16 | Are you wearing a bra?

1K 71 31
                                    

10:30am | Nova York

Sina's pov

O sol incômodo adentra o quarto desconhecido onde me localizo, me despertando agressivamente.

Analiso um pouco mais o quarto e lembro da incrível noite de ontem e cada lugar que tivemos o prazer de nos sentirmos.

Olho para baixo e minha clavícula marcada está nua, assinalando que eu não uso roupa alguma. Percebo diversos chupões em meu pescoço, clavícula e até acima de meus seios, e flashs deliciosos vêm em minha cabeça. Me viro para direção de Noah e o vejo com a boca entreaberta e a mandíbula marcada naturalmente.

Sorrio e chego perto dele, beijando e chupando seu pescoço. Ele desperta com o aspecto cansado, assim como eu.

-Uh...Loirinha... - Dou um selinho em Noah. - Estou exausto, nossa.

-Também estou. Como não ficar após 4 rounds? - zombo.

-Com certeza. - ele sorri safado e eu me levanto catando as peças de roupas que estão jogadas no chão do quarto.

-Bela visão. - Urrea diz quando me levanto sem ao menos lembrar que ainda estou nua. Dou o dedo do meio pra ele.

-Você não me deu o dedo do meio enquanto gritava meu nome ontem. - ele gargalha alto e eu reviro os olhos.

Entro no banheiro, acho uma escova de dentes qualquer e faço minhas higienes matinais.

Saio do banheiro vestida com minhas roupas de ontem e o cabelo desgrenhado.

-Eu já vou, ok?

-Tudo bem. Te vejo amanhã novamente? - Urrea questiona.

-Viciou, foi? - me refiro a nossa longa noite.

-Como não? - ele responde e eu sorrio, saindo do quarto.

[...]

Noah's pov

Após Sina ir embora, cochilo e somente acordo quando o crepúsculo se inicia, deixando o céu escuro e estrelado. Quando desperto, sorrio bobo só por lembrar de tudo que aconteceu. Disco o número de Lamar rapidamente.

[Ligação On]

-Alô?! - ouço a voz masculina soando contra meu ouvido.

-Cara...você não sabe... - murmuro contra a tela.

-Transou com a tal garota? - ele desdenha.

-Porra, como você sabe?!

-Eu conheço a voz de um soldado ferido e apaixonado. E aí, como foi?

-Incrível...

[Ligação Off]

[...]

Coloco uma calça moletom bem confortável e vou até minha varanda. Abro o celular, dou uma olhada e logo entro novamente, ligando um programa qualquer na televisão. Deito de forma confortável no sofá, relaxando meus músculos confortavelmente.

Peço uma pizza, já que estou morrendo de fome. Tomo um banho bem tomado e volto para o sofá. Em um pequeno espaço de tempo, a campainha toca, e acredito que é meu jantar.

Quando abro a porta, uma loira - não a minha preferida - está parada ali. Joalin.

-O que está fazendo aqui? - questiono.

-Você achou mesmo que iria me fazer de idiota, Urrea? Que ia me jogar fora assim? - ela pergunta retoricamente e eu a percebo claramente descontrolada.

My sexy lawyer | noart Onde histórias criam vida. Descubra agora