18 | I will prove for you.

857 59 36
                                    

21:30pm | Nova York

Sina's pov

Hina vem em minha casa, e apesar de conhecer ela desde sempre, nunca trouxe amiga alguma para minha casa.

Conto para ela de tudo que aconteceu entre eu e Noah. Ela fica pasma, e chama ele de "babaca escroto".

Ela me manda tomar um banho bem caprichado, por que segundo ela, "hoje vou pegar muita gente".

Tomo um banho longo e passo loção de morango na pele. Coloco lápis de olho e um gloss bem brilhante.

Hina já estava pronta quando chegou; a japonesa usa um vestido preto, com um decote circular no meio e luvas longas. Seu tamanco é monocrático às peças.

Eu acabo cedendo a escolha da minha amiga e uso um vestido rosa de alça colado - o qual valoriza meus seios. O meu salto é monocromático a minhas peças.

-Gostosa do caralho! - minha amiga exclama e eu rio.  - Agora vamos mostrar o quanto Sina Deinert é um puta gostosa.

[...]

Entramos na festa caótica localizada em um bar no centro da cidade. Por um lado tem pessoas se beijando, outras fumando e algumas tão embriagadas que quase não se aguentam em pé.

Eu logo viro dois shots de vodka, sentindo a bebida descer queimando por minha garganta.

Hina vai para um lado com um garoto que eu não faço a mínima ideia de quem seja. Ignoro.

Eu vou para a pista de dança, sentindo a música atravessar meu corpo.

[Coloquem "Mount Everest - Labrinth"]

A música troca e percebo olharem sobre mim. Olho para trás, e ninguém mais nem menos que Urrea se encontra ali. Com um copo na mão e arrumado como sempre. Lindo como sempre. Por um momento, penso em me render. Mas ao invés disso, me preparo para a maior provocação já existente na terra.

Puxo um cara qualquer para o meio da pista, girando em torno dele, e parando em sua frente, o beijando agressivamente. Eu me esfrego em seu corpo, descendo e subindo como louca. Noah observa de longe, sentindo a puta tensão sexual.

Empurro o garoto e me encarrego de fazer Noah se sentir excitado somente com minha presença. Eu danço da mesma forma que dancei para ele um dia. Eu me sinto desejada por toda a festa.

Olho diretamente para as órbitas verdes de Urrea, e ele encara de volta. Em um passe de mágica, ele corre ao banheiro, e eu me sinto extremamente satisfeita.

Vou até o banheiro para recuperar o fôlego perdido não só pela dança, mas também pela tensão que Noah deixou em mim.

Saio do banheiro e sinto um puxão para a parede e uma boca com gosto de álcool se grudando a minha. Olho para os olhos verde jade e reconheço o garoto. Seus olhos, seu corpo e sua boca que deixa rastros inesquecíveis.

Eu sigo com o beijo, até que ele desce em meu pescoço e eu arfo de prazer. Saio de transe e empurro Noah. Eu não sou qualquer uma.

-Sai porra! - grito.

-O que... - ele pergunta, já afastado de mim.

-Você que estragou a porra toda, Urrea. Lide com as consequências.

Eu saio andando, e Noah entra novamente no banheiro. Sigo por um corredor longo, o qual dá acesso a festa novamente. De repente, um corpo me empurra na parede, mas de forma bruta demais para que fosse Urrea.

-Deinert... - a voz de Thomas soa aos meus ouvidos.

-Porra...você de novo? - digo, extremamente irritada.

-Só quero um beijinho, amor! - ele diz.

-Você está louco? Claro que não! - antes mesmo que eu pudesse raciocinar, ele me deu um tapa no rosto.

Eu prometi a mim mesma naquele dia que isso nunca aconteceria mais. E essa promessa será cumprida. Troco de posição com ele, o pegando pela gola.

-Eu não sou mais a menininha que apanha. Não sou mais a menininha que tem medo de você. Não vou mais agir como agi mais cedo. Eu mudei para caralho. E eu prometo te colocar na cadeia, até você apodrecer até a morte lá! - solto sua gola e vejo Noah observando. O olho de cima abaixo e saio caminhando.

Entro na festa e bebo mais bebida alcoólica, virando diversos shots e tentando esquecer Noah.

[...]

Toc Toc

O barulho alto da porta me acorda. Olho para meu redor e vejo que dormi em minha sala. E não lembro de quase nada. A última coisa que eu me lembro é de ficar extremamente bêbada depois de encontrar Thomas e Noah.

Me levanto do sofá, seguindo até a porta e abrindo-a. Vejo Urrea parado ali. Uma tremenda vontade de beija-ló até perder o fôlego, mas me contento.

-Oi... - ele me olha de cima a baixo, me secando. Somente assim, percebo que estou de roupa íntima. Me escondo atrás da porta. - Nada que eu não tenha visto... - ele diz, envergonhado.

-Pena que não verá mais... - faço uma expressão de pena. - O que você quer aqui, afinal? - questiono.

-Eu queria...conversar com você.

-Entra. Eu vou trocar de roupa. - digo, seca.

Subo, coloco uma blusa e um short e desço, me preparando para a possível conversa. Me sento, pedindo que o moreno prossiga.

-Si...Sina...Eu não aguento mais ficar longe de você. Você se tornou algo essencial em minha vida. Eu nunca pensei que fosse te perder. Eu falei da boca para fora, eu juro. Você não atrapalha em nada. Eu só estava...irritado, e acabei descontando na única pessoa que eu precisava. E sobre aquela garota, eu nem sei o nome dela. Eu fui um babaca. Me desculpa, de verdade - meu coração amolece, e minha barreira se desfortalece. Minha vontade é de perdoa-ló, mas não posso. Ele me machucou quando eu mais confiei nele.

-É, você realmente foi um babaca. Eu confiei em você, porra. Não rola mais, Urrea. Não rola mais. - digo, duramente.

-Tudo bem, eu te respeito. Mas eu sou um investidor, dono de uma empresa, e sei muito bem que coisa boa não vem fácil. Eu vou te provar que algumas pessoas cometem erros tão burros e talvez quase imperdoáveis. Eu vou te provar que nós somos bem parecidos. Fica bem, e...desculpa - ele se levanta, me seca, e sai pela porta.

Me pego pensando em tudo que ele falou, e deixo uma lágrima de desespero descer pelo meu rosto. Limpo e abro o computador, trabalhando para esquecer tudo isso.

    
                                     💌💌💌

To ativa, eita
Os vestidos são aqueles da maddy e da cassie de euphoria
Comentem e votem!
bjo GOSTOSOSSSSS

My sexy lawyer | noart Onde histórias criam vida. Descubra agora