Oi mores,
Devo desculpas pela demora, mas eu realmente não tive como escrever ou entrar no site.
Além de muitos problemas na vida o carregador do meu not quebrou T-T
Muito obrigada mesmo por todos os votoss e comentários. Vou responder todos, juro juradinho u.u* * *
~*~ 16:00 Horas / Sábado ~*~
O pequeno Kwami de gato estava sentado em cima da mesa de centro que ficava em frente a grande televisão quando Adrien terminou o banho. Assim que o viu, Plagg soltou um ruído de desgosto e virou de costas.
— Você ainda está bravo comigo? — O loiro perguntou se jogando no sofá de frente para o Kwami.
— Mas é claro! Eu quase morri de fome, já estava até vendo a luz. Tive que comer um daqueles biscoitos da Tikki. Eu podia ter morrido de diabetes com aquela coisa! Acho que vou fundar a ONG Protetora dos Kwamis por sua causa! — Respondeu fazendo drama enquanto terminava de comer o terceiro queijo do dia.
— Nem é pra tanto Plagg e você já comeu muito dessa sua coisa aí hoje. — Retrucou secando os cabelos e recebeu um olhar mortal.
— Não é pra tanto? Não é pra tanto!? — Repetiu indignado. — Tem noção de quanto tempo você ficou transformado? Você foi para a patrulha, na qual teve uma briga, depois foi para a casa da Ladybug e vocês ficaram se comendo por um tempão, aí você entrou em coma do lado dela e eu não podia nem berrar para te acordar, já que se ela acordasse e descobrisse quem você é ia começar uma briga e ia demorar ainda mais pra eu comer. Depois de tudo isso você ainda me diz que não é pra tanto!
— Você fala como se fosse a primeira vez, — falou sem se importar muito com o drama do companheiro e pegando o celular, — mas não se preocupe, foi só porque era a primeira vez dela, dá próxima eu volto para a casa. — Antes que pudesse abrir a primeira mensagem Plagg se enfiou na frente do celular com cara de bravo e os bracinhos cruzados.
— Olha lá o que você vai fazer Adrien, a Marinette não é essas menininhas que o Chat pega por aí, ela é sua amiga, praticamente sua melhor amiga, gosta de você como Adrien e é a Ladybug. E depois de tanto tempo trabalhando ao lado das Ladybugs tem uma coisa que eu sei bem sobre elas, — ele aproximou o rostinho do rosto do loiro, — elas sabem ser frias e más quando querem. Então se você a magoar como Chat Noir, quando ela descobrir quem você é, pode apostar que não vai ser bonito de se ver.
~*~
— Boa tarde Mari, será que podemos conversar? — Ela deu um pulo na cadeira com o susto.
— Nathanael? Aconteceu alguma coisa? — Olhou um tanto assustada para o garoto. Nathanael havia mudado muito em um ano, todos eles mudaram, mas ele teve mudanças bem notáveis, após ter tido um breve relacionamento com um dos garotos do clube de artes ele tinha começado a se cuidar mais, além da amizade com Marinette, que havia ficado mais forte.
— Não, é só que ontem eu vi que você estava meio pra baixo e resolvi vir aqui pra saber se você está bem. — O ruivo respondeu indo se sentar no divã e sendo acompanhado por Marinette.
— Eu tô bem sim, aquilo foi só um sonho que mexeu comigo mas já passou. Obrigada por se preocupar Nathan. — Falou sorrindo gentil.
— Que é isso Mari, você sabe que eu me importo com você. — Falou colocando a mão sobre a dela, que estava repousada ao seu lado. — Você foi uma das pessoas que mais me ajudou com tudo que eu passei, me ajudou com a minha sexualidade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona | marichat
FanfictionEle abriu um sorriso deliciosamente malicioso. Colocou os braços um de cada lado do corpo dela, segurando na grade, colou seu corpo ao da garota e aproximou o rosto o suficiente para que ela sentisse seu hálito quente. Ela ficou estática, imaginava...