A primeira vez que Regina beija Emma é naquele sábado. Ela passou a maior parte da manhã arrumando as coisas de Daniel, os produtos de higiene pessoal dele, tudo o que pôde encontrar, enfiando em uma mochila e duas sacolas. Ela as coloca na entrada da frente e espera, andando de um lado para o outro no corredor.
São quase dez e meia quando ela finalmente desiste e liga para Emma. A loira aparece em sua casa em minutos, e elas se sentam juntos em silêncio. Emma brincando preguiçosamente com seu distintivo, e Regina sentada rigidamente, completamente recostada na cadeira. Emma a observa por quinze minutos antes de balançar a cabeça e ficar de pé.
- Onde está o seu rádio?
- Desculpe? - Regina pergunta, as sobrancelhas subindo pela testa.
- Você sabe, pequeno dispositivo eletrônico que toca música.
- Eu não tenho um.
- Como você não tem rádio?
Regina suspira e encolhe os ombros em confusão. Emma pega o telefone e pressiona alguns botões antes que a música comece a tocar no dispositivo. Ela o coloca sobre a mesa e estende a mão para Regina pegar.
Ela faz isso depois de apenas um momento de hesitação.
Emma coloca Regina em pé.
- E agora?
A loira apenas torce um sorriso.
- Agora, nós dançamos.
A música tocada é uma música pop ridícula que Regina ouve no rádio às vezes quando dirige para o trabalho, e de alguma forma é exatamente o que Regina sempre imaginou que Emma ouve.
Regina assiste ceticamente quando Emma começa a dançar, ela move seus quadris e ombros perfeitamente em sincronia em uma dança que lembra Regina das festas da faculdade.Ela balança a cabeça enquanto observa Emma até a loira rir também.
- Vamos Regina, dance comigo!
A loira segura os quadris de Regina e puxa levemente para forçar Regina a seguir o ritmo. Regina se move e dança com a mulher pateta, elas caem em um lugar suspenso no tempo, dançam e riem, e por um tempo Regina se esquece. Dançando pela cozinha, Regina se permitindo ser levada por Emma, então suas costas estão pressionadas contra a frente da loira. As mãos de Emma nunca deixam seus quadris.
Pelo menos até ouvir uma batida pesada na porta.
A cabeça de Regina se vira para a entrada e ela congela.
Mas Emma está lá, Emma está sempre lá, com a mão nas costas de Regina.
- Você está pronta?
A única resposta de Regina é um aceno de cabeça. Juntas, elas caminham pelo corredor. Regina abre a porta e, do lado de fora, está Daniel. Seu cabelo é mais longo do que ele normalmente deixa, e suas roupas são um pouco folgadas. Regina supõe que é porque ele provavelmente pegou emprestado do colega de trabalho que está hospedado.
- Eu arrumei suas coisas. - Regina diz, inclinando a cabeça para as sacolas ao lado dela.
- É isso aí? - Ele pergunta, encarando Regina - Você coloca minhas coisas em uma bolsa e me chuta? Isso não é justo Regina.
- Pegue as malas e vá embora.
A expressão de Daniel endurece ainda mais, e Emma pode facilmente ver o temperamento do homem fervendo logo abaixo da superfície. Ela dá um passo à frente, colocando-se protetoramente ao lado de Regina, um pé na frente da morena, protegendo-a de Daniel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Time
FanfictionA primeira vez que Daniel levantou a mão pra ela, Regina não se encolhe. Ela não dá um passo para trás, ela nem sente o medo passando pelo seu rosto, ela sabe que ele não vai bater nela... *AVISO DE GATILHO* [ESTUPRO] [VIOLÊNCIA DOMÉSTICA] [RELACION...