Já foram ler a fic nova?
Chris Argent chega em casa depois de uma longa caçada, ele esperava poder descansar, mas recebe uma ligação do Xerife Stilinski, pedindo-o para encontrar -lo na delegacia.Ele sai de casa, com toda sua munição necessária, e vai até a delegacia. Lá ele encontra o Xerife e os dois vão até a sala do policial para conversar.
Chris:O que aconteceu?
Noah:Me diz você.—Mostra fotos de vários corpos.—São todos de hoje à noite. Onze corpos encontrados, todos sem sangue.
Chris:Acha que tem um novo vampiro na cidade?
Noah:Novo vampiro, sim. Novo na cidade, não.—Pega um desenho e o entrega.—Uma pessoa viu alguém saindo do bar, onde aconteceram as mortes. A mulher descreveu como "Adolescente morena."—Chris olha a foto e mal pode acreditar ao ver o rosto de sua filha mais nova no desenho.
Chris:Ela não faria...
Noah:Sei que não foi por querer, mas é melhor falar com ela.—Chris assente e sai da delegacia. Ele entra em seu carro e pega seu celular. Com apenas alguns cliques na tela, ele consegue a localização do celular de Alex. Ele dá partida no carro e imediatamente segue o sinal do celular, que o leva pra uma área distante do centro, onde habitavam casas grandes, como a mansão Mikaelson.
Após entrar na mansão, com sua munição escondida por baixo do casaco, ele caminha pelos corredores lotados de jovens que bebiam e dançavam. Andando mais um pouco ele percebe que todos aqueles jovens tinham uma coisa em comum, marcas de mordidas, seja no braço ou pescoço.
Ele também percebe que todos eles agiam como se não fosse nada demais. Logo ele percebe do que se trata, todos eles estavam sob hipnose, acusada por sua filha.
Ele continua andando até chegar a pista de dança, onde ele avistou a filha de longe. Ela dançava, bebia e se divertia, mas ele podia perceber que havia algo errado. De longe ele pode ver o sangue escorrendo por sua boca, seus lábios escuros estavam no pescoço de uma garota loira, que não parava de dançar. Ela estava se alimentando de todos naquela festa, mas parecia não se importar com nada. Ela realmente não se importava com nada...
Ele armou a munição, dados de verbena. Ele nunca a machucaria, não importa o que ela fosse. Ele nunca a machucaria.
Chris se preparou para atirar, mas quando levantou o olhar, viu que a filha não estava mais lá.
Alex:Eu tenho uma família repleta de traidores.—Ela diz. Ela estava atrás dele, enquanto pressionava um garfo contra as costas dele.—Se não largar essa arma, esse garfo vai perfurar sua pele e rasgar as suas entranhas em menos de cinco segundos.—Ela sussurra próxima ao ouvido do pai. Ele larga a arma ao perceber que a filha claramente cumpriria sua ameaça.
Ele se vira para encara-lá e não consegue reconhecer a filha. Ela ainda tinha a mesma aparência: os lábios vermelhos, não tão carnudos, mas visivelmente macios. A pele impecável, mas diferentemente do usual, ela estava usando uma maquiagem mais pesada, batom vermelho, maçãs do rosto bem marcadas com o contorno e um delineado que deixava seu olhar tão marcante, que era intimidante e sexy ao mesmo tempo. Ela trajava roupas que não costumava usar normalmente, um vestido preto colado na metade das coxas, com um decote em V e saltos preto bem altos. O cabelo estava mais ondulado que o normal. Ela parecia mais velha do que realmente era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 & 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝
FanfictionDepois da morte de Victória,Chris Argent decide se mudar para Beacon Hills,com suas filhas:Allison e Alexandra. Ele as treinou para serem caçadoras.Mas o que acontece quando o caçador se apaixona pela caça? Tudo estava tranquilo,na medida do possíve...