Epílogo <3

892 53 23
                                    

12:40pm | Nova York

Narradora's pov

Três anos depois...

-Pode entrar! - Sina libera a entrada assim que alguém bate na porta.

-Olá... - Noah entra, indo até Deinert e beijando seus lábios.

-Oi, Urrea! Daqui a pouco a gente conversa, está bem? Hoje eu estou cheia de trabalho e quero adiantar!

-Poxa, só vim ver minha noiva um pouquinho...Vamos almoçar e você trabalha na segunda, tá bom? - Sina cede, desliga o computador e pega sua bolsa, se levantando junto ao seu noivo. Urrea abraça Deinert, matando a saudade que estava somente por conta de algumas horas longe.

Isso mesmo. Noivo. Noiva. Urrea pediu a loura a 2 meses atrás em casamento, e advinha aonde? Em Las Vegas, na mesma balada em que houve o primeiro beijo dos pombinhos.

[Flashback On]

Urrea se tremia de nervoso enquanto adentrava a festa no hotel de Las Vegas. Sua mão formigava para pedir logo, mas ele queria esperar chegar no lugar exato.

Os namorados pegam a bebida e vão até o exato local onde se beijaram. Deinert joga papo fora, sem nem sonhar que será pedida em casamento. De repente, Noah interrompe a namorada

-Si...depois de tanto tempo com você, eu só desejo tê-la como minha de forma ainda mais oficial. Quero dividir o apartamento e ver você trabalhar na nossa mesa. Quero chegar em casa junto com você, quero ver um anel reluzente eu seu dedo e dizer que eu sou seu e que você é minha. Sina Maria Deinert, você aceita se casar comigo? - o moreno ainda nervoso, se ajoelha, e com aos mãos tremendo, abre a caixinha e aponta para ela.

-Noah...Claro que sim! Sim! Sim! Sim!

[Flashback off]

[...]

Atualmente, os pombinhos moram juntos na casa de Noah, que foi reformada e adaptada para o casal. Após o almoço, Sina e Urrea vão para casa porque precisam se arrumar, hoje é o chá de bebê de Sabina.

Ah, eu esqueci de contar isso para vocês também? Pelo jeito eu sou uma narradora bem esquecida. Mas chega de mistério! Sabina está grávida a seis meses de Pepe e hoje será o chá de bebê! É um menino, seu nome é Gabriel, e logo logo ele virá! Aliás, Sina e Noah darão um carrinho de presente para ele.

Sina adentra o banho e deixa o banheiro com a porta aberta mesmo, já que há somente o seu noivo em casa. Enquanto ela está na ducha, ela observa seu anel brilhante, e sorri com a lembrança de momentos.

-Eu também amo esse anel, ainda mais em você - Noah esclarece, apoiado na porta do banheiro.

-Eu te amo demais, Noah.

-Eu também te amo, Sina. Ainda temos uma linda história para escrever - e sorri.

[...]

-Sabina! Pepe! Como estão?! - Deinert questiona animada. - E o pequenino? Aqui o presente dele! Espero que vocês gostem - Sina mostra o carrinho.

-Oi Noah, oi Sina! Estamos bem? Obrigada! E como está a minha noivinha preferida? - Sabina pergunta dando o mini surto que toda mulher conhece. A loura mostra o anel para a mexicana, que elogia a aliança. - E o bebê? Vem quando?

-Ah, logo, logo! Temos que pensar bastante nisso! - dessa vez, Urrea responde e Sina concorda com a cabeça.

-Cheguei! - Any chega acompanhada de Josh e Hina, que logo entregam os presentes e abraçam os casais.

-Surpresa! - Lamar entra na festa, com uma sacolinha na mão e um sorriso de lado a lado no rosto.

-Cara, que visita boa! - Josh comemora.

-Visita não, eu vim para ficar! - Lamar esclarece e gargalha.

E é isso, pequenos leitores. Após altos, baixos, brigas, sexo e amor, eles acabaram felizes e da forma que queriam. Do jeito deles. Sina e Noah construíram uma das histórias mais lindas que existem, assim, deixando sua trajetória criptografada no coração de cada um que acompanhou, com amor e carinho, a construção dessa casinha que não será mais derrubada por uma pequena tempestade.

                                    💌💌💌

É, acabou!
Por favor, se vocês gostam de mim, leiam os agradecimentos, ok?
Eu amo vocês demais
bjo GOSTOSOSSS

My sexy lawyer | noart Onde histórias criam vida. Descubra agora