartilhem por favor 🙏
Comentem o que acharam e não esqueçam de deixar a estrelinha.
Beijos da autora 😘
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 & 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝
FanfictionDepois da morte de Victória,Chris Argent decide se mudar para Beacon Hills,com suas filhas:Allison e Alexandra. Ele as treinou para serem caçadoras.Mas o que acontece quando o caçador se apaixona pela caça? Tudo estava tranquilo,na medida do possíve...