08:40am | Las Vegas
Narradora's pov
O imã é um objeto capaz de produzir um campo magnético ao seu redor, possuindo dois polos principais: um de atração e outro de repulsão. Também conhecido por magneto, o ímã é constituído por um material ferromagnético e a sua ação magnética se forma devido a constante movimentação dos eletrões em seu interior.
Agora imagine essa atração e repulsão em pessoas. Em duas pessoas, e dos dois lados há atração. Os dois são compatíveis ao mesmo sentimento. Agora associe tudo isso a Noah e Sina.
Hoje era dia de voltar para casa, as férias foram boas, mas uma hora acaba.
O sol invade o quarto do "casal" e Sina é a primeira a despertar. Ela abre os olhos e se vê agarrada a cintura de Noah. A loira dá um selinho no garoto e ele acorda, sorrindo. Ambos despertam e vão se organizar para a saída.
[...]
Noah's pov
Eu e Deinert subimos na escada do jatinho e nos acomodamos. Ela abre o seu computador e coloca em cima da mesa que seria para lanches.
A loira avisa que vai trabalhar um pouco e eu assinto, fazendo o mesmo pelo celular.
-N-Noah? - Sina gagueja e me chama. Eu viro meu rosto pra ela. - Joalin fez outra acusação a você. - minha advogada afirma, nervosa. - O processo mudou por completo!
-Filha da puta! - praguejo e dou um soco na mesinha.
Me lembro do dia da escada. Do que eu ouvi Joalin dizer. E lembro que, quando tentam me destruir, não conseguem, pois sempre tenho uma carta na manga. E dessa vez, não vai ser diferente.
-Um segundo. - abro meu celular e sigo até as gravações. Eu gravei o que ela disse.
*Flashback On*
Sigo ao banheiro, mas antes, passo ao lado de uma
escada de emergência, e ouço um ruído de lá. Coloco meu celular para gravar na hora.Dizem que a curiosidade matou o gato, e de gato já
tem eu, agora deixa a curiosidade matar mesmo.Assim sendo, coloco meu ouvido na porta.
Reconheço a voz na hora; Joalin. Como eu não
reconheceria sua voz estridente?-Você sabe que está extremamente fudida, não é? - é a voz do seu advogado. Que intimidade é essa?!
-Eu posso arcar com isso! Tudo bem, tudo bem! Mas eu quero guerra! - diz Loukamma em transe. Paraliso. Ela se refere a mim. - E eu não pararei até destruir Urrea e a vadia de sua advogada!
Saio o mais rápido possível, com minha respiração ofegante ao ponto de sentir o ar gélido dos meus pulmões.
*Flashback off*
Mostro a gravação a Sina e vejo seus olhos arregalarem e sua boca se transformar em um "O" perfeito; mas logo essa expressão se torna em um sorriso vingador.
Ela pede para que eu mande o áudio em seus email e que ela marcaria uma nova audiência, mas dessa vez, sem nenhuma brincadeirinha.
-Sra.Deinert em ação... - digo e ela sorri ladinho, ainda com sua atenção no computador ligado a sua frente.
[...]
Pousamos e Deinert pega o seu carro que estava guardado no local onde pousamos, numa garagem específica para isso. Ela segue para casa, se despedindo antes com um beijo na bochecha.
Decido seguir até meu escritório, o qual não vou a um tempinho. Chego na empresa e cumprimento minha secretária.
Adentro minha sala e ligo o ar condicionado. Abro o meu computador e inicio o trabalho. Vejo as novidades: empresas parceiras que querem uma manchete e coisas desse tipo.
Faço jus a minha concentração e pego um café forte e preto da máquina. Me sento novamente e vejo a porta se abrir bruscamente.
Não. Não.
Joalin entra como uma jato e logo Savannah vem atrás dela, correndo.
-Desculpe, Sr.Urrea, mas infelizmente eu não consegui impedi-la. Peço perdão e... - interrompo-a.
-Tudo bem Savannah. Você fez o seu trabalho, deixe que do resto eu cuido. - digo olhando fixamente para minha ex-mulher. Minha secretária se retira da sala, e consigo ouvir o barulho da porta batendo.
Antes de falar qualquer coisa, puxo o celular do meu bolso e coloco para gravar sorrateiramente.
-O que você está fazendo aqui, Joalin? Você é louca? - pergunto largando o celular virado para mesa e me levanto, levemente alterado.
-Oh Noahzinho, o que acha de esquecermos o passado e viver o nosso amor? - a loira diz, passando a mão pelo peito de Noah. Me afasto com agilidade, empurrando suas mãos.
-Amor? Que amor? Depois de tudo que você fez, você quer falar de amor? - esclareço, mas logo penso em uma estratégia melhor. - Aliás...podemos sim esquecer tudo, mas, seja sincera! Alguma acusação que voce fez foi verdadeira, linda? - me dá repulsa chamá-la assim.
-Não, Noah. Foi tudo uma mentira, eu estava raivosa, amorzinho! - Joalin fala com sua voz estridente e chata.
-Tudo bem. Agora saia daqui! - digo, satisfeito pelo o que tenho.
-Mas... - a interrompo.
-Agora! - ela se assusta e vai embora.
Me sinto orgulhoso e percebo que tenho a carta na manga, como sempre tive. Mas agora, eu vou ter paz pela primeira vez depois de tanto tempo.
Mando a gravação chave e peço para Sina marcar a audiência para a próxima segunda.
[...]
Saio da empresa um pouco mais tarde e penso em passar na casa da Deinert para fazer uma surpresa.
Compro uma caixa de chocolate com pistache e um vinho branco.
Sigo caminho a casa da loira e assim que chego, toco a campainha. Demora um pouco, mas ela logo abre a porta. Ela usa uma camisola rosa clara com um detalhe de renda na parte superior - onde cobre os seios. Seu cabelo louro está meio desgrenhado, mas ainda sim, bonito como sempre.
-Para melhorar sua noite! - exclamei.
-Oh...Obrigada Noah. - a minha advogada agradece, me abraçando repentinamente. Eu retribuo a linguagem de carinho.
Me desvencilho do abraço e a puxo para um beijo. Nossas línguas se entrelaçam como linha no tecido. Por um momento, me sinto nas nuvens. Ou melhor, me sinto aprisionado no inferno daquela boca rosa com gosto de cereja. Minhas mãos sobem e descem intercalando pelo seios e a bunda da garota. Sua mão está na minha nuca, puxando deliciosamente os meus cabelos.
Finalizo o beijo com selinhos e sorrimos em conjunto. O desejo de estar dentro dela e afaga-lá após sexo está vivo dentro de mim, mas, por enquanto, estou cumprindo o trato.
💌💌💌
AMEI AMEI NOSSA
obrigada por td pessoal, muita gnt ta seguindo, adicionando a lista de leituras, elogiando, votando e comentando.
FELIZ NATAL E ANO NOVO
bjo GOSTOSOSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy lawyer | noart
FanficMy sexy lawyer | noart Prazer, Sina Deinert. Uma advogada talentosa, sexy e bem sucedida de Nova York. Tem como o seu único objetivo não se apaixonar, focar no seu trabalho, na sua carreira. E até hoje, em seus 6 anos de carreira, tem seguido seu p...