17 | Go fuck with you girl, Urrea.

1K 63 45
                                    

08:30am | Nova york

Sina's pov

3 semanas depois...

Durante essa semana, estudei mais um pouco o caso de Sabina. Ela me contou essa semana que está namorando! Acredita? O namorado se chama Pepe. Ele era seu melhor amigo de infância, que segundo ela, sempre foi apaixonada. Eles se relacionaram e descobriram que sempre supriam um carinho diferente de amizade pelo outro. Torço demais pela felicidade de Hidalgo.

Noah e eu temos nos encontrados para ficarmos juntos. Não somente sexo, mas sim se afagarmos e sorrirmos bobos. Pode ser perigoso? Pode!

Afastando meus pensamentos, paro minha caminhada - hoje não vim de carro - quando me vejo em frente ao Starbucks. Peço um café preto forte.

-Qual é seu nome? - um garoto novo pergunta.

-Sina - uma voz masculina responde antes mesmo de eu responder. Por um momento, pensei que fosse Noah, mas eu conheço muito bem a voz dele. Não é ele. Uma corrente de medo percorre meu corpo e eu me arrepio, tomando coragem e me virando para a criatura alta atrás de mim.

Puta que pariu. Não. Não. Não.

-O que você faz aqui? - minha voz soa trêmula demais e me arrependo de ter aberto a boca.

-Não queria me ver, meu amor? - Thomas diz.

-Não, não queria! - pego meu café e saio andando, até que ele agarra meu braço forte.

-Me solta! - imploro. - Me solta Thomas! Agora! - vejo seus dentes cerrarem. - Por favor, me solta. - uma lágrima desce pelo meu rosto.

-Você ainda vai ser minha, eu te prom... - ele é interrompido por um soco em seu rosto.

Percebo que Noah está ali, socando ele nas costelas e ossos. Ele quer matar Thomas. Ele é nocauteado poucas vezes, mas bate mais.

-Noah! Não vale a pena, porra! Você vai ter problema na justiça, No. Eu não quero isso...por favor. - começo a chorar quebrando a grande barreira que escondia essa angústia inefável.

Urrea para, vindo até a mim e abraçando forte, dando-me um beijo na testa.

Ele pede para eu esperar e pega Gilbert pela gola da camisa, o prensando na parede.

-Você vai se arrepender de ter nascido. Vai se arrepender de ter tocado em minha mulher.

Ele solta Thomas e me puxa pela mão e entra no carro dele.

-Meu Deus, porra. Sina, o que aconteceu? - ele diz limpando minhas lágrimas, mas desce uma no rosto dele. Ele segura meu rosto com as duas mãos me dando vários selinhos doloridos. - Si, me conta. O que você está escondendo de mim?

-No...Eu estou trabalhando para Sabina. Outra mulher que foi agredida por Thomas. A situação dela foi ainda pior, ela foi anos agredida.

-Si...por que você não me contou?

-Poxa Noah...eu não queria te preocupar. Provavelmente ele veio aqui porque recebeu a intimação. Desculpa te preocupar - digo, sem esconder minha tristeza.

-Ok, está tudo bem agora. Vamos para minha casa - assinto e ele liga o carro.

Ele digita um número no telefone e coloca o aparelho no ouvido, esperando alguma resposta.

-Oi! Savannah! Como você está? Então, hoje eu não vou a empresa, ok? - ele diz.

-Noah, você não precisa fazer isso... - sou cortada por um "Shhh" vindo dele.

My sexy lawyer | noart Onde histórias criam vida. Descubra agora