DEIXA ACONTECER NA-TU-RAL-MENTE, EU NÃO QUERO...
Oi garera, tudo belezinha?
Disse que eu ia voltar, num disse? Disse...
Muito obrigadinha a quem leu o Fissura, muito agradecida.
Aliás, eu acabei lembrando que ia falar com ocês....... vish tinha esquecido
Enfim, avisem qualquer erro, boa leitura e espero que gostem ^^~*~*~*~
~*~ 01:25 Horas da madrugada / Domingo ~*~
Caiu sobre a cama assim que a alcançou, deitando de barriga para baixo e escondendo o rosto no travesseiro, as roupas sendo desleixadamente jogadas pelo caminho, estavam a incomodando e ela só queria desaparecer. Suas pernas já não há aguentavam mais e dentro de si dois sentimentos brigavam para ver qual ia ganhar como se ela fosse o próprio Trono de Ferro. O quarto estava num total breu, a única luz era a pouca iluminação dos postes que conseguia penetrar por sua janela e pelo alçapão.
A lua estava linda. Era uma doce ironia.
Sentiu-se levemente culpada por nem mesmo per agradecido Luka, mas ele entenderia, ele sempre entendia.
Assim que pôde a Kwami vermelha de manchas pretas voou pelo cômodo e pousou sobre algumas das várias almofadas da humana, tentando fazer um leve cafuné nos cabelos azulados, enquanto Marinette abraçava firme o travesseiro, as lágrimas encharcando-o.
— Mari... — A garota virou um pouco o rosto e apenas a olhou, esperando que ela continuasse. Tinha medo de tentar falar e chamar a atenção de seus pais por não conseguir controlar o que sairia. — Eu... Tem algo que eu possa fazer?
— Eu fui tão idiota Tikki. — Desabafou o que sua mente gritava. Com a voz vacilante continuou, — eu achei mesmo que ele me amasse, que eu e ele ficaríamos juntos, que ela tinha mudado e... — O choro tomou o lugar de sua voz e a pequena a encarou.
— Mas Mari, não tem como ter certeza, pode ter sido um mal entendido, como o Luka disse.
— Mesmo se, e esse se é um se bem pequeno, isso realmente tenha sido um mal entendido Tikki, não muda o fato de que eu vi o Adrien beijando a Kagami. — Tikki arregalou os olhos já enormes, sua portadora estava com raiva. Podia sentir, e precisava que ela se livrasse dos sentimentos ruins. — Mas por que eu me importei tanto? — a garota voltou a falar, com uma voz magoada, — eu e ele não somos namorados, meu Deus ele nunca me deu uma certeza, eu caí naquele papinho de "você é boa demais para isso".
— Não é bom ficar sofrendo por antecipação Marinette, ninguém tem certeza do que aconteceu. Adrien realmente parece muito apaixonado por você, não acredito que ele jogaria um amor e uma amizade tão bonita fora desse jeito.
A garota virou-se de barriga para cima, levando a mão para trás e acariciando levemente Tikki.
— Depois do que eu passe com Chat, Tikki, eu não sei...
Marinete suspirou e levantou-se sem mais nenhuma palavra. Talvez fosse melhor tomar um banho e tentar dormir. Talvez se estivesse descansada o dia seguinte não fosse tão ruim. Talvez...
Talvez conversar com Adrien quando e se ele tentasse se explicar fosse esclarecer tudo.
Longe dali, no mais tardar da noite, o loiro caminhava pela enorme casa da fazenda, sem saber como agir.
O celular em mãos, seus instintos gritando para ligar para Marinette enquanto as palavras de Luka rondavam sua mente dizendo para que ele esperasse. Nem sequer perguntava para Plagg, o gatinho estava um saco e já havia lhe dado um belo sermão sobre como ele havia "baixado a guarda" perto da Tsurugi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona | marichat
FanfictionEle abriu um sorriso deliciosamente malicioso. Colocou os braços um de cada lado do corpo dela, segurando na grade, colou seu corpo ao da garota e aproximou o rosto o suficiente para que ela sentisse seu hálito quente. Ela ficou estática, imaginava...