28.10.2021
n.a: Sim, estamos de volta. Com que frequência? Não faço a menor ideia. Eu tô bem? Nem um pouco, mas eu tava com saudade de escrever isso daqui e os comentários sempre me dão um gás e mais vontade.
Nesse capítulo teremos a resolução do caso LukaxChloéxSabrina e LadyNoir voltando a interagir - finalmente - kk Eu ia esperar até amanhã pra postar, mas eu sou uma pessoa muito ansiosa então capítulo fresquinho pra vocês depois desse hiatus gigante e dessa confusão. mds a minha vida mudou demais durante esse ano, tanta coisa aconteceu.
Capítulo não corrigido, mas boa leitura e espero que gostem ^^
A luz do sol, que entrava pelas grandiosas janelas, dava um calor gostoso e o som das cordas do violão enchiam todo o ambiente, era arranhado, os acordes eram meio travados. Era uma tarde de sábado e as garotas estavam sentadas em uma das suítes mais caras, do hotel mais caro, da cidade; a morena deitada de costas na cama seu corpo meio afundado nas milhares de almofadas e travesseiros chiques de pena de ganso, brincando de maneira desanimada com uma pelúcia de Ladybug enquanto a loira, sentada ao seu lado de pernas cruzadas e como instrumento na mão, tentava colocar em prática todas as coisas que havia aprendido durante os últimos tempos.
Marinette não poderia dizer que eram um som bonito, ao menos agradável. Mas a Dupain-Cheng apreciava ao máximo todo o esforço que a amiga fazia, afinal, Chloé Bourgeois não era acostumada a tal coisa.
Foi durante um acorde e outro, de uma música que Marinete não conseguia identificar qual, que Chloé resolveu entrar no assunto que sabia ter levado a outra até ali.
— Então... — sua tentativa de falar enquanto continuava o treino de violão apenas resultou nela trocando as cordas, soltou um bufo antes de desistir e finalmente encarar a outra — qual dos dois fez mais merda e qual foi a dita cagada?
Marinette soltou uma risadinha triste.
— Eu sou uma péssima amiga, né? Apareço na sua casa, num sábado, só pra desabafar, te trazer problemas... e olha que a gente nem era tão próximas assim antes de toda essa bagunça começar.
— Não tem problemas, todo mundo sabe que eu adoro uma boa fofoca, ainda melhor se ela for em primeira mão.
Tikki, que estava deitada sobre a cabeceira da cama e dentro de uma bandeja de cookies, fechou a boquinha que havia acabado de abrir para defender sua portadora.
— Talvez seja um tanto egoísta, mas eu não acho que seja um problema, principalmente se considerarmos que estamos falando da Ladybug, e você pode me compensar por isso depois, ouvindo o meu problema.
— Você sabe que eu estou aqui para ajudar também. — Marinette disse, sentando de pernas cruzadas para começar a contar. — Bom, você lembra que tive um... caso, com o Chat a algum tempo atrás, as que as coisas não terminaram com chocolates e alianças já que ele é um sem vergonha que não pode ver uma mulher solteira, não que ele, provavelmente, não tenha ido atrás das casadas também...
— Peraí, para tudo. Você teve um caso com o Chat Noir? E eu aqui achando que ele me amava que nós dois íamos fugir juntos para o Caribe!
A careta no rosto bonito da loira não deixava dúvidas sobre a brincadeira e azulada a encarou com pouca paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona | marichat
FanfictionEle abriu um sorriso deliciosamente malicioso. Colocou os braços um de cada lado do corpo dela, segurando na grade, colou seu corpo ao da garota e aproximou o rosto o suficiente para que ela sentisse seu hálito quente. Ela ficou estática, imaginava...