SIM, ESSE É O TÍTULO DO CAPÍTULO E SIM, ELE É MINUSCULO.
Explico o motivo lá em baixo.
Olá panquecas, tudo bem com vocês??
Apenas ignorem possíveis erros e espero que gostem :3
Boa leitura ^^~*~*~*~*~
Marinette abriu o pacotinho dourado de cookies e começou a comer um como quem não queria nada mais que saborear um bom doce. Até um pedaço do biscoito cair "por acidente" dentro de seu decote. Mordeu o lábio inferior enquanto puxava a blusa para baixo, apenas o suficiente para limpar o local.
Adrien apenas respirava fundo tentando fingir que não via a tentação em pessoa que a azulada havia se tornado. Não sabia o que ela pretendia com aquilo, não que Marinette não fosse naturalmente sexy, a garota era a "apenas" Ladybug.
O que deveria ser um simples uniforme de super heroína, aquela roupa vermelha de bolinhas pretas, tornou-se uma das fantasias sexuais mais vendidas dos últimos anos, com direito a diversas variações de modelo. A questão é que, naquele dia em especial, ele percebeu o esforço extra de Marinette em mostrar o quão sexy ela poderia ser.
O loiro decidiu então fazer o mais lógico por sua sanidade, concentrou-se completamente no jogo, mais que havia se concentrado em qualquer batalha, a técnica estava funcionando. Estavam jogando a pouco mais de uma hora, sentados no chão com o pacote de cookies, o saco de Doritos e a garrafa de Coca-Cola agora vazios e deixados de lado e finalmente Adrien estava ganhando de Marinette
Ela estava distraída, não era exatamente a frase de Lila que tirava sua concentração agora, mas tudo o que havia acontecido naquele dia, a maneira como ele a havia olhado não saia de sua cabeça e estar sozinha no quarto com um Adrien apenas de calça de moletom não ajudava sua concentração.
— Adri...
— Eu.
— Me responde uma coisa? Sinceramente...
— Claro, fala aí... — Ele respondeu sem tirar os olhos do jogo.
Marinette mordeu levemente o lábio inferior, seus dedos já não tocavam mais no controle e Adrien parecia não ter notado que jogava sozinho.
— É... então... Você nunca sentiu nenhuma atração por mim? — perguntou rápido, mas logo depois se arrependeu. O que essa simples perguntinha podia fazer com relação a amizade deles!?
Adrien continuou jogando, sem nem tirar os olhos da tela.
— Já senti, sim.
Marinette colocou o controle de lado e sentou sobre os joelhos, olhando para o loiro.
— Então por que nunca tentou me comer?
Ele pausou o jogo e a encarou.
— Por quê?
— Curiosidade... — ela deu ombros, tentando mostrar que não se importava. Adrien deslizou os olhos pelo corpo dela, pensando como aquela doida poderia pensar que ele não a queria?
— Não é que eu nunca quis comer você, — disse com os olhos colados na boca rosada dela, — só que você é minha amiga.
— Isso não te impediu de tentar com a Chloé... — acusou.
— O que aconteceu Marinette?
Ela desviou o olhar, envergonhada. Resolveu ser sincera com ambos.
— Sabe, no fundo eu sempre me perguntei.... — Ela o encarou e ele pode ver que ela lacrimejava, — porque Adrien Agreste nunca viu nada de interessante em mim que valesse uma investida. Nós nos conhecemos a 3 anos Adrien, depois de tanto tempo acho que eu teria percebido algo se você tivesse tentado algo em algum momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona | marichat
FanfictionEle abriu um sorriso deliciosamente malicioso. Colocou os braços um de cada lado do corpo dela, segurando na grade, colou seu corpo ao da garota e aproximou o rosto o suficiente para que ela sentisse seu hálito quente. Ela ficou estática, imaginava...