Capítulo 8

1K 106 1
                                    

A primeira vez que Regina deixa alguém cuidar dela é naquela noite. Ela não está mais sufocando, suas mãos estão pegando fogo e suas bochechas ainda estão ardendo.

Emma não diz nada quando entra na mansão e vê a destruição no hall de entrada. Regina paira pela porta, sem saber o que fazer consigo mesma até que Emma a olhe com preocupação claramente escrita em suas feições.

- Posso ver sua mão?

Regina reluta quando as tira das costas e as apresenta a Emma. Ela tem trinta anos, mas neste momento ela sente que tem cinco anos confessando à mãe.

Ela não olha para cima para ver a reação de Emma, ​​mas ela pode ouvir a respiração aguda da loira quando vê a extensão do dano.

- Tem muito vidro ai, Regina. Deveríamos ir ao hospital. - Emma sugere levemente.

- Não. - A resistência firme de Regina é clara - Não vou ao hospital.

Emma respira fundo com as maneiras teimosas da morena.

- Tudo bem, você me deixa tentar limpar os cortes?

Regina permite um aceno incerto, ela sabe que não será capaz de lidar com isso sozinha.

- Vamos. - Emma diz, se encarregando da situação. Ela leva Regina de volta para a cozinha e a instrui a se sentar à mesa - Pinça e um kit de primeiros socorros?

- Banheiro. - Regina acena com a cabeça pelo corredor.

Emma retorna rapidamente com os suprimentos, estendendo uma toalha sobre a mesa em que Regina repousa as mãos.

- Vou tentar retirar o máximo de vidro possível, apenas me diga se dói demais e nós pode fazer uma pausa.

- Bem.

Emma pega as pinças já esterilizadas com álcool e hesita um momento. Ela pega o celular e tira uma foto rápida dos danos nas palmas das mãos de Regina.

Ela pode sentir o olhar estreitado da morena quando pega as pinças novamente.

- Eu sei que você não quer que eu faça nada agora - ela começa o processo de recolher o que consegue - então eu não vou. Mas se você mudar de ideia, vai querer essas fotos .

Regina não diz nada. Ela apenas range os dentes contra a dor. Por mais que tivesse doído quando ela foi cortada pelo vidro, isso dói muito mais, já que a adrenalina do início da noite se esgotou.

Emma é o mais gentil possível, acariciando as partes não feridas das mãos de Regina enquanto ela trabalha. Quando ela puxa o máximo que pode, ela se senta, soltando um suspiro que não percebeu que estava segurando.

- Tudo pronto. - Ela sorri um pouco.

Regina respira fundo, ela está sufocada, por uma razão completamente diferente desta vez, suas mãos estão voltando a ficar dormentes novamente e suas bochechas estão molhadas.

- Nós apenas temos que esterilizar e depois embrulhá-las.

Regina concorda com a próxima etapa do processo. Emma derrama álcool em um gaze e pressiona-o cuidadosamente em uma das palmas da morena, Regina puxa-o de volta com um assobio dolorido.

- Eu sinto Muito. - Emma imediatamente pede desculpas.

- Não, está tudo bem. - Regina respira, devolvendo a mão.

Ela morde o lábio inferior quando Emma volta com a gaze. Quando Emma limpou as duas mãos e as envolveu com segurança, Regina quase mordeu o lábio com força suficiente para tirar sangue.

- Feito, eu prometo. - Emma finalmente diz, observando o modo como Regina puxa as mãos para trás para se segurar cautelosamente contra o peito.

Emma não espera a permissão quando ela se move para colocar água para ferver para o chá e pega um cobertor na sala da frente. Ela coloca o cobertor sobre os ombros de Regina e deixa a morena se recompor por um momento enquanto limpa a sujeira no corredor da frente.

Ela joga fora as flores que estavam no vaso e tenta fingir que ver os pedaços de vidro manchados de vermelho no chão de madeira não a deixa enjoada.

The First TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora