Acaso

2.3K 213 150
                                    

EU SÓ QUERO QUE VOCÊ ENTENDA, QUE O MEU AMOR É AMOR DE QUENGA!!

Oi garera, tudo belezinha?Desculpa mesmo pela demorinha gente, mas acho que agora vou postar de quarta e sábado mesmo...

Enfim, avisem qualquer erro, boa leitura e espero que gostem ^^

~*~*~*~* ~

~*~ 02:45 Horas da madrugada / Segunda-Feira ~*~

A transformação de Chat Noir desfez-se no ar, enquanto ele se jogava na cama, Plagg já corria para alcançar seu queijo. Adrien soltou um suspiro alto, cobrindo os olhos com o antebraço, estava destruído. Exausto demais até para tomar banho; agradeceu o fato de tê-lo tomado antes de sair.

Puxou o celular checando as horas, observou a foto de perfil de Marinette durante um tempo, sua conversa estava parada a uma semana — desde que havia recebido a primeira tarefa de Luka — fechou-a, decidido a arrumar sua vida antes de novamente focar nela. Abriu a conversa com o guitarrista, apesar do horário, avisando que ele já poderia passar sua próxima condição.

Largou o celular de lado, aconchegando-se de bruços na cama, enquanto Plagg vinha deitar em seus cabelos, precisava descansar, ainda teria de acordar cedo para a aula e teria uma longa semana pela frente.

~*~

~*~ 11:28 Horas da manhã / Terça-Feira ~*~

Estavam sentados envolta de uma das mesas do refeitório, tagarelando, sobre tudo e sobre nada enquanto comiam seus lanches e refrigerantes. Kim, Max, Adrien e Ivan — junto com a namorada — discutiam agora sobre a festa da filha do prefeito e o rompimento repentino de Adrien e Marinette.

O loiro, além de avisado sobre a garota que não deveria se aproximar, pelo menos por enquanto, decidiu aproveitar esse tempo "de castigo" para colocar todos os pontos da sua vida em ordem. Todos os devidos pingos nos is e cortes nos ts. Mas, apesar das broncas que estava levando de seus amigos, principalmente de Mylene, ele não explanou isso para os outros. Só de ter Luka se metendo em seu "relacionamento" já era mais que o suficiente. Adrien já tinha ficado surpreso do guitarrista não ter contado o acordo deles para Chloé.

Já há algumas mesas de distância, Marinette estava comendo e dando algumas risadas enquanto Juleika, Rose, Alix, Nathanael e, obviamente, Marc — que havia sido praticamente adotado pela turma —, discutiam sobre várias coisas; mas principalmente sobre como Adrien Agreste era um idiota que não valia o perfume que usava.

— Talvez ele tenha ouvido tudo o que vocês estão falando. — Marc, que estava com a cabeça escorada no ombro de Nathanael, enquanto eles rabiscavam juntos alguma coisa, informou olhando para o assunto.

— É bom que escute mesmo, — Alix começou com seu tom sempre incisivo, — a Mari é incrível e o que ele fez foi uma puta sacanagem.

— Hum, mas eu acho que não dá 'pra ele escutar daqui... — Marinette franziu as sobrancelhas diante do tom decepcionado de Rose, que estava debruçada sobre a mesa recebendo um carinho da namorada, que mais lia do que prestava atenção na conversa. — Talvez eles também estejam falando sobre esse assunto.

Eles olharam para os colegas, sentados a uma mesa de distância, tentando ao máximo disfarçar. Marinette mordeu o lábio inferior, querendo desaparecer.

— Gente, não tem o porquê de falar mal dele, a gente não 'tava realmen...

— Corta essa Mari! — Nathanael a interrompeu, sem nem mesmo tirar os olhos do esboço que fazia com o namorado. Largou o lápis após terminar alguns detalhes, antes de olhar nos olhos dela e bronquear: — Eu sei, você sabe, todo mundo dessa escola e do círculo de amizades de vocês sabiam que vocês estavam juntos. Já faziam três meses que ele não ficava com ninguém e que ele saia com você em encontro e tudo mais.

Minha Dona | marichatOnde histórias criam vida. Descubra agora