Opa, foi daqui que pediram um HENTAI de Adrinette o mais rápido possível?
Ignorem os erros, espero que gostem e boa leitura :3~*~*~*~
— Mari...
— Do jeito que você disse que faria, — falou com a coragem que nem sabia ter. — Eu quero que você me jogue naquela cama Adrien,e que não pare.
Adrien a encarou, os lábios entreabertos. Marinette começou a se preocupar, mas isso não durou muito, seus olhos foram encarados pelos verdes, agora escurecidos e brilhantes.
Ele se inclinou devagar, apenas o tronco, sem realmente aproximar o corpo do dela. Colou seus lábios, fazendo-a soltar um suspiro surpresa, ela correspondeu ao beijo leve e lento dele. Adrien terminou o beijo mordendo o seu lábio inferior, fazendo-a sorrir pelo ato. Ele afastou-se da porta e ela entrou sentindo ansiedade enquanto ele fechava a porta atrás de si. Caminhou até ficar próxima da cama e esperou por ele ali.
Sentiu seu coração disparar e seu sangue ferver antes mesmo que houvesse qualquer contato físico. Ele aproximou-se mais dela, devagar, como se estivesse se certificando de que ela não sairia correndo a qualquer momento. Segurou levemente sua cintura com as duas mãos e tocou seus lábios levemente, no que não chegou a ser realmente um beijo.
Marinette suspirou em agonia, esperando que ele lhe beijasse e decepcionando-se quando suas expectativas não foram cumpridas. Ele sorriu de canto, aquele sorriso sexy e charmoso que tirava Marinette do sério desde o primeiro ano.
— O que você quer que eu faça? — Perguntou ele, com a voz rouca novamente, fazendo questão que seus lábios se tocassem no processo.
Marinette estremeceu.
— Que me beije. — Respondeu, com a voz falhando. Ele deu um sorriso mais lindo ainda. E perguntou com a voz divertida:
— Só?
— Não... — Respondeu a garota, quase não aguentando mais o espaço que os separava.
Aquilo foi a confirmação que faltava para o Agreste avançar em seus lábios de novo, Adrien sentou na cama e puxou-a para seu colo, a garota passou as mãos pela sua nuca a arranhando; concentrando-se em corresponder àquele beijo exigente, firme e excitado.
Suas mãos, espertas e desesperadas, brincavam seguravam com força a garota em seu colo, e ele as deslizou,passando-as sobre o tecido da regata que ela usava brincando com a barra, mas não a tirou.
— Quero fazer as coisas direito com você. — murmurou ele, contra seu ouvido, fazendo-a estremecer e arfar.
Adrien Agreste sabia muito bem o poder que tinha e sabia melhor ainda como usar.
Uma de suas mãos sustentava o corpo pequeno pelas costas, e a outra massageava sua coxa ainda coberta com o jeans skinny de tom escuro, eventualmente apertava o local, fazendo ela arfar e praticamente gemer pela antecipação.
O loiro a apertou contra seus quadris, e Marinette pode sentir sua ereção, gemeu sem separar os lábios da boca do garoto. Ele desceu uma das mãos para a bunda redonda dela, apertando-a gentilmente.
Adrien separou seus rostos e chupou o pescoço de Marinette várias vezes, passando a língua e beijando-o logo depois.
As pequenas e ágeis mãos dela dirigiram-se para a barra da larga regata vermelha que ele usava, e sem o menor pudor a retirou revelando o seu abdômen delicioso. Tomando um pouco do controle da situação fez uma trilha de beijos de seu peito até o umbigo, animando-se ao arrancar gemidos dos lábios úmidos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona | marichat
FanfictionEle abriu um sorriso deliciosamente malicioso. Colocou os braços um de cada lado do corpo dela, segurando na grade, colou seu corpo ao da garota e aproximou o rosto o suficiente para que ela sentisse seu hálito quente. Ela ficou estática, imaginava...