11:30am | Nova York
Sina's pov
Acordo sentindo cheiro de café inalar minhas narinas, e sorrio com essa sensação extraordinária. A cama está com o lado de Noah amarrotado, e ele não se encontra lá. Me levanto e vou até o banheiro, escovando os dentes e lavando o rosto.
Coloco uma blusa social branca minha que estava jogada no chão, e só encaixo no corpo, deixando meus seios quase amostra. Visto uma calcinha para não descer totalmente despida.
Desço as escadas e vou até a cozinha, vendo Urrea fazendo ovos com bacon e o café que senti o cheiro lá em cima.
-Bom dia, No - o abraço por trás.
-Bom dia Si! - ele desliga o fogo e vira para mim, me dando um longo selinho. - Coloque uma roupa de praia e desça para tomar café, tudo bem? - assinto, estranhando um pouco.
Abro o telefone enquanto subo as escadas, olhando o instagram. Uma anúncio de um show de Taylor Swift aparece em minha tela. Sorrio e entro no meu quarto.
Reviro meu closet e finalmente acho um biquíni que eu goste. Ele é azul forte e tem seu formato comum. Visto ele com um short jeans e continuo com a camisa social branca despojada. Coloco um chinelo e vou tomar café. Me sento na mesa, me servindo e iniciando uma conversa com Noah.
-Ah, Si! Assim que sairmos vou passar em casa rapidinho, ok? - ele questiona.
-Ah, ok! Mas...o que você está armando, hein? - rio desconfiada.
-Supresa! - Reviro os olhos, dando uma golada longa no café.
[...]
Avisto de dentro do carro Noah saindo de casa e trancando porta. Ele usa uma bermuda de praia e um óculos de sol e...está sem camisa.
O moreno entra no carro, cantando pneu e seguindo caminho a praia. Ele liga o rádio e se toca uma música de Bruno Mars. Coloco meu braço para fora da janela e vejo ele acelerar. O vento bate em meu rosto com força e eu grito em comemoração. Vejo Urrea sorrir, e, quando menos esperamos, chegamos a uma praia. Ela está vazia e eu desço do carro, caminhando em direção à areia.
Noah me acompanha, me levando pela cintura. Chegamos a um lugar mais distante, onde tinha menos movimentação. Abrimos juntos a toalha em cima da areia e nós sentamos. Eu tiro o short e a camisa e fico de biquíni. Deito no colo de Noah e ele afaga meus cabelos louros.
-Si...eu tenho uma surpresa que acho que você vai gostar.
-Hmm...o que é? - pergunto. Ele tira algo do bolso e me mostra. Eu analiso, e percebo que são dois ingressos. Mas não são ingressos qualquer. São dois fucking ingressos para o show da Taylor Swift! - Meu Deus, você só pode estar brincando! - me sento rapidamente, olhando pra ele. Meu olhar transborda euforia.
-Não estou não! - ele ri.
-Meu Deus! Obrigada amor!! Eu não acredito! - avanço em cima de Noah, e ele me abraça forte.
-Espera - ele se desvencilha do abraço. - Do que você me chamou? - Urrea se refere a "amor".
-De nada, seu bobo! - rio.
-Não, repete! - ele pede.
-De amor...? - questiono de forma retórica.
-Ai meu Deus! - ele me abraça, subindo em cima de mim e me derrubando na toalha. Dou um selinho nele.
-Esse vai ser o melhor show da minha vida! - Noah esclarece, e eu passo as mãos pelo seu cabelo, assentindo.
-Vamos ao mar? - eu pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy lawyer | noart
FanficMy sexy lawyer | noart Prazer, Sina Deinert. Uma advogada talentosa, sexy e bem sucedida de Nova York. Tem como o seu único objetivo não se apaixonar, focar no seu trabalho, na sua carreira. E até hoje, em seus 6 anos de carreira, tem seguido seu p...