Curiosidade

4.9K 501 323
                                    


Olá panquecas, tudo bem com vocês??
Sim, eu ainda to viva!
Apenas ignorem possíveis erros e espero que gostem :3
Boa leitura ^^

~*~*~*~*~

~*~ 09:07 Horas / Quinta-Feira ~*~

O sinal tocou, anunciando a troca de aulas. Mari finalizou um um croqui que havia começado a desenhar em seu caderno enquanto Adrien dava sua opinião. O garoto podia não ser estilista, mas ao longo de toda sua vasta carreira como modelo não dava para negar que havia desenvolvido um ótimo senso de moda.

— Bom dia casal, — Chloé apareceu falando alto e abanando três envelopes amarelos.

— Chloé, bom d...

— Nós não somos um casal. — Adrien encarou Marinette, que o havia interrompido "apenas para dizer que não eram um casal", o loiro segurou uma revirada de olhos. — Bom dia, Chloé.

— Enfim, — a loira de olhos azuis abanou a mão e sentou-se sobre a mesa, na frente da garota de cabelos azulados, — vocês, assim como todo mundo, sabem muito bem que o meu aniversário tá chegando!

Os dois jovens sentados apenas anuíram positivamente com a cabeça, era impossível ter qualquer tipo de contato com Chloé Bourgeois e não saber de tal data. Desde o começo do mês era o assunto de maior postagens em suas redes sociais, todas elas.

Chloé estendeu os envelopes amarelos, com um sorriso enorme no rosto, e completando:

— Vocês dois já estão convidados em primeira mão, o resto eu chamo via web... e Mari... — Os olhos azuis da garota de cabelos azulados focaram-se na amiga. — Será que a gente poderia conversar, mais tarde?

— Claro, Chloé, — respondeu Marinette, enquanto sentia a textura macia do envelope, que era quebrada por pequenos veios dourados, que Mari não duvidava ser ouro, — pode ser agora se quiser.

Bourgeois assentiu e sob o olhos de um Adrien Agreste curioso as duas retiraram-se da sala.

~*~

— Então... — começou Adrien, chamando a atenção da amiga. — O que a Chloé queria?

Marinette deu de ombros.

— Perguntar sobre um amigo.

— Que amigo? — Ela deu uma risadinha antes de dar mais uma mordida em seu lanche do Subway.

Se existe uma coisa que todo mundo sabe, é que comer no Subway com alguém é passar vergonha. O que aconteceu com Marinette, foi o esperado. O molho do sanduíche vazou e escorria por seu queixo.

Adrien deu uma risadinha, recebendo um olhar azedo da garota, pegou um guardanapo, enrolou no dedo e limpou seu rosto.

— Desastrada. — Falou com um tom suave com um sorriso sereno.

Marinette encarou-o, os olhos azuis nos verdes, ficaram assim por um momento.

— Adrien... — ela chamou, sua voz baixa. Os olhos dele baixaram para a boca rosada, pequena e em formato de coração, voltando para seus olhos e para a boca de novo.

Daria qualquer coisa por aquela boca naquele momento, viu Marinette morder levemente a beiradinha do lábio inferior. E sua situação só piorava. Por um breve instante pareceu como se estivesse trajado de Chat Noir, seus sentidos aguçaram-se e ele pode reparar na respiração ofegante da garota.

Respirou fundo colocando a cabeça no lugar e abaixou a mão.

— Então... quem era o amigo? — Marinette suspirou, levou o canudo de papel aos lábios sorvendo a coca, sentindo os pequenos cubos de gelo se chocando dentro do copo.

Minha Dona | marichatOnde histórias criam vida. Descubra agora