Dilema

5.5K 472 460
                                    

~*~*~*~
Hey panquecas ^^

Desculpem-me a demora, não vou dar desculpas, mas pra resumir eu tô órfã de faculdade - de novo.

Gente, ainda não foi corrigido tá, então peguem leve nas correções.

É isso, fiquem agora com o novo capítulo de "Minha Donita" :3

Boa leitura.
~*~*~*~

Anteriormente: 

“— Você está intimada a ir na minha casa amanhã. — disse ele, quando se separaram do abraço. — Não quero saber se já combinou com alguém ou se precisa fazer alguma coisa. Você vai passar o dia na minha casa ou eu vou invadir a sua casa e dormir lá. E você sabe que eu faço isso!

Marinette gargalhou, sentiu tanta falta de estar assim com Adrien.

Voltaram para a sala fazendo as bobagens de sempre e aproveitaram a sorte de o professor daquela aula ser legal e os deixar entrar.

Sentaram-se um ao lado do outro como haviam feito todos os dias daquele ano e receberam um olhar orgulhoso e sugestivo de Chloé.

Mari olhou para Adrien e viu o loiro sorrindo, passou para ela um pedaço rasgado de uma folha de caderno.

“Esse é o seu lugar, a próxima vez que alguém sentar aí pode deixar que eu mesmo tiro a pessoa. Senti sua falta.”

Leu o papel e sentiu um sorriso involuntário em seu próprio rosto. Adrien e Marinette sentiam que agora as coisas iriam melhorar.”

~*~

~*~ 12:30 Horas / Sexta-Feira ~*~

Todos os alunos fecharam os cadernos, geralmente a aula de inglês era tranquila e divertida e o melhor, era a aula antes do almoço na sexta-feira.

— Hey Marin, — a azulada terminou de colocar o caderno dentro da bolsa e encarou o sorriso leve de Adrien. — E se… a gente comesse na Domino’s?

O garoto observou o pequeno bico projetado para frente pelos lábios carnudos da garota.

— Eu pago, como uma reconciliação completa! — Completou ele, falando rápido e quase atropelando as palavras. — Faz tempo que eu to com vontade de comer pizza, e com saudade de sair com você… também.

Marinette não respondeu, apenas levantou-se e jogou a mochila nas costas, por cima do ombro esquerdo. Parou de frente para a mesa do amigo.

— Tão injusto você usar comida pra tentar me comprar. — Resmungou.

Adrien levantou rindo, imitando o gesto da garota com relação a bolsa e passando o braço livre sobre os ombros dela.

— Tentar? — Questionou. 

— Você me conhece tão bem Adrien Agreste. — Suspirou de brincadeira.

A pizzaria não ficava longe da escola, afinal, era o lugar onde os dois costumavam comer. O atendimento era rápido como um Fast Food, a pizza era boa e o ambiente agradável. Além de possuir um ótimo WI-FI.

Entraram no lugar e logo o calor aconchegante do estabelecimento os envolveu, estava esfriando. Marinette correu os olhos por ali lembrando de todas as vezes que havia comido ali com Adrien — que não foram poucas  — e como ela sentiu falta disso.

O restaurante era todo dado a americano. Com suas pizzas massa grossa ao estilo NY. Ela podia ver claramente Adrien indo comer ali, vestido com uma daquelas jaquetas de jogador americano, com o braço sobre os ombros de uma Marinette vestida de líder de torcida, com uma fita formando um laço no cabelo e os pompons pendurados para fora da mochila. O casal perfeito. 

Minha Dona | marichatOnde histórias criam vida. Descubra agora