"Ain Neko pq que você demorou tanto pra postar?" — ler com a voz que o Luba usa quando imita a Turma.
Bom panquecas, eu meio que tenho uma vida social bem agitada fora do site, sabe... Eu estudo, danço, cuido da casa, tenho família, namorado e um cachorro. Além de estar colocando filmes, séries e livros em dia. Acreditem, tem muita coisa...
Mas, voltando a nossa programação normal, meu teclado está sem V e eu acabei de acabar esse capítulo, se estiver uma bosta ou se tiver algum errinho, please, ignorem *-*
Boa leitura ^^~*~*~*~*~
~*~ 15:00 Horas / Domingo ~*~
Existem alguns ditados, muito antigos, daqueles que ninguém consegue descobrir de onde ou quando surgiu. "Se conselho fosse bom não se dava, vendia" é uma dessas máximas e Adrien Agreste seguia tal provérbio a risca.
Adrien não pedia conselhos, pedia dicas, e as pessoas mais próximas a ele poderiam até aconselhá-lo sem que o mesmo pedisse, tudo bem, ele não seguiria tais palavras de qualquer jeito.
Plagg, Nino e Marinette sabiam muito bem disso.
Apesar de todos esses fatos, naquele dia Adrien parecia ter voltado a ter seus quatorze anos. Sentado na beirada da cama, com a cabeça abaixada e os ombros encurvados, tudo o que ele fazia era escutar enquanto os saltos extremamente finos daquele sapato dourado de sola vermelha — legítimos Christian Louboutin — batiam no chão de maneira repetitiva enquanto Chloé Bourgeois andava de um lado ao outro.
Seu vestido rodado, branco e amarelo, os cabelos dourados, um rio de ouro que escorria até sua cintura, davam a ela um ar angelical, contrastando com o tom acusatório e imperativo e seus olhos cerrados.
— Como você se atreveu a usar o seu Miraculous pra sair comendo metade das garotas de Paris, Adrien? Será que nesses três anos eu fui a única pessoa que amadureceu?
Adrien aproveitou a cabeça baixa para revirar os olhos.
— Tudo bem você sair comendo todas as modelos e fãs como você mesmo, é errado? É! Mas eu realmente não me importo... — parou por um momento como se tomasse fôlego. — Você ficar quebrando o coração da Tsurugi, sabendo que ela sente alguma coisa, e mesmo assim trepando com ela sempre que pode... eu não poderia me importar menos...
Ela respirou fundo, agitava os braços como se fosse um bom político em um comício, inflamando os ânimos da população. Plagg, sentado no travesseiro do loiro, ouvia tudo com os bracinhos cruzados e vira e mexe balançava cabecinha concordando com a garota.
— Agora... você ir atrás da Marinette... — Chloé parou sua "caminhada", seus olhos pareciam poder perfurá-lo e sua voz subiu alguns tons. — Provocá-la pra poder transar e depois ainda ir atrás de outras vadias por aí, Chat Noir... A Marinette! A garota já salvou a nossa vida, — apontou para si e para o garoto em seguida, — de tantas maneiras...
Adrien encarou o chão, cerrando os olhos, escutar tudo aquilo estava sendo pior do que havia imaginado.
— Por Deus, como a Mari pode permitir que você continuasse com o Miraculous?! — ela segurou a ponte do nariz e jogou a cabeça para cima. — Até eu sei que com grandes poderes vem grandes responsabilidades e olha o que você faz...
— Chloé, eu...
Bourgeois apenas levantou o indicador, como um aviso, e ele parou de falar.
— Agora ela não sabe de qual dos dois ela gosta, se gosta mesmo de algum dos dois ou se simplesmente odeia vocês dois, eu tô presa no meio dessa merda. — Adrien travou o maxilar, aquilo, tudo aquilo, eram as coisas em que ele evitava pensar, os problemas que ele varreu para debaixo do tapete. — Eu disse para ela pensar bem, que no final isso tudo ia se resolver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona | marichat
FanfictionEle abriu um sorriso deliciosamente malicioso. Colocou os braços um de cada lado do corpo dela, segurando na grade, colou seu corpo ao da garota e aproximou o rosto o suficiente para que ela sentisse seu hálito quente. Ela ficou estática, imaginava...