"Goodbye, Allison"

297 25 4
                                    





NARRADORA








As próximas horas da vida de Alex foram as piores. Ela passou as dezessete horas de voo chorando e quando não haviam mais lágrimas para serem derramadas, ela simplesmente dormiu.

Ao chegar em Beacon Hills ela foi direto pra sua casa, onde abraçou seu pai e chorou mais ainda ao saber como sua irmã havia morrido, uma espada havia sido enfiada em seu coração.

Chris tentou ser forte pela filha e quase não derramou lágrimas. Ele havia perdido metade do seu ser, mas a outra metade continuava lá, Alex. Ele tinha que ser forte por ela, mostrar que tudo ficaria bem, não importa o que aconteça, ele estaria lá por ela.

O funeral seria em duas horas. A loira olhava seu reflexo no espelho, o olhos vermelhos e o rosto inchado de tanto chorar. Ela foi ao banheiro e jogou água em seu rosto, buscando melhorar sua aparência ao máximo.

Seu pai foi forte por ela a vida toda, era sua vez de retribuir. Não derramaria mais nenhuma lágrima no túmulo da irmã. Já havia chorado o suficiente, deveria mostrar uma imagem forte aos outros.

Com sua maquiagem feita e um vestido preto apropriado escolhido a dedo ela desceu as escadas e se deparou com seu pai a esperando.

Assim que chegou no local parecia intocável, uma postura de dar inveja diante da situação. Ela cumprimentou os convidados com um sorriso triste e agradeceu a presença de todos. Alguns minutos depois Kol chegou para o enterro e a abraçou, disse que ela poderia chorar o quanto quisesse, mas ela negou e disse que estava bem.

A cerimônia foi curta, a pedido de Chris e Alexandra. Depois do culto, Alex se posicionou a frente de todos para um discurso.

Alex:Allison não era só a minha irmã. Ela foi minha melhor amiga, minha família e minha alma gêmea. Em todos os melhores e piores momentos da minha vida ela estava lá. Em todas as nossas brigas e discussões sabíamos que sempre iríamos nos reconciliar, porque o amor que sentíamos uma pela outra era maior do que qualquer coisa. Eu gostaria de poder agradecer a todos os dezoito anos em que ela esteve ao meu lado. Quando eu caía, ela caía; quando eu levantava, ela levantava; quando eu sorria, ela sorria. Allison, de onde quer que esteja eu só quero que saiba que não precisa se preocupar comigo, eu prometo que vou ficar bem.


Todos já haviam ido embora. Seu pai a chamou para voltarem para casa, mas ela afirmou que precisava ficar um tempo sozinha.

Quando ela avistou Kol e Chris indo embora, ela pegou a rosa que carregava consigo e deixou em cima do túmulo da irmã.

Ela se distanciou do túmulo, mas lembrou de algo que precisava fazer. Ela retirou de sua bolsa uma pequena caixa de madeira, dentro dela havia um colar com a metade de um coração em prata. Era o colar de Allison que juntando-se com o colar que Alex tinha em seu pescoço formava um coração. Ela tirou o colar de seu pescoço e juntou as duas partes, os guardando na caixa.

Ela abriu um buraco, não tão raso e nem tão fundo, em cima do túmulo de sua irmã. Ela enterrou a caixa e tampo o buraco.

Alex:Adeus, Allison.—Ela encostou a testa no túmulo e depois seguiu caminho a fora do cemitério.

(...)

Depois de voltar para casa, ela se encarregou de arrumar o quarto da irmã. Ela tirou todas as roupas dela do armário, sapatos e bolsas. Pegou pouquíssimas coisas para si. Ela doou todas as roupas e produtos com prazo de validade para instituições carentes de Beacon Hills em nome da família Argent. Allison não iria gostar que suas coisas fossem deixadas aqui pra mofar. Ela pensava.

Ela esvaziou todo o lixo do quarto, passou aspirador de pó no chão, limpou os móveis. Tudo isso em tempo recorde graças a sua velocidade. Ao final ela achou a carta de aceitação de sua irmã para a University of California. Ela desviou seus olhos da carta ao ouvir seu pai adentrar cômodo.

Alex:Ela não vai pra Long Beach.—Afirmou.—Ela não conseguiu terminar a escola, não vai pra faculdade.—Diz triste.—Ela não realizou os sonhos dela.

Chris:Ela realizou muitos sonhos.—Abraça a filha de lado.—Iria querer que você realizasse os seus.

Alex:Eu nem sei mais quais são meus sonhos, meus objetivos, minhas expectativas. Me perdi no meio do caminho.

Chris:Você não se perdeu, só acabou pegando um desvio. Essas coisas acontecem. O importante é não deixar isso abalar o seu futuro. Como você se vê em 10 anos?

Alex:Eu me via casada, morando em uma casa de campo com uma cerca branca. Eu tô sentada em uma cadeira de balanço, lendo Jane Austen, enquanto olho meu marido brincando com nosso filho no jardim e depois eu olho pra minha barriga de grávida.—Ela diz perdida em pensamentos.—Eu não posso mais ter isso.

Chris:Então planeje outro futuro. Você pode ser engenheira, depois advogada, médica. Você tem toda a eternidade pra mudar de ideia.—Seu pai encoraja.—Sua irmã não ia querer que você ficasse chorando pelos cantos, vendo sua vida passar.

Suas palavras tomaram a cabeça da filha por uma semana inteira. Durante esses sete dias muita coisa aconteceu. Kol havia voltado para Nova Orleans, algumas bruxas estavam lutando contra sua família, como já era de se esperar. Camille havia voltado dos mortos meses atrás e agora estava definitivamente de volta a família Mikaelson. A formatura já havia acontecido e Alex foi apenas para pegar seu diploma, não quis ir ao baile é muito menos a viagem de despedida.

Ela havia tomado a decisão de qual rumo sua vida deveria seguir. Ela havia decidido ir para a Universidade de Tulane em Nova Orleans, ela escolheu fazer jornalismo.

Seu pai estava feliz que a filha estava deixando Beacon Hills, se afastar daquela cidade faria muito bem a ela e ele sabia o quão importante ela também era para a família Mikaelson e sabia que ela teria uma boa família para a apoiar.

Ele também havia decidido deixar Beacon Hills. Seu único laço com a cidade eram suas filhas que o impediam de ir embora, mas agora ele estava livre e decidiu voltar para Paris.

Alex:Vou sentir falta daqui.—Ela diz para o pai depois de colocar a última caixa da mudança no seu carro.

Chris:Eu também.—Ele abraçou sua filha.—Você vai ficar bem?—Ela assentiu. Era hora de começar sua própria vida.—Nos vemos em alguns meses?

Alex:Sim.—Os dois compartilharam um último abraço, antes de deixar Beacon Hills.



O próximo capítulo vai ser o último dessa segunda parte. (Eu tinha esquecido de colocar esse vídeo quando a Alex e o Isaac terminaram, mas já coloquei no capítulo "I choose you" e vou colocar aqui também pra vocês verem)

Compartilhem por favor 🙏

Comentem o que acharam e não esqueçam de deixar a estrelinha.

Beijos da autora 😘

Continua...

𝐋𝐨𝐯𝐞 & 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝 Onde histórias criam vida. Descubra agora