09 | This is the more crazy night of my life!

1K 79 34
                                    

02:30am | Las Vegas

Noah's pov

Chamo Sina para jogar depois do inesperado beijo. Enchemos nossos copos novamente e seguimos até os jogos de azar

Ela se senta em uma cadeira em frente a uma roleta enorme e brilhante. Coloca 10 dólares na máquina e clica em um botão vermelho. A roleta gira até que para em 5 dólares.

-Ah...metade do lucro. - digo tentando não parecer isso tão ruim.

-Foi horrível! - diz Sina gargalhando alto e eu comprimo os lábios tentando segurar o riso; mas não consigo.

-Tudo bem, tudo bem! Vamos a outro. - esclareço.

Eu procuro com o olhar algum interessante e pairo minhas íris em uma máquina com vários símbolos: mini cupidos, corações vermelhos e corações quebrados.

Há uma placa escrito "game of love". Puxo a mão da Deinert e digo para ela jogar primeiro.

-Eu não vou jogar esse jogo! É para idiotas românticos, e eu não sou uma. - diz Sina indignada, gesticulando absurdamente.

-Eu sou um idiota romântico, mas você tem mais sorte que eu. Vamos, eu sei que você consegue! - em sinal de apoio, esfrego minhas mãos em seus ombros praticamente nus se não fossem pela alça fina.

Ela vira seu rosto para mim - o qual há expressão de irritação - e crava sua íris verdes azuladas em mim. Logo ela balbucia um "vamos logo com isso", colocando seu corpo para a frente da máquina.

Para vencer, precisa de 3 fileiras com o mesmo símbolo ou cada fileira com a repetição de um símbolo.

Sina aposta alto, e tenta colocar 100 dólares na caixa de jogo metálica. O dinheiro volta e eu me proponho a ajudar.

Com um movimento espontâneo coloco uma mão ma cintura dela, para poder me equilibrar na posição complicada que eu estou. Percebo o seu constrangimento e tiro imediatamente.

Quando a máquina finalmente aceita o nosso precioso dinheiro, a loura clica em um botão que contém uma marca de beijo vermelha.

A máquina gira e percebo-a ansiosa. Aproveito e faço uma pergunta.

-O que você acha do amor, Loirinha? - digo virando levemente seu queixo em minha direção.

-O amor é um jogo de azar. Você aposta nele e ele te passa a perna. - ela esclarece, rangendo os dentes levemente e me olhando profundamente.

Minha vontade é beija-lá.

A máquina apita, tocando uma música irritante que diz algo sobre "você ganhou". Ignoramos.

"você ganhou!!"

Olho para a máquina e há três repetições diferentes: uma fileira com três cupidos, uma com três corações vermelhos e outra com três corações partidos.

-Ganhamos!!! Ganhamos 50 mil dólares! Ai meu Deus, Noah!! - diz Sina eufórica. Eu a abraço, mostrando minha euforia como a dela. O dinheiro sai da máquina após ser contado, e decidimos que vamos dividi-lo meio a meio.

Tomamos mais algumas doses de bebidas aleatórias e extremamente alcoólicas.

Narradora's pov

Noah e sua advogada saem cambaleando. Sina já está com seus saltos em mãos e Urrea com sua camisa social branca totalmente desabotoada. Os dois riem até do vento.

Ambos entram ao abafado elevador, sem mesmo lembrar em qual andar eles estão hospedados.

-Porra Noah, olha o cartão de entrada e vê o número, imbecil! - diz Sina dando um tapa fraco na testa do moreno, que gargalha alto enquanto fala o maldito número.

-Até bêbada o seu raciocínio lógico está intacto. - ele diz e adivinha? Os dois caem na gargalhada novamente.

Assim que chegam no corredor do seu andar - que está mais vazio do que a garrafa de um bêbado -, saem cambaleando e tentando se segurar em portas e o gesso branco do hotel.

Eles chegam a sua porta e Noah erra 3 vezes a forma de passar o cartão na porta. O cartão é de encaixar.

Ambos entram no quarto espalhando os objetos que tem em mãos pelo quarto. Deinert arremessa sua bolsa e seu salto em cima do sofá cinza, e Urrea joga sua camisa social em algum canto do carpete.

-Droga! Inferno de vestido! - Sina pragueja sua vestimenta enquanto tenta abrir o zíper. - Urrea, me ajuda com essa porra aqui?!

-Com todo prazer, Sra. Deinert. - diz Noah, galanteador.

-Vem logo, idiota. Até bêbado você dá em cima de mim, que caralho! - diz Sina, irritadíssima.

Noah abre o zíper levemente, e quando finaliza o movimento, puxa Sina para si e beija o seu pescoço, sentindo o seu perfume.

-Hm, Noah! - Deinert acaba soltando um gemido involuntário. - Sai daqui, idiota! - Os dois caem na gargalhada e ficam com suas roupas íntimas, e ao menos se importam com isso. - Já estão todos dormindo!

Eles deitam na cama e desligam o abajur. Cada um vira para o seu lado e tenta dormir. Pena que algo os interrompem.

-Que caralho é isso... - Noah pergunta, ouvindo o mesmo que Sina. - Tem uma mulher gemendo muito mesmo, ou eu estou louco? - pergunta o moreno, gargalhando alto.

-Eu também estou ouvindo. - Deinert diz, rindo loucamente. - Se isso é gemido, eu sou o batman. Isso está mais para uma gritaria!

-Vamos aprontar um pouco. - os dois se entreolham, dividindo o mesmo pensamento.

Eles saem do quarto, Sina com uma lingerie preta e Noah com sua cueca box branca.

Eles correm como ratinhos silenciosos, e param quando chegam em frente a porta de onde vem a gritaria.

Eles batem forte e alto, e assim que percebem que foram ouvidos saem correndo.

-Seus loucos empata foda! - uma mulher ruiva sai do quarto barulhento e grita. Eles pouco se importam, e adentram o quarto, logo trancando a porta.

Eles correm para cama e ficam um bom tempo gargalhando e repensando o que aconteceu.

Eles desligam toda ou qualquer iluminação que estava naquela quarto e se cobrem com o macio e branco lençol da cama. A loura se vira para o lado oposto de Urrea, e ele permanece em suas costas.

-Essa foi a noite mais louca que eu já tive. - Noah sussurra no pescoço de Sina, fazendo ela se arrepiar. Ela confirma rapidamente com a cabeça.

-Nem me fale! - ela sussurra de volta.

-A mais feliz também. - o moreno esclarece.

-Nem me fale! - a loira repete sua resposta anterior. O homem entende o recado.

Essa foi sim a noite mais louca deles, mas também, a talvez mais esclarecedora. Mas eles só verão essa claridade no futuro...ou nunca.

     
                                 💌💌💌

EU JURO QUE AMEI ESSE CAP SRO
eles sendo safadinhos 😏😏
amo amo
votem pelo amorrr de Deus, 1057 palavras
beijo GOSTOSOSSSSS

My sexy lawyer | noart Onde histórias criam vida. Descubra agora