Hey panquecas :3
Antes que mais nada.... HENTAI. HENTAI E HENTAI *-*
Desculpa a demora pessoal, e muito obrigada mesmo pelos votos e comentários.
Titia Neko ama vocês :3
Agora...
Já vou explicar uma coisa: Lembrem-se de que essa fanfic passa mais ou menos 2 anos no futuro do cartoon e por isso os personagens estão mais "maduros".
Com isso eu escrevo o modo como provavelmente eles seriam com essas idades devido suas vidas e as circunstâncias. Gosto de realismo, por isso não escrevo aquelas histórinhas de final fácil e nem mudo as personalidades deles sem sentido ou motivo.
Mais uma coisa, escrever primeira vez não é fácil. Ainda mais com uma personagem de personalidade não definida como a Mari, mesmo assim eu mais uma vez quis dar veracidade aos fatos e não ficar fantasiando com coisas bonitinhas e erradas! É isso e espero que entendam e gostem de como eu escrevo.É isso panquequinhas, ignorem os erros e boa leitura :3
* * *
Antes que ela pudesse responder, antes que pudesse sequer raciocinar sobre o que ele havia dito sentiu os lábios quentes e macios dele contra os seus. Fechou os olhos e concedeu passagem para que a língua dele dançasse com a sua. Como ela pensou Chat era intenso, o beijo dele era profundo e desejoso.
A azulada esvaziou a mente e se entregou completamente as vontades do gato. Tudo o que ela queria agora era que seus "pesadelos" se tornassem realidade e Chat estava muito disposto a isso.
Marinette o puxava pelo pescoço com certa força, eles estavam completamente colados e suas mentes pensavam apenas na necessidade de mais toques um do outro. O beijo deles era assim: forte, rápido e necessitado. E acima de tudo, era incontrolável.
Pelo modo como se beijavam era claro que apenas isso não os deixaria satisfeitos, ambos queriam mais. O desejo que fora reprimido e acumulado ao longo do tempo transbordava agora que finalmente estavam juntos e, agora, sem se importar com nada mais eles saciariam toda a sede que sentiam um pelo outro.
Prensou mais a garota contra a parede usando o próprio corpo enquanto suas mãos deslizaram espertas pelas curvas do corpo dela, correspondendo ao ato Marinette deixou escapar um baixo gemido que instigou ainda mais o felino. O ar acabou e os lábios dele se ocuparam com o pescoço dela distribuindo mordidas e chupões por toda e qualquer parte descoberta que encontrava e ela arranhava os ombros dele por cima do traje de um modo que deixaria marcas. Já sem paciência ou controle ele retirou a usual blusa branca dela, que foi jogada ao chão sem a menor importância.
Novamente suas mãos passearam de maneira cálida pelo corpo esguio da azulada, tocando em todas as partes possíveis e pararam um pouco acima dos quadris dela a puxando para mais um beijo. Os lábios voltaram a se encontrar com aquela mesma intensidade de antes. Eles se apertavam mais do que era considerado possível. Marinette entrelaçava os dedos nos cabelos loiros e as mãos de Chat hora ou outra escorregavam mais para baixo no quadril dela. Percebendo que a azulada não dava muita importância ao ato e já sob completa influência do desejo que sentia por ela Chat levou de vez as mãos a bunda dela a apertou com força puxando para cima e juntando diretamente o quadril dela com o seu, Marinette sentiu o membro firme de Chat tocando sua intimidade e mais um gemido escapou por seus lábios ainda selados aos do gato.
As mãos ágeis trajadas de couro estavam agora abrindo a calça rosa e a azulada parecia nem se dar conta da situação de tão entretida que estava com a boca do gato, mas assim que o botão foi aberto e que ela sentiu a peça deslizar lentamente por seu corpo se obrigou a voltar para a realidade. Assustou-se um pouco a situação, corou e seus músculos enrijeceram, o que não passou despercebido pelo gato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona | marichat
FanfictionEle abriu um sorriso deliciosamente malicioso. Colocou os braços um de cada lado do corpo dela, segurando na grade, colou seu corpo ao da garota e aproximou o rosto o suficiente para que ela sentisse seu hálito quente. Ela ficou estática, imaginava...