Hey panquecas ^^
Queria muito falar com vocês, mas eu dormi 1hora essa noite e o negócio ta tenso aqui...
Não corrigi o capítulo tá, mas eu espero que gostem mesmo assim.~*~*~*~*~
~*~ 20:35 Horas / Sábado ~*~
Tudo o que Adrien conseguia lembrar, naquele momento e em todos os momentos antes daquele, era no calor da sua pele contra a dele. O timbre que sua voz chegava quando ela gemia.
A forma como seu nome saía lânguido por seus lábios; como esses mesmos lábios o envolveram tão precisamente quando de sua boca saíram sons que pareciam arrancados do mais puro prazer
Chat
A voz dela ecoava tão precisa que era como se ela estivesse ao seu lado. Podia sentir seus dedos, sua boca em seu pescoço, seus ombros, seu peito...
A imagem dela colocando uma mecha dos cabelos azulados e deslizando despretensiosamente a mão pelo pescoço, descendo até o decote e deixando sua mão ali. A imagem dela provocando-o.
Mordeu o lábio e apertou com mais força sua ereção, enquanto mantinha os movimentos intensos. O olhar que ela lhe lançara quando estava montada em cima dele naquela tarde...
Chat
Os gemidos em conjunto com as imagens dela, enquanto cavalgava sobre si quando perdeu sua virgindade, povoavam sua mente.
— Ah, Mari. — Jogou a cabeça pra trás, tocando-se ainda mais rápido, com mais força que o necessário. Lembrar das voltas do seu corpo, a cor dos seus seios, de como estava sobre ela naquele mesmo dia.
Recordar os gemidos quando a chupou, quando a tocou nos mais diversos lugares. Lembrar a forma como ela cravava as unhas em suas costas e enroscava dos dedos em seus cabelos.
Mordeu fortemente o lábio quando o orgasmo chegou, deixando até suas pernas bambas. Ainda permitindo-se arremeter um pouco o quadril contra a mão, só para ter uma sensação bem distante do que seria penetrá-la novamente.
Encostou a cabeça contra o mármore preto, respirando em jorros, sentindo o mundo voltar para o devido lugar devagar. A primeira percepção que teve fora da fantasia foi da água quente caindo contra o seu corpo, relaxando seus músculos e lavando os fluídos que ficaram em sua mão.
Depois foi o ambiente meio turvo devido ao vapor d'água. Na pressa se esqueceu de abrir as janelas para que o lugar ventilasse; estava tudo fechado. Ele só queria realmente entrar debaixo da água e se livrar daquele incômodo no meio das pernas.
— Fiquei mais tempo do que calculei. — Murmurou para si mesmo, limpando o mármore, para tirar o resto de sêmen que ficou ali. O pessoal da limpeza não precisava ter de lidar com aquilo.
Afastou os pensamentos de revolta e se concentrou em terminar de se lavar, pois não aguentava mais a água enrugando sua pele. Assim que terminou de lavar-se completamente, o que não havia feito desde que abrira o chuveiro, fechou o registro, abrindo pelo menos uma das janelas para deixar sair todo aquele vapor.
Olhou para a pia e percebeu que, além de tudo, estava sem toalhas no banheiro. Suspirou, indo para o quarto.
— Nossa, seu banho foi proveitoso, hein? — Foi o comentário de Plagg assim que o loiro abriu a porta. Revirou os olhos diante do tom debochado do Kwami, logo depois percebeu que ele estava sentado na mesa de centro.
— Você está assistindo TV? — Questionou. O gatinho também estava comendo Camembert.
Até aí, nenhuma novidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona | marichat
FanfictionEle abriu um sorriso deliciosamente malicioso. Colocou os braços um de cada lado do corpo dela, segurando na grade, colou seu corpo ao da garota e aproximou o rosto o suficiente para que ela sentisse seu hálito quente. Ela ficou estática, imaginava...