07:20am | Nova York
Sina's pov
Saio cedo de casa, seguindo até uma cafeteria simples e desconhecida aqui da cidade - a qual me sinto mais confortável.
Vejo a mensagem de Noah somente agora pela manhã e pretendo ligar para ele logo.
Peço para o garçom um cappuccino com alguns biscoitinhos doces.
-Bom dia, Sra. Deinert! Faz tempo que não vem aqui! - o Sr. Smith diz, se sentando na mesa. O barbudo é amigo de meu pai, e eu venho aqui desde pequena, então ele é como um tio para mim.
-Oi, tio Smith! Você sabe que não precisa dessas formalidades. - o garçom me interrompe educadamente, deixando meu pedido em cima da mesa, em conjunto com uma revista que não me dei trabalho de olhar a capa.
Eu e o Sr. Smith jogamos papo fora, até que ele me dá licença para tomar o café sozinha. Pego a revista para folear, mas fico boquiaberta com a capa.
"Newspaper Urrea company, a nova empresa do momento." Diz a manchete.
E ninguém mais e ninguém menos que Noah, está posando na capa.
Urrea está em um fundo branco, usando uma camisa preta com gola transparente - a qual exibe o seu belo e almejado abdômen -, um cabelo com um topete bagunçado e um sorriso tão safado quanto ele.
Paro para ler a reportagem, que diz: "A empresa de jornalismo do Noah Jacob Urrea, é a nova empresa do momento. Apesar de ser famosa pelo seu centro de informações organizado - o qual temos o prazer de sua parceria -, esse não é o único motivo que está abalando o momento, mas também o dono da empresa, o Sr. Urrea. Pela pesquisa que fizemos, ele está sendo muito almejado e chamado de coisas como 'galã' ou 'inteligente e bonitão' pelas mulheres após a divulgação do seu processo de divórcio, o qual está sendo coordenado pela Dra. Deinert, a advogada mais famosa da cidade. E como o Sr.Urrea, a Sra. Deinert também anda abalando corações, mas nunca foi vista com ninguém até hoje...além do Sr. Urrea, mas que, até agora, parece ser somente uma relação estritamente profissional. Será que o bonitão do momento vai atirar como um cupido no coração da advogada? Para saber mais, siga ligado em nossa revista!"
Sinto uma pontada de ciúmes involuntária por conta do que as mulheres acham dele. Balanço minha cabeça, afastando os pensamentos e ligo para o Noah.
[Ligação On]
-Alô? - a voz rouca de Noah soa aos meus ouvidos como música.
-Oi Noah! Já viu a...revista? - digo, dando a risadinha envergonhada.
-Já sim! E para ser sincero, eu já amoleci seu coração! - ele ri.
-Você que acha! - rio.
-E então, eu queria falar com você sobre o processo, um amigo de Londres me contou algumas coisas... - ele fala, mudando de assunto.
-Ah, ótimo! Podemos nos encontrar hoje a tarde, o que acha?
-Só para trabalhar? - ele questiona um pouco decepcionado.
-Sim, Noah! Só para trabalhar! - esclareço e consigo ouvir um suspiro de decepção.
-Nem um selinho? - ele suplica.
-Nem um selinho! - bato pé.
-Ok...Te vejo mais tarde.
[Ligação Off]
[...]
Paro em frente a porta de Noah e bato levemente. Ele abre a porta imediatamente. O moreno me olha de cima a baixo, analisando minhas vestimentas: um vestido coladinho mas com a impressão de "amassado", mais detalhado na área dos seios, em formato tomara que caia e na cor creme; um blaiser na mesma cor e um salto monocromático com as outras peças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy lawyer | noart
FanficMy sexy lawyer | noart Prazer, Sina Deinert. Uma advogada talentosa, sexy e bem sucedida de Nova York. Tem como o seu único objetivo não se apaixonar, focar no seu trabalho, na sua carreira. E até hoje, em seus 6 anos de carreira, tem seguido seu p...