Upa upa pocotó! VOLTEI POHA
Falei que ia voltar, não falei? Falei!
Galera muito obrigada mesmo pelas mensagem de apoio ~menor que treix~
Não vou enrolar vocês, mas ainda preciso falar com vocês! Mas não hoje... Nunca faça hoje o que você pode deixar para semana que vem ^^
Enfim, boa leitura, avisem qualquer erro e espero que gostem <3~*~ *~*~ *~*~
~*~ 23:54 Horas / Sábado ~*~
Ainda não haviam nem mesmo chegado perto da piscina — afinal, desviar de todos aqueles bêbados não era tarefa fácil — quando Luka foi, literalmente, atacado por uma Chloé parecia nem mesmo conseguir se manter de pé sem cambalear.
O rabo de cavalo já havia ido embora e a roupa completamente substituída pelo biquíni listrado de branco e preto, a bebida que estava no copo da loira espalhou-se pela grama quando ela passou os braços pelo pescoço do rapaz de madeixas azuladas.
Marinette ergueu uma sobrancelha enquanto Luka passava os braços pela cintura bem delineada da garota, amparando-a em seus braços.
— Lukinhaaa! — exclamou com a voz arrastada. — 'Tá se divertindo?
— Sim Clô, mas neste momento eu 'tô preocupado com você. — Respondeu ele referindo-se ao forte odor de álcool que vinha dela. — Acho que é melhor você descansar um pouco, que tal?
— Mas eu quero ficar na festa! É o meu aniversário!
— Chloé, é melhor escutar o Luka... — Marinette comentou ao ver como a abelha rainha era completamente segurada de pé pelo outro.
— Não. — Bateu o pé como uma criança mimada. Marinette fez uma careta, por maior que fosse sua paciência, já estava traumatizada de todas as vezes que teve de cuidar de outro loiro, rico e mimado que havia bebido demais.
Luka deu um sorriso simples de lábios fechados, ajeitando, atrás da orelha de Chloé, uma mecha dourada, com seus dedos de unhas tingidas de preto.
— Se você não descansar agora, não vai conseguir aproveitar mais depois e vai estar mal amanhã. — disse com uma voz serena. Chloé arregalou os olhos e abriu os lábios como se Luka tivesse dito uma grande novidade.
— Você vai cuidar de mim? — perguntou manhosa, apertando mais os braços ao redor do pescoço dele.
— Sabe que sim. — Ele respondeu baixo, pegando-a no colo como uma noiva. — Vai procurar o Adrien, eu vou levar essa criança aqui pra descansar. — Disse com a voz divertida, já rumando para dentro da grande casa.
Marinette soltou um suspiro cansado, queria ser tratada assim, mas sabia muito bem que se tratando de Adrien Agreste, era ela quem carregaria ele no colo para um quarto. Isso se ele não vomitasse em cima dela como da ultima vez.
Estremeceu, péssimas lembranças.
~*~
Jogou-se no sofá, estava cansada, não encontrava Adrien em lugar nenhum. A situação dentro daquela casa era péssima, — se antes a azulada tinha suas dúvidas agora não tinha mais. Suas botas estavam destruindo seus pés, mas ela não tinha coragem de ficar descalça naquele lugar; não com os cacos de vidro que ela havia visto; nem com o grude no chão que ela tinha medo descobrir o que era.
Havia topado com Juleika e Rose, pensou em perguntar se elas haviam visto o loiro, mas elas pareciam ocupadas demais procurando um quarto vago. Desistiu. Até mesmo Lilá a azulada havia encontrado, a pior parte da noite em sua opinião.
Se pelo menos Luka aparecesse para lhe fazer companhia.
— Sozinha aqui, princesa? — o garoto loiro dos olhos verdes questionou se jogando no sofá ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona | marichat
FanfictionEle abriu um sorriso deliciosamente malicioso. Colocou os braços um de cada lado do corpo dela, segurando na grade, colou seu corpo ao da garota e aproximou o rosto o suficiente para que ela sentisse seu hálito quente. Ela ficou estática, imaginava...