Capítulo 4

1K 110 4
                                    

A primeira vez que alguém pergunta o que aconteceu é a esposa de David no dia seguinte. Ela é gentil, apenas alguns anos mais velha que Regina, com o tipo de olhos quentes que fazem você se sentir seguro.

Regina ainda tem que encontrar um emprego aqui em Storybrooke, então ela fica em casa durante o dia e deixar os biscoitos na casa de David.

Para sua surpresa, sua esposa abre a porta. Seus olhos estão brilhantes e seu estômago está redondo com três meses de gravidez, e ela não aceita não como resposta quando convida Regina para uma xícara de café.

Eles se instalam neste adorável recanto de café da manhã com a luz do sol do final de julho fluindo. Regina descobre que Mary Margaret ensina na escola primária, ela e David são namorados no ensino médio, ele é o xerife, e eles se mudaram para cá procurando um lugar mais calmo para começar suas vidas juntos.

Regina está na metade de sua xícara de café quando, de repente, as sobrancelhas de Mary Margaret se juntam com preocupação:

- O que aconteceu com seu lábio?

A mão de Regina voa automaticamente para onde ela sabe que Daniel a abriu ontem. A maquiagem dela deve ter coberto e expôs a lesão.

- Não é nada, eu apenas...

A morena nunca tem que descobrir como ela planejava terminar essa frase porque o som da porta da frente chama a atenção das mulheres. Ela se abre alto, atingindo a parede oposta antes que haja uma maldição abafada e um grito muito mais alto de:

- Desculpe M n 'M!

Mary Margaret parece dividida entre administrar quem está atrapalhando seu vestíbulo e pressionando o assunto ainda mais com Regina. Ela é salva de tomar a decisão quando a outra pessoa atravessa a casa para encontrar as duas mulheres:

- David deixou o rádio aqui e me enviou para buscá-lo. - A voz chega até eles antes que sua dona chegue.

- Está no balcão da cozinha. - Mary Margaret instrui a mulher loira que chega, ela ainda está olhando para Regina com um pouco de preocupação.

- Entendi. - A mulher sai da cozinha com o eletrônico. Regina se levanta, ela precisa sair antes que Mary Margaret tenha a chance de fazer a pergunta novamente.

A loira apenas sorri gentilmente para ela, bloqueando completamente sua saída.

- Desculpe, eu não tive a intenção de interromper. - Ela diz.

Mary Margaret revira os olhos para as palhaçadas da loira:

- Emma, ​​essa é Regina, ela acabou de se mudar para a porta do lado com o marido. Regina, Emma é a vice-xerife, ela trabalha com David - Mary Margaret faz as apresentações.

Emma estende a mão educadamente para apertar a de Regina.

- É um prazer conhecê-la.

- Você também. - Regina assegura - Eu realmente devo voltar agora. - Ela solta um suspiro - Obrigado pelo café, Mary Margaret. - Ela diz, antes de praticamente sair correndo de casa.

Emma e Mary Margaret assistem-na ir embora.

- Qual é a história dela? - Emma finalmente pergunta.

- Eu não sei, mas estou preocupada com ela.

- Você a conheceu um dia. - Emma ri - Você está apenas preocupada com todo mundo.

- É diferente. - Mary Margaret responde balançando a cabeça.

- Talvez sejam os hormônios da gravidez atingindo você. - Emma sugere.

A morena a suspira:

- Agora você parece David, volte ao trabalho.

The First TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora