Raiva

6.8K 537 1.2K
                                    


~*~*~*~ Seguinte pessoal, leiam a história de novo, houveram mudanças na história é elas são importantes! ~*~*~*~

~*~ 08:30 Horas / Domingo ~*~

Adrien acordou mas não abriu os olhos de imediato, não estava preparado para mais um dia, verificou as horas no celular e soltou um suspiro pesado ao olhar para o lado e dar de cara com o emaranhado de curtos cabelos negros da garota que dormia a seu lado.

Percebeu que estava de mau humor e provavelmente isso se dava pelos acontecimentos da noite anterior e pelo fato de não estar tão satisfeito como esperava estar.

Geralmente Kagami era quem mais o satisfazia na cama. Mas isso foi antes dela, pensou, lembrando da noite anterior. Havia ficado irritado num nível estratosférico ao ver Marinette lá, linda e gostosa, fingindo que ele nem existia e quando ela foi embora com Luka, seu sangue ferveu.

Levou a japonesa para sua casa, arrastando ela o mais rápido que pode para o quarto, na intenção de esquecer sequer que Marinette existia. Não queria admitir que precisava da mestiça, mas estar com outras garotas parecia não surtir mais o mesmo efeito. O corpo de Kagami era esguio demais, seu cabelo era do tom errado, seus olhos de outra cor e até seu cheiro não era certo.

Soltou mais um suspiro pesado enquanto se levantava para tomar banho, a garota continuava dormindo, tranquila, na cama enorme. Aproveitou e deu uma olhada no Kwami, que dormia abraçado a um pedaço de queijo, escondido em uma gaveta.

Observou seu reflexo no enorme espelho do banheiro, grandes olhos verdes o observaram quando passou a mão pelos cabelos dourados, completamente desgrenhados dando o ar de Chat Noir.

Ele era lindo e sabia disso. Podia ter qualquer um que quisesse, mas por quanto tempo esperou Ladybug notá-lo? Por quanto tempo ele resistiu a tentação que era Marinette? Por Deus havia até mesmo tentado fazer com que ela se aproximasse de outros caras!

Ela era sua melhor amiga, sabia que era apaixonada por ele e não queria estragar tudo com ela, não até perceber que ela parecia ter se "desapaixonado" e que ela poderia ser Ladybug. Pensou que fosse o momento de mexer com a joaninha, mas então havia conseguido estragar tudo do mesmo jeito. Qual o problema de querer continuar com seu estilo de vida descompassada?

Voltou ao quarto com a toalha enrolada na cintura e encontrou a japonesa sentada na cama, com o lençol largado pela cintura, o torso nu e mexendo no celular.

— Vou tomar banho, — anunciou ela, enquanto ele ia vestir-se. Sempre haviam sido assim um com o outro, meio frios, meio distantes. Talvez por isso haviam dado certo até agora. Adrien havia perdido sua virgindade com ela.

A japonesa partiu antes de tomar café, deixando o loiro sozinho, tudo bem, ele já estava acostumado. Ele derrotou um akuma com uma Ladybug que fez questão de nem olhar em sua cara, dirigindo-lhe poucas palavras, e às 14 horas estava indo para mais um ensaio fotográfico, em uma praça qualquer, o que deixou seu humor pior.

Tentava se lembrar quando, exatamente, havia deixado de ser o garoto que fez Marinette se apaixonar perdidamente e havia se transformado no cara que era chamado de babaca de vez em quando.

˜*˜

~*~ 15:00 Horas / Domingo ~*~

Marinette limpou o mesmo lugar da bancada da padaria pela quinta vez seguida, distraída, gargalhando com as histórias de Nathanael sobre coisas que ele havia passado na exposição da noite anterior. Ele havia ido até lá para se desculpar por tê-la deixado sozinha. A azulada o desculpou, deixando de fora os detalhes sobre como voltou para casa, ainda não estava certa sobre o que fazer naquela situação.

Minha Dona | marichatOnde histórias criam vida. Descubra agora