Foco

5.3K 455 674
                                    

Hey panquecas ^^
Eu prometi e aqui estou!!

É aquilo, capítulo ainda não corrigido, etc e etc.
Uma ótima leitura e espero que gostem :3

~*~*~*~*~

~*~ 10:00 Horas / Sábado ~*~

" — Você e o Adrien, — sua voz, apesar de baixa, demonstrava todo o veneno contido nas palavras. — ele deve gostar muito de te comer pra te defender tanto... Pra te aturar todo esse tempo... — A italiana falou após barrar a passagem da chinesa na saída da escola.

— A última coisa que eu te devo é uma explicação. — Marinette disse tentando passar e sendo mais uma vez barrada.

— Eu sabia que essa coisa de ser difícil era só fachada. No fundo você é só uma vadiazinha pro Adrien.

— Não Lila, nós somos apenas amigos. O Adrien nem mesmo tentou transar comigo. — Respondeu dando de ombros.

Lila observou a outra da cabeça aos pés.

— Eu entendo ele não querer transar com você, tão feia, tão... abaixo do nível dele...

Então ela jogou o longo cabelo para trás e foi embora rebolando, batendo os saltos no chão e deixando Marinette sem nem poder responder."

Marinette suspirou pesarosa após terminar de se arrumar para ir a casa de Adrien. Estava feliz por finalmente as coisas estarem se acertando, mas aquela "conversa" com Lila não saia de sua cabeça.

"Entendo ele não querer transar com você."

A frase havia machucado a azulada, por mais que ela não tivesse percebido na hora, ou que não quisesse admitir.

Estava sozinha, após despedir-se de Adrien com um abraço apertado já que o loiro teve ir embora antes da última aula, estava feliz como não havia estado em muitos dias. E agora ficava remoendo aquilo dentro de si.

Ligou para Alya, comentou sobre o que Lila havia dito, e por mais que a resposta da morena a acalmasse dizer que "Adrien nunca tentou transar com você pois te vê como uma irmã" não foi exatamente uma resposta que mudasse a sensação amarga que Marinette sentia.

Conversou com Tikki, que compartilhou da mesma opinião de Alya, apesar de ter muito mais sabedoria e tato para lidar com os medos de sua portadora.

Não queria ter ficado tão mexida com as palavras de alguém como Lila Rossi, mas Chloé também havia sido como uma irmã para Adrien e isso não o havia impedido de tentar transar com a Abelha Rainha.

Mas ela não admitiria o quão havia ficado mexida com aquilo. Admitir isso seria admitir que não havia realmente superado Adrien.

Alisou a regata cinza e o shorts curto preto que usava, mirou-se no espelho, dando uma última penteada no cabelo solto e colocando os All Star pretos. Foi andando até a casa do loiro, ainda com o mesmo assunto retumbando em seus pensamentos.

Sentia-se tão tola. Sabia que não era feia, mas se Adrien tinha tentado transar com quase todas as garotas que conhecia, porque ela não?!

Parou em frente à fortaleza que eram os portões da Mansão Agreste e foi logo recebida, suas visitas aquela casa foram frequentes antes da briga dela com Adrien.

Entrou no quarto de loiro, ouviu o barulho do chuveiro, bufou impaciente, sentou na cama, tirou os tênis e começou a mexer no celular enquanto o esperava. Adrien era uma Barbie, provavelmente demoraria um século até sair do banho.

Já havia perdido três vidas na mesma fase do Candy Crush quando ouviu o trinco da porta do banheiro sendo destravado. Sussurrou um finalmente.

— Hey Marin, — ele disse ainda saindo do banheiro, ela ergueu os olhos para responder e parou por uma momento.

Minha Dona | marichatOnde histórias criam vida. Descubra agora