A primeira vez que Emma vê Regina de calcinha não chega nem perto das circunstâncias que Emma esperava que isso acontecesse. A Dra. Robbins saiu da sala por um momento para que Regina pudesse vestir um jaleco.
Emma seguiu a outra loira quando os olhos suplicantes de Regina a detiveram. Ela trouxe Regina para isso, ela ficaria com ela durante tudo. Emma virou as costas educadamente até Regina vestir a roupa.
- Você me ajuda com os laços?
Emma se vira, confrontada com a perfeição suave das costas de Regina, e por um momento ela pode fingir que as coisas são diferentes. Que elas não estão em um hospital, que Regina não está sendo costurada, que ela não tem um marido que gosta de usá-la como um saco de pancadas e que tudo vai ficar bem.
- Sim. - Ela respira e pega os laços de tecido nas mãos trêmulas. Ela faz o possível para não tocar na pele da morena, convencida de que isso pode incendiá-la.
Quando ela termina, Regina agradece e senta-se na mesa de exame. Seus olhos estão focados no chão, e Emma não aguenta mais isso. Esta não é Regina, é algum tipo de filhote de cachorro chutado que tomou seu lugar.
Ela fica bem na frente da mulher e gentilmente coloca as mãos nos joelhos de Regina.
- Ei, você sabe que nada disso é culpa sua, certo?
Regina assente, mas na verdade não tira os olhos do chão.
Emma pega o queixo da morena na mão.
- Regina, você é tão incrivelmente forte.
A morena apenas ri secamente em resposta, mas ela consegue corresponder o sorriso de Emma com um sorriso fraco. O momento delas termina com uma batida na porta.
- Está tudo bem aí?
- Sim. - Regina fala.
A Dra. Robbins volta com um novo kit de sutura.
- Vamos ver essa sua perna. - Ela diz.
Regina tenta entender como essa mulher pode ser tão animada nessas circunstâncias, mas ela supõe que todo mundo lida à sua maneira.
- Está na minha coxa. - Regina desaparece.
- Posso? - A doutora Robbins pergunta, gesticulando na bainha do vestido.
Regina assente.
A médica loira coloca o material estampado na perna de Regina até encontrar a borda do corte. Regina recua para permitir que a doutora Robbins descubra o resto da laceração.
Ela é uma profissional, e Regina sabe que a mulher deve ter visto coisas piores em seus anos de trabalho em um pronto-socorro, mas quando a Dra. Robbins expõe totalmente Regina até os quadris, ela engasga.
Regina pega a mão de Emma e, embora a dela esteja coberta de pontos e ataduras, ela aperta levemente. A mão de Emma nunca sai da de Regina, mas seus olhos nunca deixam as pernas da morena.
- Regina - a doutora Robbins começa.
- Eu caí. - A morena insiste - Eu caí no vidro. É isso.
A médica pede ajuda a Emma, mas ela não tem palavras para isso. Ela fica sem palavras pelos hematomas nas coxas de Regina. São contusões de uma mão claramente delineadas, e o único conforto de Emma é que elas são cor verde-amarela da cura. Não o preto azul-escuro de feridas frescas.
A doutora Robbins não pressiona, por enquanto, enquanto ela limpa e sutura o corte que corre pela parte externa da coxa de Regina. A perna de Regina pula involuntariamente ao primeiro toque do antisséptico frio contra o corte.
- O que aconteceu com Henry? - Regina pergunta.
- O que você quer dizer?
- Hoje de manhã, Henry disse que quando estava machucado, você o levou ao hospital e ele melhorou.
Emma assente em reconhecimento, arrastando o olhar para longe dos hematomas de volta ao rosto de Regina. Ela vê o lampejo de medo nos olhos da morena e tenta fazer o possível para distraí-la.
- Há alguns meses, eu o levei ao parque com Mary Margaret, ela estava grávida e chorava pelos hormônios. Tirei os olhos dele por um segundo e, em seguida, ele está pulando do topo do brinquedo porque um garoto mais velho chamado Peter o desafiou.
Emma ri e balança a cabeça.
- Henry quebrou o braço. Não era muito sério, mas ele conseguiu um gesso. Ele ainda era um rapaz pequeno, mas o fato de ter um gesso o deixou totalmente excitado.
Regina sorri, e talvez isso seja suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The First Time
FanfictionA primeira vez que Daniel levantou a mão pra ela, Regina não se encolhe. Ela não dá um passo para trás, ela nem sente o medo passando pelo seu rosto, ela sabe que ele não vai bater nela... *AVISO DE GATILHO* [ESTUPRO] [VIOLÊNCIA DOMÉSTICA] [RELACION...