Capítulo 3

1.1K 102 11
                                    

A primeira vez que ele coloca a mão nela bêbado é anos depois.

Eles estão casados ​​há três anos, e o trabalho de Daniel os enviou a se mudar da cidade para Storybrooke, Maine. É uma cidade incrivelmente pequena, mas a empresa de mineração para a qual Daniel trabalha vê muito potencial.

Eles acabaram de se mudar para uma casa bonita quando Daniel chega em casa bêbado uma noite. Não é uma ocorrência nova, e ele já esteve mais bêbado que isso (ele não está nem um pouco bêbado, mas ele gosta das ocasionais noites de garotos. No entanto, ele teve que ir mais devagar do que os dias de faculdade), mas seus olhos não estão totalmente sóbrios quando ele deixa a porta da frente fechar um pouco mais alto do que normalmente.

- Regina? - Ele chama para o vestíbulo vazio.

A morena sai da cozinha onde estava assando. Sabendo que já passou da meia-noite, é como ela libera seu estresse, e a mudança não foi exatamente a coisa mais fácil para ela.

- Daniel?

- Vem pra cama? - Ele pergunta, tirando os sapatos na direção geral do armário e pendurando o casaco na prateleira perto da porta.

- Em alguns minutos, tenho algumas coisas no forno. - Regina sorri, seu cabelo está fazendo a coisa que fica espetada violentamente nas costas. Isso a lembra dos tempos na faculdade em que ficavam acordados até tarde estudando, o garoto sempre passava as mãos pelos cabelos quando tentava se concentrar.

Ele caminha pelo corredor para encontrá-la, ela o deixa abraçá-la e enterra o rosto no cabelo dela.

- Vamos Regina. - Ele tenta convencê-la.

- Vinte minutos, eu prometo.

- O que você está assando, afinal? - Ele pergunta recuando para olhar em direção à cozinha.

- Apenas alguns biscoitos para alguns vizinhos que nos ajudaram a mudar.

Uma sombra passa por seu rosto, mas Regina não percebe, ela já voltou para a cozinha para começar a limpar.

- Para David?

- É claro, ele foi muito gentil ajudando a carregar o sofá. Ele veio ontem para me ajudar a montar a mesa que compramos para o escritório. Você sabe como sou inútil quando se trata dessas coisas.

- Então você está assando para ele. - Daniel esclarece. Desta vez, Regina percebe a voz dele, e ela fica de costas para ele enquanto coloca a farinha na despensa.

- Sim, eu sou.

Há uma pausa antes de Daniel cuspir:

- Você quer transar com ele?

Regina o rodeia, os olhos brilhando:

- Claro que não! Por que você pergunta Daniel?

- Por que você não me pediu ajuda com a mesa? Eu não sou mais o suficiente para você?

As vozes deles estavam subindo constantemente, Regina cruzou os braços com raiva sobre o peito:

- Você está bêbado e está sendo ridículo.

- Sou ridículo? Depois de tudo o que fiz por você, é assim que você está me retribuindo, me insultando e fodendo com os vizinhos? - Os olhos de Daniel se estreitam perigosamente e, pela primeira vez em sua vida, Regina admite esse sentimento para si mesma, ela tem medo dele.

Mas ela é Regina Mills, e ela não recua:

- Eu não preciso que você faça nada por mim! Eu me formei com honras, eu tive uma carreira na cidade que deixei para vir para esta cidade fim de mundo por você, porque eu amo você! E agora você está me acusando de...

Regina nunca termina o que está sendo acusada, pois é cortada por um estalo retumbante. Mais precisamente o eco da palma da mão de Daniel se conectando com sua bochecha.

Sua cabeça se vira com a força do tapa, e ela tropeça, tentando agarrar o balcão para se equilibrar. Adicionando mais uma lesão quando seu quadril colide bruscamente na beira do balcão.

Um silêncio sinistro cai sobre a cozinha, interrompido apenas pela respiração pesada do casal, até que Regina levanta a mão na bochecha ardente. Quando ele sai manchado com um pouquinho de sangue, ela sabe que deve ter uma pequena fenda no lábio.

Daniel é o primeiro a dizer algo:

- Sinto muito, Gina. - Ele diz imediatamente, dando um passo à frente. Regina não se encolhe, ela nunca se encolhe, apenas olha inexpressiva para a expressão subitamente sóbria dele. - Eu não quis fazer isso. - Ele diz, estendendo a mão para pegar uma toalha e molhá-la para pressionar o lábio - Eu amo muito você - Ele promete - Eu te amo muito, perdi o controle - Ele balbucia.

Regina permanece calada, segurando a toalha no lábio.

- Você sabe o quanto eu te amo, certo? - Daniel pergunta, estendendo a mão para puxar a morena para um abraço apertado e desesperado, ele beija o cabelo dela - Sinto muito, isso nunca vai acontecer novamente. Você sabe que eu te amo?

- Sim, Daniel. - Regina finalmente consegue sussurrar - Eu sei.

The First TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora