Pov Chris
Sempre fomos uma família muito unida.Resolvi que depois do funeral da Victória nós três sairíamos de São Francisco.As meninas resolveram superar o luto de uma forma um pouco diferente.Caçando.Muitos caçadores disseram que Beacon era um farol para o sobrenatural.Passamos pela placa de "Bem vindo a Beacon Hills",olho para trás e vejo Allison e Alex dormindo e pouco tempo depois chegamos a nossa nova casa.
Chris:Meninas acordem.Chegamos.
Allison:Pra uma cidade cheia do sobrenatural aqui parece bem pacata.
Alex:Regra número um do caçador:Nem tudo é o que parece.
Chris:Exatamente-Pisco para a mesma-Allison seu quarto é o primeiro da direita e Alex o seu é o do final do corredor.
Allison:Ótimo.Vou lá arrumar minhas coisas.
Alex:Eu também.
Pov Allison
Entro no meu quarto.O quarto inteiro tem carpete no piso,o espaço para as roupas é um armário embutido,a cor das paredes é um tom de salmão,a cama tem uma cabeceira de madeira escura e uma janela bem grande que deixa o quarto bem iluminado.Coloco uma música e começo a organizar tudo.
Pov Alex
Entro no meu quarto e dou uma olhada rápida.Na metade da parede tem um papel de parede de pequenas flores,na outra metade é um tom de verde. Tem duas janelas no quarto,embaixo de uma delas tem um estofado que eu acho um ótimo lugar para ler.A cabeceira da cama é branca e clássica,as cortinas são brancas e rosas,na frente da cama tem um sofazinho do mesmo modelo da cabeceira.Pego as caixas da mudança e começo a organizar tudo.
Depois de algumas horas olho para a janela e vejo que já é noite.
Chris:MENINAS VENHAM JANTAR-Grita do andar de baixo.
Allison:JÁ ESTAMOS INDO-Escuto ela responder do quarto dela.Descemos e nos sentamos.
Chris:Amanhã vocês começam na escola nova.
Alex:Ok.Espero que aqui as pessoas sejam mais legais que as de São Francisco.Porque lá só tinha gente chata.
Allison:Não exagera.
Alex:Quantos amigos tínhamos lá?
Allison:Dois.
Alex:Viu só.Naquela escola só prestavam duas pessoas e a gente. Além disso aquele seu ex era um mala.
Chris:Também não gostava dele.Aqui deve ter alguém melhor.Quem sabe até pra você querida-Fala olhando pra mim.
Alex:Quem sabe-Dou de ombros e começamos a comer.
Depois do jantar cada um foi pro seu quarto se arrumar pra dormir.
Os capítulos vão ser mais compridos,o de hoje era só pra começar.Vai ter muita confusão ainda.Leiam o capítulo anterior de novo por favor.Eu fiz alterações nele..
Comentem o que acharam e não esqueçam de deixar a estrelinha.
Beijos da autora 😘
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 & 𝐁𝐥𝐨𝐨𝐝
Fiksi PenggemarDepois da morte de Victória,Chris Argent decide se mudar para Beacon Hills,com suas filhas:Allison e Alexandra. Ele as treinou para serem caçadoras.Mas o que acontece quando o caçador se apaixona pela caça? Tudo estava tranquilo,na medida do possíve...