Capítulo 12

994 99 0
                                    

A primeira vez que Regina tenta pedir conselhos é um fracasso completo.

É o dia seguinte ao "incidente", é assim que Regina chama, mesmo anos depois, ela não consegue nomear, e Daniel ainda não voltou para casa. David liga para ela por volta do meio dia para que ela saiba que Daniel está na delegacia porque ele foi pego dirigindo bêbado. Ele diz a ela que eles o libertarão em breve, e que ele conseguiu alguns pontos em sua licença e uma multa.

Regina espera e espera, mas às sete da noite ele ainda não está em casa.

Ela pega o restante de sua coragem e liga para a irmã. Zelena atende no segundo toque com seu típico.

- Sim?

Regina sorri.

- Hey Zelena, você está ocupada?

- Sempre, mas nunca muito ocupada para minha irmãzinha favorita. - Regina ouve o som revelador de instrumentos de corda ao fundo e sabe que deve ter pego Zelena no ensaio, ela é violoncelista profissional, atualmente trabalha com a Orquestra Sinfônica de Boston.

- Eu sou sua única irmã, na verdade. - Regina ouve o som de cordas desaparecerem quando Zelena deve estar se afastando do caos.

- Semântica. - O Mills mais velho descarta - O que houve?

- Eu queria falar com você sobre algo. - Ela faz uma pausa, reunindo forças - É sobre Daniel e eu.

De repente, há um grito do outro lado do telefone, o que resulta em Regina quase soltando o celular, agarrando-o no último minuto com força e forçando as mãos enfaixadas quando ela consegue colocá-lo de volta na orelha e ela pega a segunda metade do choro animado de sua irmã.

- Oh meu Deus, você está totalmente grávida! - Zelena mal faz uma pausa para respirar - Que fantástico! Vocês dois serão os melhores pais, e esse bebê vai ser absolutamente adorável, eu vou estragar tudo.

- Não, Zelena...Regina tenta interromper, mas Zelena não está ouvindo.

- E Daniel tem uma estrutura óssea tão boa que você sabe que o garoto terá uma linha de mandíbula incrível entre os dois de seus genes.

- Ze, apenas ouça...

- Mas Daniel será inútil em disciplinar o garoto, ele é um amor, você terá que estabelecer a lei com os dois. - Eventualmente, ela chega ao final de seu discurso com - É melhor você não ter dito a mãe antes de mim, Regina.

- Eu não estou grávida, Zelena. - Ela finalmente consegue responder.

- Oh.

As irmãs se deliciam com esse silêncio constrangedor por um segundo até Zelena quebrar:

- Bem, isso acontecerá em breve, não se preocupe com isso.

Já aconteceu duas vezes para Zelena e Robin, e Regina não podia mais se apaixonar por sua sobrinha e sobrinho perfeitos.

- Sim, eu tenho certeza que sim.

- Então, se não é isso, sobre o que você quer conversar?

Regina suspira, ela perdeu a coragem. É claro que Zelena acha que Daniel é perfeito, se ela se separar dele, ela será o cara mau.

- Nada, era bobagem.

- Regina - a ruiva diz seu nome com todo o amor e segurança que uma irmã mais velha pode ter - você pode me dizer qualquer coisa.

- É só... você tem alguma ideia de presente de aniversário? Nada me passa pela cabeça. - Ela mente.

- Claro.

Regina ouve Zelena se lembrar de cada presente de aniversário que recebeu de Robin em seus muitos anos de casamento e passa a mão pelos cabelos. Quando Zelena termina, ela desliga e segue em frente.

The First TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora