~*~ 21:00 Horas / Quinta-Feira ~*~
Exasperada. Essa era a palavra que definia Marinette nesse momento. Ficou ocupada com outros deveres durante a semana e havia esquecido completamente do dever de física que seria para o dia seguinte. Isso até não seria um problema, se ela fosse ao menos razoável em física, mas mesmo com Adrien tentando lhe ajudar e lhe dando várias aulas ela ainda era uma negação na matéria.
Por esse motivo agora a garota estava completamente desesperada tentando resolver os exercícios, sendo observada pela Kwami que comia um cookie sentada sobre a tela do computador e tentava ajudar como podia.
— E essa Tikki? Tem alguma ideia de como fazer isso? — Perguntou em agonia. A pequenina analisou o papel.
— Esse é de equilíbrio térmico. Use aquelas fórmulas que o Adrien te ensinou Mari, você tem de aprender a fazer esses exercícios para a prova e eu não sou muito boa com exatas, — falou ainda com a boca cheia.
A azulada revirou o monte de papéis da mesa e achou um com anotações em uma letra de dar inveja, com várias fórmulas e para que serviam. Olhou para aquilo como se estivesse escrito em marciano e tentou encaixar uma daquelas fórmulas ao exercício de Calorimetria. Depois de um longo tempo em uma questão que deveria levar menos de um minuto passou para outra já sabendo que não dormiria tão cedo. Concentrada, nem viu quando Tikki se enfiou atrás do computador.
O gato viu a luz do quarto acesa e que a janela estava aberta, não era uma noite exatamente quente e ele estava convicto de que a janela estava aberta por sua causa. Entrou no cômodo sem fazer barulho e viu que a mestiça estava concentrada em alguma coisa. Parou atrás dela e delicadamente afastou seus cabelos soltos para que pudesse sussurrar em seu ouvido.
— Eu sabia que ia deixar a janela aberta. — Aquele hálito mentolado e a voz rouca fizeram um arrepio subir pela espinha da garota. E lá se foi toda a concentração. — Eu disse que você gostava da minha companhia.
Ela respirou fundo e tentou parecer fria.
— Não pense que foi por sua causa que a janela ficou aberta. Eu a esqueci assim... Estava com calor... — Ele riu da desculpa esfarrapada dela e olhou para a mesa que se encontrava na total desordem de quem tem dificuldade em fazer algo, deu uma lida no trabalho e abriu um sorriso de canto.
— Problemas com a física princesa? — Ela soltou um suspiro pesado confirmando e o sorriso dele se alargou. — Posso te ajudar, — disse com animação, — sei que não vai me dar atenção até terminar isso.
Apontou para a mesa e ela o olhou sarcástica.
— E você por acaso entende de física? — Desafiá-lo foi um erro. Ele colocou as mãos nos braços da cadeira, um dos joelhos entre as pernas dela e levou os lábios novamente ao ouvido dela. Deu uma mordida meio molhada no lóbulo de sua orelha.
— Eu entendo muito. De todos os tipos de física. — Ela estremeceu e ele continuou satisfeito. — Por exemplo, a sua matéria, calorimetria. — A puxou com força pelos cotovelos deixando-a em pé e segurou a cintura dela por debaixo da blusa do pijama com ambas as mãos. — Quando você encosta algo quente em algo menos quente as moléculas transferem o calor, assim, — falou contra o pescoço dela onde depositou um beijo. A região esquentou na mesma hora demonstrando o que ele dizia; — e quando você usa a cinética, assim, — falou passeando as mãos e deixando leves unhadas pela pele das costas dela, — você gera calor pela fricção.
Era verdade, não só pela teoria em si, mas todo seu corpo estava quente, ela ofegava e morreria antes de admitir mas queria mais daquilo, o que era um mal sinal. Deixou seu lado Ladybug tomar conta e empurrou levemente o loiro pelos ombros, que mesmo surpreso pelo ato se afastou quando percebeu que ela realmente queria afastá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona | marichat
FanfictionEle abriu um sorriso deliciosamente malicioso. Colocou os braços um de cada lado do corpo dela, segurando na grade, colou seu corpo ao da garota e aproximou o rosto o suficiente para que ela sentisse seu hálito quente. Ela ficou estática, imaginava...