Capítulo 2

1.2K 107 5
                                    

A primeira vez que ele não pede permissão é no verão depois de se formarem na faculdade. Ambos planejam voltar à cidade para se formar, mas durante a semana ficam com a família de Regina no interior de Nova York.

O dia em que eles chegaram, o pai de Regina já sequestrou Daniel para ajudar em um projeto ou outro no quintal. Regina o trouxe para casa várias vezes, e Zelena está aqui com o marido também, para que saibam que, seja qual for o 'projeto' em que os homens estão trabalhando, é mais tempo de relacionamento masculino do que qualquer outra coisa.

Naquela noite, Regina e Zelena estão lavando a louça do jantar na cozinha quando Daniel entra na sala da frente onde ele estava conversando com Cora.

Ele passa os braços em volta da cintura da namorada por trás e pressiona beijos doces em seu pescoço. Regina suspira feliz e o deixa continuar um pouco antes de afastá-lo.

- Saia daqui. - Ela adverte levemente.

Daniel sorri arrependido, mantendo um aperto suave em seu pulso.

- Mas eu sinto sua falta, bebê.

Regina cora enquanto Zelena sorri.

- Mais tarde - Ela diz, dando-lhe um beijo sólido antes de empurrá-lo para fora da cozinha.

- Tão bonitinho. - Zelena ri quando ele está fora do alcance da voz. Regina revira os olhos. Ela acaba gastando muito mais tempo do que esperava com a irmã na cozinha e, quando finalmente chega lá em cima para a cama, está morta de cansaço.

Daniel já está na cama, e ela assume que ele está dormindo até que braços fortes a envolvam por trás. Regina se aconchega de volta em seu abraço, contente na segurança de seus braços até que suas mãos começam a vagar. Um cobre um dos seios sobre a blusa, o outro desliza facilmente por baixo da cintura da bermuda e calcinha.

Regina segura o pulso dele para puxar a mão da calça.

- Hoje não, estou exausta.

Daniel não remove a mão.

- Vamos, bebê. - Ele tenta, pressionando beijos molhados ao longo de seu pescoço - Eu vou ser rápido.

Regina se contorce contra os dedos exploradores, tentando se afastar, ambas as mãos no braço dele, embora ela não seja páreo para sua força:

- Eu não estou de bom humor, Daniel.

Finalmente, ele faz uma pausa, mas não retrai nenhuma das mãos.

- Regina, você prometeu. Além disso, passei o dia inteiro circulando pela floresta com seu pai.

Ele não diz que merece, mas ambos sabem que está implícito.

Regina sente sua luta morrer no fundo de sua garganta, e suas mãos param de tentar afastá-lo. Ele aceita isso como convite e pressiona dois dedos nela.

Ela não está molhada, e dói, mas ela range os dentes contra a dor. Fiel à sua palavra, ele é rápido depois que deixa suas calças de pijama se juntarem nos tornozelos e ele entra nela, estabelecendo um ritmo acelerado. Ele a estica desconfortavelmente, e quando ele termina, Regina solta um suspiro que ela não percebe que estava segurando.

Ela tenta não pensar em como os seus braços se parece mais com uma gaiola do que o porto seguro que tinha sido apenas alguns minutos atrás.

The First TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora