07:20am | Nova York
Sina's pov
Adentro a empresa onde trabalho, dando uma golada forte no café preto que há em minhas mãos.
Me olho no espelho do elevador e presto mais atenção em minhas roupas monocromáticas; eu uso uma calça pantalona branca que contém linhas delicadas, um top branco e um blazer da mesma cor das outras peças.
Passo pela recepção do escritório e comprimento Hina, minha secretária.
-O que temos para hoje? - questiono a japonesa.
-Uma moça chamada "Sabina Hidalgo" vai chegar daqui a pouco, lembra? - ela sinaliza e eu me lembro que hoje irei ouvir a história dessa tal de Sabina.
Agradeço a Hina e sigo ao meu escritório, ligando o ar e jogando o copo plástico que a poucos minutos havia cafeína no lixo.
Abro o computador, adentrando o word e iniciando a introdução feita em qualquer processo, quando ouço uma batida fraca na porta.
Libero a entrada e uma morena com em média 1,60 adentra minha sala de forma educada. A convido para sentar.
-Olá, Sra. Hidalgo. E então, me conte um pouco mais de sua história! - digo, gesticulando.
Olá, Sra. Deinert. Obrigada por me receber! - ela dá uma pausa. - E então...há três anos atrás eu conheci um garoto em uma balada. Eu era um pouco nova, e logo me encantei. Até que então conversamos e sairmos por alguns dias. Ele era lindo, o verdadeiro galan de cinema. Mas após iniciarmos o namoro, alguns ataques de...vamos dizer que ciúmes se iniciaram. Inicialmente eram discursões, até que um dia ele me agrediu. Eu fiquei em choque, sem chão. Eu o amava. E como ele estava bêbado, eu deixei passar. No outro dia eu ganhei flores. - ela ri levemente, e uma lágrima solitária escorre em sua face. - Após alguns dias, ocorreu outra agressão. E mais outra, e mais outra. Eu passei 3 anos da minha vida apanhando, e nenhum momento tive coragem de denunciar. - ela soluça, desistindo de controlar minhas lágrimas. - Até que um dia eu me cansei de colecionar rosas. Cansei de ganhar chocolates dia sim, dia não. E então, a 4 dias atrás eu fugi. - a morena levanta a manga do casaco que ela usa e me mostra a roxidão ainda recente. - Me mantive em um hotel enquanto marcava com você. Eu quero prendê-lo. Ele pode ter feito e fazer isso com outras mulheres! E eu não desejo isso a ninguém.
Paro em choque. Uma angústia repentina quebra a porta do meu coração e flashbacks da noite do pesadelo da minha vida vêm, e eu penso o quanto de mulheres podem estar sofrendo na mão de Thomas. Assim que sair daqui irei denuncia-lo.
-Eu sinto muito, de todo meu coração. Você pode dizer o nome dele? - digo acionando a caneta azul e pegando uma folha de papel.
-Thomas Gilbert. - eu paraliso. Não pode ser. Não,
não, não. Olho para Sabina. - Está tudo bem, Sra. Deinert?-Sra. Hidalgo, esse rapaz é alto, loiro e com os olhos claros? - minha voz trêmula não esconde meu receio.
-Sim! Como você sabe? - ela questiona, pasma. - Não me diga que...
-Eu sofri agressões desse mesmo homem. - digo, paralisada. Puxo a mão da morena. - Sabina. Eu te prometo que ele não saíra impune, não novamente.
-Meu Deus. Eu sinto muito, Sina. Eu tenho algumas fotos de hematomas de algumas das vezes e...acredito que seu depoimento possa mudar muita coisa. - eu afirmo com a cabeça.
-Isso é ótimo. Antes, vou ao banheiro, ok? Me espere, volto em poucos minutos. - saio o mais rápido possível.
Abro a porta do banheiro com rapidez e me sento em cima da privada, tirando rapidamente o meu blaser. Eu estou transpirando. Lágrimas fujonas escorrem em meu rosto e minha respiração desregulada me deixa sem ar.
Meu peito sobe e desce, e gostas de suor pingam do meu rosto, se misturando com as lágrimas salgadas.
Respiro, inspiro e tento pensar em coisas positivas. Paro em frente ao espelho e apoiada na pia, me observando com rapidez. Jogo água gelada em meu rosto, seco e coloco novamente meu blaser, colocando um sorriso na cara e saindo do banheiro.
[...]
Noah's pov
Espero no aeroporto a chegada do meu amigo britânico enquanto tomo um cappuccino de chocolate. Logo avisto Lamar saindo da sala de desembarque, acompanhado de algumas malas e o seu sorriso travesso.
-Nossa cara! Quanto tempo! - digo abraçando meu melhor amigo que não vejo a meses.
-Até que eu senti sua falta. - ele diz, debochando. - Vou te acompanhar num café enquanto falamos sobre os últimos tempos. - concordo com a cabeça e seguimos até a cafeteria mais famosa, Starbucks.
Peço um sanduíche acompanhado de outro café e Lamar pede o mesmo.
-E aí? O que rolou nos últimos tempos? - ele questiona.
-Muita coisa! Eu e Joalin nos separamos, e ela insiste em ficar me acusando de um milhão de coisas. Aliás, você viu ela lá em Londres? Joalin havia viajado para lá quando ainda estávamos casados, a trabalho?
-Espera, vocês estavam juntos ainda? - ele diz assustado e eu faço cara de interrogação. - Cara, essa viajem não foi a trabalho não. Ela tava é muito bem acompanhada lá. Eu sei que ele é um advogado famoso, um tal de Bailey May. Só não te contei porque achei que já haviam terminado. Sinto muito, irmão. - fico em choque e uma fúria dolorosa (aquela que sentimos quando o nosso ego é ferido) me adentra. Logo penso que isso pode ser, na verdade, uma ótima arma para o processo e me acalmo.
-Olha Lamar, sinceramente, no momento, eu estou pouco me fudendo para essa louca. Na verdade... - coço a nuca. - eu conheci uma mulher...
-Urrea, Urrea...sempre afiado, hein?! - ele debocha, e eu sorrio.
-Não cara, ela é incrível. Ela é minha advogada no processo, e nossa! Ela é inteligente, confiante, divertida e bonita. - digo e olho o horário. - Aliás, agora vou ao meu escritório resolver algumas coisas do trabalho e ligar para ela.
-Soldado ferido, alerta! - ele brinca. - Brincadeiras a parte, fico feliz que tenha superado a Loukamma, nunca gostei dela. Vai lá, Noah, depois marcamos de conversamos melhor. - fazemos aquele cumprimento que todo homem normalmente faz, e saio do aeroporto, mandando uma mensagem para Sina, pedindo-a que me ligue.
💌💌💌
gnt tava sem criatividade foi mal ai
eita que eu quero quebrar a cara de thomas aiai
esse cap ta péssimo, jesus.
GNT E EU QUE TINHA ESQUECIDO QUE NOAH IA TER LAMAR DE AMG KKKKKKKKKKKK
bjo meus GOSTOSOSSSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy lawyer | noart
Fiksi PenggemarMy sexy lawyer | noart Prazer, Sina Deinert. Uma advogada talentosa, sexy e bem sucedida de Nova York. Tem como o seu único objetivo não se apaixonar, focar no seu trabalho, na sua carreira. E até hoje, em seus 6 anos de carreira, tem seguido seu p...