10:30am | Nova York
Noah's pov
Após finalizarmos o contrato, embarcamos no meu jatinho particular o mais rápido possível.
Sina sobe as escadas delicadamente e se acomoda em uma poltrona; eu logo me sento ao seu lado. Ela coloca os óculos na cabeça e deixa sua bolsa no maleiro, retirando somente seu celular e um livro.
-Aceita uma bebida, Sra. Deinert?! - digo, de forma consideravelmente galanteadora.
-Claro. Um champagne talvez caísse bem. - ela diz, virando a cabeça para o lado.
Chamo minha aeromoça e peço um whisky e um champagne, como desejado. Me viro para a loura sentada ao meu lado e a admiro.
-Porque está me olhando assim? - pergunta Sina, rindo sem graça.
-Gosto de admirar coisas belas. - Ela revira os olhos.
-Eu nem sou tão bela assim, pare de exagero.
-Quando se trata de você, te chamar de bela é eufemismo. O mesmo serve para inteligente e extraordinária. - digo e percebo-a envergonhada. Mantemos o contato visual.
De repente o jatinho mexe de forma brusca e Sina acaba derrubando seu champagne em minha blusa e colo.
-Ai Deus! Desculpe Noah! - ela diz e tira o cinto, pegando um pano que estava em sua mesinha, logo vindo limpar-me desesperada. A aeronave se move de forma nada delicada novamente e ela cai em cima de mim. Nos entreolhamos por um tempo e depois a loura senta novamente gargalhando. Eu me junto a ela, rindo como bobo.
[...]
Eu e Deinert nos dirigimos a recepção do hotel para a pegar as chaves do quarto; estávamos exaustos após a reunião que tivemos assim que chegamos.
-Senhor, eu peço perdão, porém ouve um erro e foi reservado somente um quarto. - uma mulher loira diz, me deixando surpreso.
-É possível fazer uma segunda reserva? - questiono apreensivo.
-Eu sinto muito, mas isso não será possível. O nosso hotel por conter jogos de azar é muito disputado, sendo assim, hoje as reservas estão indisponíveis. Mas como um pedido de absolvição, nós deixaremos a parte a bebida dos bares. - eu agradeço e Sina me acompanha até o interior do elevador.
Entramos no quarto passando o cartão na porta e observamos o local. É aconchegante e eu percebo que há além da cama de casal, um sofá.
-Deinert, se desejar eu posso dormir no sofá...
-Não, não precisa. Está tudo bem. - ela diz, colocando sua mala em um canto qualquer.
Olho pela janela e noto o crepúsculo antes da noite cair por completo.
-Loirinha, acho melhor começarmos a nos arrumar para a noite de hoje. - aviso.
-Tudo bem, vou ao banho. - ela diz, entrando no banheiro. Ouço o som estrondoso do chuveiro e me levanto para escolher minha roupa: uma camisa social branca e uma calça jeans preta, simples.
Após um bom tempo, vejo a porta do banheiro se abrindo e Deinert passando correndo com uma toalha. Seus cabelos molhados junto com sua clavícula marcada e brilhosa a deixavam incrivelmente sexy.
-Dá para você ir tomar banho e parar de me babar por favor? - saio de transe, seguindo até o banheiro. Por conta da minha visão periférica, percebo o sorriso ladinho da loura.
Tomo meu banho e saio do banheiro somente com uma toalha na cintura e os cabelos molhados.
Avisto Sina com um vestido preto com alças finas e de um tipo de seda delicada, longo até um pouco acima dos pés. Era composto por uma fenda enorme que se elevava até acima do meio da sua coxa. Em seus pés havia um salto alto preto que continha um feche todo de strass prata. Ela se olhava no espelho colocando seus brincos extravagantes e prateados como o feche do seu salto.
Quando termina de colocar os brincos passa seu perfume encantador e um batom vermelho.
-Pronto, Noah. Irei ao banheiro enquanto você se arruma. - ela levanta-se levando um secador consigo.
-Tudo bem. - digo.
Começo a vestir minha roupa e é possível ouvir o
som do secador de Sina no banheiro. Ela sai de lá, pedindo minha autorização antes.-Você está até que agradável, Sr.Urrea. - Sina diz, mordendo levemente o lábio.
-Acho que você quis dizer lindo, Deinert. - esclareço convencido e vejo-a revirar os olhos. - Eu posso dizer o mesmo de você, mas sem todo esse eufemismo que você teve comigo.
-Vamos logo, Urrea. - ela diz, se virando e seguindo até a porta. Descemos o elevador e vamos até o boate do hotel.
Assim que adentramos o local a música alta soa aos nossos ouvidos. É possível avistar, pessoas jogando, no bar ou na pista de dança. As luzes reluzentes e fortes rebatem nos nossos rostos, fortes e até incômodas.
-Vamos ao bar antes?! - digo e ela assente.
Pegamos as bebidas desejadas e vejo Sina seguir a pista de dança. Ela desce até o chão, sentindo a música.
Um calor repentino percorre meu corpo e eu respiro fundo, tentando afastar aquela sensação. Bebo um gole da minha bebida e ela desce garganta abaixo queimando, mas não tanto quanto meu corpo está queimando por Sina. Deinert dança de forma incrivelmente linda. Ela olha para o lado e percebe que estou a encarando. Solta uma piscadela e continua seus movimentos.
A música acaba e vejo ela seguir até mim mas é abordada por um homem. Dou um passos para frente enquanto faço leitura labial.
"Eu tenho namorado"
"Duvido, você está mentindo!." O homem barbudo com ela diz.
Chego ao lado dela e Sina me puxa pela gola da minha camisa para um beijo. Coloco imediatamente as mãos em sua cintura e ela leva sua mão a minha nunca, puxando levemente meu cabelo.
Nossas línguas se envolvem e prendem-se uma na outra como imã. Eu me sinto impedido de entrar no céu por alguns segundos; já estou no céu, e o mais bonito deles.
Ela se afasta dando três selinhos e olho para o lado, em conjunto a ela. Conseguimos ver o cara se afastando, constrangido.
Narradora's pov
-Isso foi encenação para afasta-lo. Não se anime. - diz Deinert, obviamente mentindo. Ela sabe que se quisesse afastar um homem poderia muito bem afastar, mas preferiu aproveitar a oportunidade e fez o que fez. No fundo ela sabe o quanto almejava por isso, mas mente para si mesma, prometendo não se apaixonar.
-Eu sei, Deinert. - diz Noah, sorrindo, apesar de estar decepcionado. Ele sempre quis aquilo, mas se sente confuso com o que a garota quer.
Nessa noite ambos perceberam que há algo a mais.
💌💌💌KWHWHSBSHSHS UAU UAU
Sina mentirosa ativado
to flopada aq, to mal.
bjo GOSTOSOSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy lawyer | noart
FanfictionMy sexy lawyer | noart Prazer, Sina Deinert. Uma advogada talentosa, sexy e bem sucedida de Nova York. Tem como o seu único objetivo não se apaixonar, focar no seu trabalho, na sua carreira. E até hoje, em seus 6 anos de carreira, tem seguido seu p...