Opa, e ai panquecas... Horário bom esse aqui né? rsrs
Quem mais ta com o sono desregulado nessa pandemia?
Bom... capítulo bem soft só pra não parar a fic, só pq me deu vontade, só pq sim...
Não tá nem perto de corrigido. Mas espero que gostem e boa leitura ^^~*~*~*~
~*~ 15:32 Horas / Sábado ~*~
Marinette jogou-se, largou-se, talvez fosse mais apropriado, no divã que dispunha em seu grande quarto. Tikki voou logo atrás de si, sentando tranquilamente sobre a barriga de sua portadora.
— Bom, — a azulada soltou em meio a um suspiro, — acho que tá tudo pronto e tudo dentro dos conformes pra hoje né?
— Vejamos, quarto arrumado? — Tikki, que brincava distraidamente com uma de suas antenas, inquiriu.
— Checado.
— Roupa e sapato?
— Tudo arrumadinho e separadinho.
— Dever de casa?
— Tudo pronto, — Marinette abriu um sorriso orgulhoso. — Eu ainda estudei para o vestibular essa semana... Tudo bem que com a ajuda do Adrien nas exatas foi mole...
Tikki soltou uma risadinha fina, doce e discreta ao ver a felicidade no rosto da outra. Finalmente ela e Chat estavam se acertando, mesmo que longe das máscaras. Mas não podia deixar de temer como seria quando tudo viesse à tona.
— Meus cookies?
— Todos feitos com gotas de chocolate, muito amor e carinho. Se bem que já enfrentamos akumas ontem e hoje, acho que pelo menos essa noite Hawk Moth pode dar uma folga.
— As vezes isso me preocupa, Hawk Moth tem dois miraculous e ele e Mayura acabam exagerando de vez em quando.
—Sim, eu tava pensando em combinar de me encontrar com o Chat pra gente começar a resolver essa situação. Não dá pra ficar só nessa brincadeira de gato e rato que a gente enfrenta a todo esse tempo... Olha essa semana, e eu ainda to em período de vestibular!
— Essa semana foi realmente puxada para você... Tem certeza que não prefere ficar em casa e descansar?
A franco chinesa negou com um movimento de cabeça.
— Eu sei que ela pode nunca admitir, mas Chloé ficaria chateada se eu não fosse a festa de aniversário dela. E também, combinei com Adrien que iriamos nos encontrar la e eu quero vê-lo.
A morena fechou os olhos e abriu, involuntariamente, um sorriso apaixonado. Ainda tinha tempo até precisar realmente se arrumar, poderia pensar um pouco em como sua vida tinha dado um giro.
A alguns meses atrás havia percebido uma possível paixão por Chat, não que agora fosse negar seus sentimentos. Mas sabia que sua vida não acabaria se não conseguisse o amor do felino. Havia perdido sua virgindade, redescoberto sua paixão pelo colega de classe. E agora estavam juntos.
Namorando? Oficialmente não. Mas a duas semanas, desde que ela havia resolvido aparecer na Mansão Agreste no meio da noite, agiam como tal.
O parque naquela sexta-feira não havia sido o único encontro. Adrien agia daquela mesma maneira na escola, dizendo para qualquer um que quisesse ouvir, que eles estavam juntos agora.
Alya e Nino foram o de sempre, a distância, a azulada falando com a aspirante a jornalista enquanto o loiro conversava com o Dj. Juravam que sabiam que isso ia acontecer desde o primeiro ano, quando os dois se conheceram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Dona | marichat
FanfictionEle abriu um sorriso deliciosamente malicioso. Colocou os braços um de cada lado do corpo dela, segurando na grade, colou seu corpo ao da garota e aproximou o rosto o suficiente para que ela sentisse seu hálito quente. Ela ficou estática, imaginava...