05:40am | Nova York
Noah's pov
Uma fresta teimosa de sol invade o quarto de hotel que fui submetido a ficar. Mais um dia para o inferno continuar.
Ok, vocês não devem estar entendendo nada, vamos lá. Prazer, sou Noah Urrea. Estou passando por um divórcio bem...vamos dizer que conturbado. E aliás, estou em um hotel porque fui expulso de casa. Sim, expulso.
Mas de qualquer forma, não me sinto tão abalado quanto achei que ficaria. O nosso relacionamento já estava frio a anos. Casamos muito cedo e alguns aspectos atrapalharam.
Me levanto e tomo café preto e forte. Preciso despertar. Visto meu terno e passo perfume. Hoje colocarei um ponto final em tudo isso.
Aviso a minha secretária, Savannah, que não irei hoje a: "Newspaper Urrea company", minha própria empresa de jornalismo.
Entro no meu carro e vou o mais rápido possível ao meu destino. Assim que vejo a "The Justice office" - o escritório de advocacia com os advogados mais cobiçados de Nova York, e vindos de Harvard - ,eu adentro o local e vou até mesa da secretária.
-Olá, senhorita... - olho o seu crachá - Yoshihara! Eu queria saber onde é a sala da Senhorita Deinert, tenho uma reunião marcada. - Yoshihara dá um sorriso fraco.
-Ah sim! Você deve ser o Sr. Urrea. A Sra. Deinert está a sua espera. Sala 105, a esquerda. - A japonesa diz e assinto.
Sigo até a sala indicada e bato na porta. Ouço uma voz suave me pedindo para entrar. Assim que abro, vejo uma mulher loura, com uma blusa social branca de seda, com as mangas dobradas até os cotovelos, uma calça jeans clara e colada e um salto scarpan preto. No seu pescoço contém um colar com um "S" de ouro. No seu pulso direito tem um relógio de ouro em conjunto com uma pulseira fina e simples. Seu perfume doce e forte inala minhas narinas.
-Senhor Urrea! Seja bem vindo ao meu escritório. Vamos ao ponto, ok? - uau, direta - Li sobre o seu caso e percebi algumas jogadas injustas de sua esposa. Posso indicá-las ao senhor? - ela diz, mas só consigo prestar atenção em suas íris verdes e sua boca com a cor vermelho vivo, por conta do batom. - Senhor?
-Sim, sim! - volto a realidade - Acredito que em alguns aspectos ela quer tirar minhas propriedades de qualquer jeito. Acho que um auxílio a se acrescentar, é que fui expulso da minha própria casa, que foi paga por mim. Inclusive, eu trouxe comprovante de pagamento da casa, que foi emitido a anos atrás. - digo abrindo minha pasta e entregando o comprovante a Sina.
-Uau, isso é um bom material, Urrea. - diz a advogada analisando o papel.
-Talvez seremos uma boa dupla, Deinert. - vejo ela revirando os olhos.
-Sr. Urrea, com todo o respeito, quero te lembrar que estamos em um relacionamento profissional, ok? Estou aqui para te defender e não para trocar flertes. - me assusto, mas entendo. - E então, Sr. Urrea, algo que disse não ficou claro? - ela pergunta levantando uma sobrancelha.
-Não, Sra. Deinert!
-Ótimo, vamos ao trabalho! - Sina coloca o seu óculos de grau, e uau! Ela conseguiu ficar ainda mais linda, como pode?!
[...]
Assim que chega ao horário de almoço, confiro se já fizemos boa parte do trabalho. Na verdade, a Deinert realmente é muito boa. Conseguimos outras provas, como a denúncia caluniosa que ela fez sobre mim, a anos atrás após uma briga. Isso pode incrimina-la de forma séria. E também acabei percebendo que só existe uma única propriedade de que ela realmente tem direito a uma parte, que é a casa de praia nas Maldivas. Mesmo que ela só tenha pago 20%, ela tem o direito. Mas pouco importa, modesta a parte, posso comprar cem delas, a hora que quiser.
-Sra. Deinert? O que acha de irmos almoçar no Lá Mossie's, o restaurante ao lado?
-Tudo bem Sr. Urrea! Vamos!
Descemos o elevador e cumprimentamos a Sra. Yoshihara. Andamos alguns pequenos metros e chegamos ao restaurante.
Nos sentamos e peço um vinho branco. Pedimos também o prato principal; eu peço um nhoque a bolonhesa e Sina pede um risoto de polvo.
Sinto um silêncio desconfortável entre nós, e por um bom tempo ficamos assim. Aproveito para reparar na sua beleza. Olhos claros e marcantes na pele, boca em um formato lindo e por conta do batom, está vermelha.
-Então, Sr. Urrea! Me conte mais sobre o Sr e sua empresa, tenho interesse. - Sina diz me pegando de surpresa.
-Uh...sim. Ah, e sem essas formalidades, pelo menos ao almoço! Pode me chamar de Noah!
-Ok, Noah. Pode me chamar de Sina também...
-E então. Não há muito o que falar sobre mim e minha ex esposa. Sou o dono da Newspaper Urrea company, mas a empresa também era dela...nosso relacionamento esfriou, e talvez isso pode ter afetado ela. - digo - Me conte sobre você, Sina.
Antes mesmo que a loira abrisse a boca para falar, o nosso almoço chega.
[...]
Após o almoço fui embora do escritório e trabalhei em minha empresa, e ao fim, cheguei mais tarde em "casa".
Passei o tempo inteiro pensando em Sina, e isso é bem insano.
Ah, e aliás, temos a audiência daqui a 2 dias. Estou tranquilo, o que mais poderia acontecer?
💌💌💌Meu amoresss, esse foi o primeiro capitulo!
Uau, eu to amando escrever isso!
nao revisado, avisem erros
VOTEM LINDOS
bjo GOSTOSOSSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy lawyer | noart
FanfictionMy sexy lawyer | noart Prazer, Sina Deinert. Uma advogada talentosa, sexy e bem sucedida de Nova York. Tem como o seu único objetivo não se apaixonar, focar no seu trabalho, na sua carreira. E até hoje, em seus 6 anos de carreira, tem seguido seu p...