20:30pm | Nova York
Sina's pov
[ouçam "Apocalypse Cigarettes After Sex <3]
Após a audiência, relaxei. Tomei banho de banheira, almocei e passei o resto da tarde assistindo Suits. Enquanto estou jantando, de repente, começa a chover bruscamente lá fora. Eu fecho as janelas, pegando um cobertor para me deitar no sofá.
Ligo a série novamente, pego um pote de sorvete de cereja e fico de bobeira. Saboreio cada colher do sorvete que levo a boca, fechando os olhos. Quando ao menos percebo, alguém bate na porta. Fico com uma interrogação na cabeça: quem iria estar na chuva uma hora dessas?
Quando abro a porta, Noah está parado ali. Ele está ensopado, e usa uma blusa preta, que no momento está colada em seu corpo pela chuva.
-Meu Deus, pode entrar! - eu digo.
-Não, eu vou ser rápido. Sina, eu não consigo viver sem você. Eu estou sentindo falta de você. Você é parte da minha vida confusa. Eu errei para caralho e você não tem obrigação alguma de me perdoar. Não tem mesmo. Mas eu vim te dizer antes que seja tarde...Eu te amo. Com todas as letras - minha boca se forma em "O" perfeito e minha cabeça tem uma explosão de sentimentos inefáveis. - Eu te amo com todas suas imperfeições tão perfeitas como você. Eu te amo com seu jeitinho lindo quando fica brava, eu te amo com suas fraquezas e traumas, e eu te amo por ser você a garota que eu preciso. Por você ser a mulher mais encantadora que eu já vi. Si, eu te amo - Um silêncio se instala e ele olha para baixo, talvez um pouco triste. Ele vira de costas e vai até a cerquinha branca da minha casa. Ele caminha cabisbaixo na chuva forte e fria.
Eu corro atrás dele e o viro, o beijando. Por um segundo, ele parece não captar o que acontece, mas logo peço passagem e ele autoriza. Nossas línguas pedem desculpa por terem ficado tanto tempo longe e capricham em nos deliciar. A sua boca tem um gosto delicioso de menta, que se mistura com meu gosto de cereja por conta do sorvete que eu estava tomando. Suas mãos estão em minha cintura, me puxando em forma de súplica para que eu fique mais próxima. Sua blusa molhada me molha também por conta da proximidade. Isso era o que eu precisava para me sentir completa. Nosso fôlego acaba, e eu sorrio.
-Me perdoa? - Noah pergunta com a voz ofegante.
-Eu te amo - respondo-o apenas com essa afirmação.
Puxo Urrea pela sua gola para dentro de casa, tirando sua camisa encharcada. Eu jogo ele no sofá, subo em cima dele e o beijo mais uma vez. Descolo nossos lábios e beijo seu pescoço, usando minha língua para um chupão. Ouço leves gemidos saírem da boca do moreno.
Noah para o beijo e tira minha camisa larga, deixando-me de sutiã. Ele me olha em forma de admiração e troca as posições.
-Vamos para a banheira - sussurro.
Ele me pega no colo pela cintura e eu entrelaço minhas pernas nele. Ele sobe as escadas e empurra a porta do quarto com as costas, me jogando na grande cama e tirando minha roupa. Ele tira as dele e me puxa para a banheira, sorrindo.
Ele liga a torneira, joga um quantidade de sabonete líquido e algumas loções para banheira e espera encher.
Enquanto isso, me prensa na parede e me beija no pescoço. Eu arfo por conta da sua atitude inesperada.
-Eu te amo para caralho, e é tão bom dizer isso para minha garota.
-Sua? E você é meu? - questiono rindo.
-Todo seu.
Noah olha para o lado e percebe que a banheira encheu, ele entra e pede para que eu me deite em seu peito. Eu entro também, deitando como ele pediu. Faço desenhos imaginários em seu peito, enquanto ele afaga meus cabelos.
-Como você se sente, Si? - ele pergunta.
-Muito melhor agora. Desde a audiência eu estava me sentindo feliz, mas não totalmente completa. Faltava você para comemorar aqui, comigo. Você me machucou, eu não vou mentir - ele baixa a cabeça, envergonhado. Eu levanto seu queixo, o fazendo olhar para mim. - Mas você foi humano, e depois de hoje, mostrou que faria qualquer coisa para me fazer feliz. Eu realmente te amo, Noah.
-Desculpa por tudo, Si. Eu sinto muito pelo o que fiz, mas eu te amo demais - ele sorri. - Só de pensar que isso começou com meu divórcio...E melhor! Você disse que não teríamos nenhuma relação além de profissional - ele gargalha.
-Pelo jeito, paguei a língua! - rio.
-Então usa ela para me beijar, por favor? - Noah diz sorrindo.
Eu o dou um selinho, e logo ele pede passagem com a língua. Eu paro o beijo, saindo da banheira e me enxugando, e o moreno faz o mesmo.
[Agora coloquem "I Feel Like I'm Drowning - Two Feet"]
Quando nos secamos, Urrea me puxa para cama e me joga, me beijando sem parar. Ele faz uma trilha de beijos por toda extensão do meu corpo, até que para em meus seios e dá a devida atenção a eles. Enquanto massageia um, chupa o outro, como se aquilo fosse o trabalho dele: me fazer me sentir a única garota no mundo. Urrea desleixa a atenção e segue sua trilha, parando dessa vez, na minha vagina.
Ele sorri e começa a introduzir sua língua na região; usando da melhor forma possível. Gemidos escapam de minha boca e Urrea faz com maestria eu sentir prazer. Infelizmente, antes mesmo que eu pudesse chegar em meu ápice, ele para. Por um momento acho que acabou as preliminares, mas antes mesmo que pudesse reclamar, ele insere dois dedos em mim e eu grito. Vejo ele sorrir, sentindo satisfação. Ele para de repente, me torturando.
Me aproveito e coloco Noah sentado em cima da cama, fazendo um rabo de cavalo com a mão, logo levando minha boca a sua genitália, fazendo ele se sentir vulnerável, assim como eu me senti. Ele tomba a cabeça para trás, gemendo e logo pegando o rabo de cavalo e me conduzindo. Uso a outra mão para fazer um movimento no que sobrou. Torturo ele da mesma forma que ele me torturou, e paro antes do garoto chegar ao seu ápice.
-Chega, eu preciso sentir você, Noah - suplico.
Noah atende meu pedido e para, abrindo as gavetas do meu quarto, procurando um preservativo. Logo ele acha a gaveta onde continha o que queríamos - por sorte -, tirando uma camisinha dali de dentro e encaixando em seu pênis. O moreno introduz dentro de mim e nós gememos juntos. Urrea vai aumentando a velocidade, e eu urro seu nome.
-Meu Deus, Si... - ele sussurra.
Noah continua freneticamente e eu grito de prazer. Foda-se os vizinhos, eu estou tendo uma das melhores noites da minha vida. Ele segue me fazendo gritar, e só de ouvir sua voz gemer meu nome, me sinto excitada. Finalmente gozamos juntos, chegando ao ápice de nosso prazer depois de uma noite incrível.
Noah se joga em meu lado ofegante, igualmente a mim. Ele se aproxima e me abraça.
-Essa foi a melhor noite da minha vida, meu Deus. Eu te amo - ele admite.
-A minha também. Você já falou isso várias vezes, No - rio. - Eu também te amo.
-Eu não me canso de falar para você isso. Vamos dormir? - ele questiona. Sorrio bobo e assinto, deitando em seu peito e adormecendo.
E assim se finaliza a primeira vez em que fizemos amor, de verdade.
💌💌💌
CHWGOU NOSSO MOMENTO!!
Votem e votem 💗
AMO VCSS
bjo GOSTOSOSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy lawyer | noart
FanficMy sexy lawyer | noart Prazer, Sina Deinert. Uma advogada talentosa, sexy e bem sucedida de Nova York. Tem como o seu único objetivo não se apaixonar, focar no seu trabalho, na sua carreira. E até hoje, em seus 6 anos de carreira, tem seguido seu p...