Oi amiguinhos!
Panquequitas como vocês estão? Eu estou com gripo e sinusite e tive suspeita de Coronga Vírus.
Uau
Espero que estejam bem.
Apenas ignorem os erros e boa leitura :3~*~*~*~*~
~*~ 15:35 Horas / Domingo ~*~
O silêncio era um tanto estranho e realmente constrangedor enquanto eles caminhavam, lado a lado, pelos grandes corredores do Shopping Center, e tornavá-se ainda mais estranho considerando as diversas pessoas a seu redor, que conversavam e interagiam, enquanto que entre eles nenhuma sílaba era trocada, nem sequer uma onomatopeia. Mas afinal, sobre o que conversariam? Pelo pouco que sabiam um do outro não possuiam absolutamente nada em comum.
Os olhos cintilantes dele repararam mais uma vez no farfalhar que a meia dúzia de sacolas, coloridas, bem feitas e decoradas, fazia nas mãos da loira. Perguntou-se brevemente o que mais a garota iria ter para comprar.
— Então, — ele chamou sua atenção, — quer que eu carregue isso pra você?
Os olhos azuis dela acompanharam a direção em que uma de suas mãos apontava. Levantou uma sobrancelha, aquele comportamento sempre prestativo e amigável, que chegava a irritante, coisa de escoteiro,"tão parecido com Cheng", pensou. Afinal, era normal alguém ser tão gentil assim?
Chloé deu de ombros e esticou uma das mãos, que carregava três sacolas, não muito pesadas, para o rapaz. Se ele queria ser prestativo, por que não aproveitar?
— Então, — Luka encarou Chloé com as sobrancelhas franzidas, — Você realmente gosta tanto do café daquele lugar? — A loira fez uma careta confusa.
— Quem seria louco de simplesmente não adorar o café da Starbucks? Ou os donuts!
O garoto com os cabelos azulados deu de ombros.
— Acho supervalorizado...
— Isso... — Chloé parou de andar por um momento,fazendo seu vestido rodar e seus cabelos esvoaçarem entanto viravá-se abruptamente para encarar aquele blasfemador de frente, bateu levemente o sapato de salto fino no chão. — Você não gosta?
— Não é que não goste, apenas acho normal, não vejo o motivo de todo mundo falar como se fosse a melhor cafeteria do mundo
Já estava abrindo a boquinha pintada de rosa para explicar para, aquele descrente, como aquela cafeteria, sua atmosfera e seus Frappuccinos, faziam tudo aquilo ser único. Mas parou antes mesmo de começar a falar, pegou a mão do rapaz e começou a praticamente puxá-lo pelos corredores do Shopping.
— Você tomou errado, vai tomar de novo e dessa vez vai ser certo.
Luka deu uma risadinha do jeito, de certo modo, infantil, de Chloé e apenas deixou-se ser guiado até o local. E assim que passaram pela porta pareciam estar em um ambiente totalmente diferente, na visão da loira, pois na do garoto estava tudo normal.
— Pois nã...
— Dois Choco Chip Frappuccinos, — respondeu a garota antes mesmo de o atendente terminar sua típica e robótica frase, — ambos venti um com o nome Chloé e o outro Roqueirinho.
O atendente, vestido com usual uniforme preto e avental verde. apenas deu de ombros anotando os nomes nos grande copos transparentes, enquanto Luka observava a garota com uma sobrancelha erguida. Apesar do chamado para a loja ter sido feito pelo garoto a loira pagou ambas as bebidas antes que o outro tivesse tempo de dar uma palavra sequer e já puxou-o para uma mesa.
Era incrível como, às vezes, depois de passar por algum preconceitos, nós conseguimos encontrar assunto para conversar com qualquer pessoa. Luka deu mais um grande gole em sua bebida gelada, admitindo para si mesmo que realmente era ótimo e abriu um sorrisinho de canto para a garota a sua frente, que contava animada uma história engraçada sobre quando decidiu dar uma chance ao rock por causa de "um garoto".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona | marichat
FanfictionEle abriu um sorriso deliciosamente malicioso. Colocou os braços um de cada lado do corpo dela, segurando na grade, colou seu corpo ao da garota e aproximou o rosto o suficiente para que ela sentisse seu hálito quente. Ela ficou estática, imaginava...