08:30am | Nova york
Noah's pov
Uma fresta de sol teimosa invade meu quarto e eu me acordo, recapitulando a noite de ontem.
Está meio tarde para o horário que acordo geralmente, mas pouco importa.
Eu quero ver Sina. E vou fazer uma proposta a ela.
Coloco um dos meus ternos e uma camisa social branca. Pego um óculos de sol e adentro meu carro, indo em direção ao escritório de advocacia.
Assim que chego, me comunico com Hina, a secretária.
-Olá, Hina! Lembra de mim?! - digo em uma animação meio sarcástica.
-Olá Urrea. Lembro sim.
-Que bom! Porque preciso que você não avise a Sra.Deinert que estou aqui! - esclareço.
-Oi?! - ela exclama, claramente surpresa. - Sr.Urrea, a Deinert é fogo e não está brincando...
-Por favor?! - digo juntando as mãos, como se estivesse implorando. Não que não esteja. - Te devo um café.
-Capuccino! - diz Hina, exigente.
-Tudo bem, tudo bem! Obrigada Hina! - digo beijando o dorso da mão dela e saindo correndo.
Sigo a sala dela e bato na porta. Ouço sua voz suave dizer "entra!".
Assim que adentro a sala vejo-a pasma. Ela estava com um batom vermelho que se destacava em sua pele clara, e eu não evitei olhar sua boca e seus olhos.
-No...Sr.Urrea?! - ela diz, ainda pasma.
-Olá Sra. Deinert! Como está?! - pergunto com o meio jeitinho (modesta a parte), galanteador.
-De saída! - vejo Sina pegar sua bolsa e sair da sala. Saio atrás dela como um cachorrinho, correndo atrás da loira.
Ela entra no elevador e as portas quase se fecham, até que eu adentro a caixa metálica.
-O que acha de ser minha advogada permanente? - faço a proposta.
-Pode ser. - ela diz, confiante, mas sem ao menos olhar em meus olhos.
O elevador nem sequer tem um botão apertado, ele está parado no lugar.
Ela está encostada em uma das paredes, e eu coloco minha mão do lado dela, interrompendo-a de fazer qualquer movimento.
Mas a atitude dela me assusta.
Ela recua. Recua como se estivesse com medo de mim. Recua como não se fosse a Sina que eu conheço. Esse era o seu passado?
-Si? Você está bem? Eu te assustei? - digo preocupado, colocando minha mão no lado direito do seu rosto.
-N-não. - diz ela, mansa.
-Você achou que eu iria te bater? Você está machucada? - disparo.
-Não Noah. Perdão. Desculpa. Desculpa. - diz ela em transe.
Por impulso do meu coração, abraço ela forte. Quero fazê-la se sentir segura comigo. Dou um beijo em sua bochecha.
-Você está segura agora. Eu te prometo. - digo, sussurrando.
-Obrigada Noah.
-Viaje comigo, Sina. Viaje comigo, para Vegas e você irá passar a melhor noite da sua vida. Sem segundas intenções. A única intenção é te fazer feliz.
-Que? Como assim? Noah, é muito arriscado agir assim, de forma impulsiva, você...
-Por favor. Eu prometo que não farei nada demais. E claro, nunca faria nem farei sem seu consentimento. Por favor, vamos nos conhecer melhor.
-Eu vou...pensar. Pode ser, não é? - ela diz e aperta o botão "P", sinalizando que deseja ir a garagem.
-Claro que pode, Sina. Fico a espera da sua resposta então.
Ela sai do elevador, e a porta vai se fechando, coloco minha mão na frente, pra prender a caixa metálica.
-Sina! - exclamo e ela se vira. - Quem é ele? Quem foi ele? O que ele fez com você?! - pergunto, suplicando com os olhos.
-Talvez um dia você saberá. - Ela se vira e sai andando. Fico frustrado, mas logo saio de transe, entendendo o lado da loura.
💌💌💌
Cap pequeno mas eu estou sem nadaa de criatividade, juroo!
Votem por favor lindinhos
bjo GOSTOSOSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy lawyer | noart
FanfictionMy sexy lawyer | noart Prazer, Sina Deinert. Uma advogada talentosa, sexy e bem sucedida de Nova York. Tem como o seu único objetivo não se apaixonar, focar no seu trabalho, na sua carreira. E até hoje, em seus 6 anos de carreira, tem seguido seu p...