Hey panquecas, tava em débito com você e ai resolvi postar mais cedo *-*
Vocês ficaram quietinhos no ultimo caps e eu senti muita falta de vocês T-T
Mas tudo bem, já que eu sumi por dias rsrs
Tô de volta galera ❤️
Espero que gostem do caps
~*~
~*~ 10:15 / Quinta-Feira ~*~Já fazia alguns minutos que a última aula do dia havia começado e os alunos do 3ºA não tinham nem notado que a professora não aparecerá. Não que isso fosse motivo de preocupação, na verdade era bom ter uma folga da rotina cansativa do colégio. Então todos estavam fazendo o que sempre faziam durante a troca de professores: conversavam, desenhavam, observavam suas paixões, secretas ou nem tanto, e alguns simplesmente discutiam por bobagens.
— Ei pessoal, — Rose falou chamando a atenção de todos da sala e, consequentemente, corando um pouco com isso. Já não era mais tão tímida como antes, até mesmo deixou os cabelos crescerem e chegarem ao seu queixo, porém continuava com a personalidade romântica e apegada a seus amigos. — Já que pelo que parece a Srta. Bustier não veio hoje, que tal se fizéssemos alguma coisa, juntos?
— Como um jogo ou algo assim? — Kim perguntou já se interessando e um burburinho de ideias começou até que uma voz sobressaiu.
— A gente podia brincar de verdade ou desafio... — Juleika propôs olhando discretamente para a garota de curtos cabelos loiros.
— Isso é coisa de criança. — Chloé interveio.
— Mas isso bem que pode ser interessante para ver se as coisas mudaram aqui na sala. — Se intrometeu Lila, vendo os olhos de Adrien colados em Marinette, que como sempre, estava sentada a seu lado, e deu um sorriso de canto.
A italiana ainda era completamente obcecada pelo modelo, e desde que o loiro e a azulada se aproximaram tentava fazer Marinette perder a cabeça, talvez essa fosse sua chance.
Alguns por concordar com Lila, outros por querer alguma coisa, no fim todos acabaram aceitando a ideia. Depois de algumas mesas e cadeiras movidas finalmente todos sentaram-se em círculo no chão. Não foi difícil arranjar uma garrafa e logo já estavam brincando. Não podiam negar, apesar de algumas perguntas indiscretas e desafios piores ainda, esse era um bom jogo para fazer todos se envolverem.
Muitas risadas foram dadas, paixões descobertas e até mesmo casais improváveis pareciam começar a se formar, mesmo com a parte divertida algumas verdades eram meio, difíceis de engolir, como o fato de Adrien já ter ficado com Lila e Chloé algumas vezes, eram colegas de profissão, afinal. Talvez o mais chocante para a maioria da sala foi saber que Rose “ficaria” com Juleika caso ela aceitasse.
Aos poucos os desafios e as verdades foram ficando mais intensas, até que finalmente Lila sentiu que poderia se divertir e tirar algum proveito da situação. A ordem para rodar a garrafa era o sentido horário e finalmente, estava na sua vez. Ela deslizou as unhas, compridas e bem pintadas, pela garrafa e a girou sem muita força fazendo com que depois de mal girar, a boca da garrafa ficasse apontada para a mestiça que estava sentada com as pernas cruzadas ao lado de Adrien.
— Marinette, verdade ou desafio? — a azulada pensou um pouco, ponderando qual seria menos pior, se é que isso seria possível vindo de Lila.
— Verdade.
— Como você se sente sendo apenas o suporte e a fonte de conselhos amorosos e sexuais do cara por quem é apaixonada a dois anos? — Perguntou com um tom quase inocente, — Quero dizer, como se sente sendo nada mais que o “suporte técnico” do Adrien? — Marinette se perguntava como aquela garota ainda tinha amigos e seguidores, mas o olhar e o tom de voz inocentes a faziam ter uma ideia. Ela respirou fundo enquanto percebia Adrien olhá-la com um misto de pena e curiosidade, como praticamente todos na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona | marichat
FanfictionEle abriu um sorriso deliciosamente malicioso. Colocou os braços um de cada lado do corpo dela, segurando na grade, colou seu corpo ao da garota e aproximou o rosto o suficiente para que ela sentisse seu hálito quente. Ela ficou estática, imaginava...