19:00pm | Nova York
Noah's pov
1 semana depois...
Poucas coisas mudaram essa semana. Hoje eu e Sina vamos a uma festa com o pessoal - inclusive, Sabina e Pepe, Any e Josh, e, Hina foram apresentados, assim, formando um círculo de amizade entre todos. Infelizmente, Lamar ainda não conheceu o pessoal, já voltou para Londres.
Coloco uma camisa social preta e uma calça jeans escura. Uso um tênis preto e coloco meu relógio. Envio uma mensagem para minha namorada, perguntando se já está pronta.
Pego a chave em cima da mesa, saio de casa e vou até meu carro, dando partida e indo primeiro até a casa de Hina. Depois passo pela casa de Josh, que entra no fundo acompanhado por Any.
Por fim, vou até a casa de minha namorada, que sai lindamente pela porta. Ela usa uma calça de couro colada, um corset, uma bolsinha channel e um salto agulha. Todas as peças são pretas. O cabelo louro de Sina esta solto e ela usa um batom vermelho na boca.
-Uau... - admiro Deinert enquanto entra no banco da frente. - Você está linda, Si - selo seus lábios, cheiro seu pescoço e descanso a mão em sua coxa.
-Oi, pessoal! - Sina acena para os nossos amigos no banco traseiro.
-Noah, cuidado comigo, hm? - Any brinca.
-Ei! - Josh protesta e todos rimos da nossa idiotice.
[...]
Saímos do carro e vamos até o segurança que controla a entrada e saída da festa. É possível ouvir daqui de fora o som alto que toca lá dentro. Pego na mão de Sina, e quando fomos liberados, adentramos a festa, tentando passar na multidão de pessoas.
Paramos assim que chegamos ao bar, e cada um pega a bebida - alcoólica - escolhida.
Sentamos no sofá largo com uma mesinha no meio e olhamos toda a movimentação ao nosso redor. Logo, as meninas se levantam, indo a pista de dança e eu e Josh ficamos a mesa, jogando papo fora. Hina ao invés de ir à pista, vai em outra direção, provavelmente na intenção de beijar alguém.
Sina, Any e Sabina vão até o meio da festa e uma música se inicia. Elas percebem que está tendo o famoso "vira vira" e vão até lá, desistindo de dançar. Vejo Deinert de longe jogando a bolinha, virando um shot e tentando bater e virar o copo.
Ela bebe dois ou três shots, repetindo a brincadeira. Sina espera Sabina e Any fazerem o mesmo que ela, torcendo bravamente. A cacheada vira somente um shot, conquistando a vitória e preferindo não repetir o jogo. Já a mexicana, extravasa, virando logo cinco shots.
O trio volta para a pista e começam a dançar. Elas descem, sobem e se divertem com os movimentos feitos. Apesar de ambas as meninas estarem perceptivelmente sem fôlego, a música e iluminação da festa está sendo como ar para elas. Observo Sina dançando lindamente e incrivelmente bem. Sorrio bobo.
De repente, uma morena chega em mim, sentando em meu colo. Eu a expulso imediatamente.
-Licença...Eu tenho namorada! - eu digo, empurrando - em uma tentativa de ser educado - ela para o espaço vazio do sofá.
-Ah, eu não me importo! - ela diz, tentando voltar para o meu colo. Eu a impeço.
-Tá, mas eu ligo. Eu tenho uma namorada incrível e sou fiel. Não tenho nenhum interesse em você. Nem tudo é sobre você, garota! - esclareço.
-Ahh, duvido muito essa tal namorada ser melhor do que essa "belezura" aqui! - ela desce aos mãos pelo corpo.
-É a loirinha ali. Aliás, licença, que agora eu vou dançar com minha garota! - me levanto, deixando o copo na mesa e saindo do lado daquela garota.
Chego por trás de Sina, a abraçando pela cintura e colocando meu nariz eu seu pescoço, sendo assim, possível de sentir o seu perfume doce e incrível.
Ela se vira para mim, sorrindo e colocando aos mãos em meus ombros. Deinert mexe o quadril sensualmente mantendo o contato visual e logo depois desce até o chão, passando a mão em meu corpo. Eu sorrio, tombando a cabeça para trás. Sina puxa meu queixo e me beija intensamente. O gosto forte de whisky misturado com vodka brigam dentro das nossas bocas. Eu puxo a loura pela cintura, estimulando um proximidade maior e impossível.
Minha namorada finaliza o beijo com um selinho. Eu sussurro um "Você está incrível" eu seu ouvido e ela me manda um piscadela e um sorriso incrível. Logo eu saio da pista, voltando ao meu confortável sofá. Limpo minha boca suja de batom e peço ao barman whisky com limão e viro goela abaixo, sentindo a bebida queimar. Abro os braços apoiando na parte de cima do sofá. Observo Sina se divertir com as meninas e me lembro do início de tudo.
O primeiro beijo. O dia em que nos conhecemos e seu batom vermelho. Ela na biblioteca lendo um livro da forma mais bonita possível. E da viajem em Vegas.
Para ser sincero, essa viajem desencadeou os sentimentos mais profundos entre eu e Sina. A garota me fez ficar apaixonado em um estralar de dedos. Lembro da nossa louca noite, apenas de roupa íntima. E olhe que ali, eu negava minha atração pela Deinert.
Continuo observando Sina, e ao meu lado, Josh e Pepe apreciam as suas garotas. As quatro - Hina já voltou - dançam coladas, sentindo a bebida nas veias, metaforicamente. Elas descem e sobem, mexendo os quadris colados. A calça da minha namorada valoriza seu corpo.
-Cara, deixa eu perguntar a vocês uma coisa? - Josh questiona com a voz meio embolada pela bebida e o hálito de vodka Pepe chega mais próximo para ouvir. - Quando vocês perceberam que amavam a namorada de vocês?
-Eu percebi quando meu sangue ferveu ao ver Sabina em uma situação deplorável por conta daquele filha da puta. Não era, nem fudendo, só amizade! - Pepe conta para nós.
-Cara...eu só fui perceber quando eu acabei magoando a loirinha. Eu me senti sozinho e triste por ter machucado ela. Foi ai que eu percebi que passava muito de uma simples atração, mas sim que eu amava muito ela.
-Nossa. Eu percebi que amava Any somente quando sofri, também. Eu morri de ciúmes do atual ex namorado dela, que na época namorava ela. Um completo idiota! - Josh assume.
[...]
Eu girava o copo de bebida, misturando-a distraidamente enquanto admirava minha namorada dançar na pista. De repente um cara senta ao meu lado.
-Conhece a loirinha gostosa? - ele questiona. Meu sangue ferve, mas trato de me acalmar.
-Conheço sim. Tenho o orgulho de dizer que ela é a minha namorada. Esquece, cara! - Ele sai, levemente decepcionado e eu vou até minha namorada.
-Eu te amo, Si.
-Eu também te amo, Noah - ela sorri, e por fim, eu selo seus lábios vermelhos.
💌💌💌
MANO ACABOU! MEU DEUS EU N TO ACREDITANDO!
Amanhã posto o epílogo, juro!! Ah, continuem me acompanhando porque vem fic FODA por ai!
Leiam os agradecimentos pfvr
EU AMO VCS DEMAIS!!
bjo meus GOSTOSOSSSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy lawyer | noart
FanfictionMy sexy lawyer | noart Prazer, Sina Deinert. Uma advogada talentosa, sexy e bem sucedida de Nova York. Tem como o seu único objetivo não se apaixonar, focar no seu trabalho, na sua carreira. E até hoje, em seus 6 anos de carreira, tem seguido seu p...