17:30pm | Nova York
Noah's pov
Saio da minha empresa, ainda com enxaqueca por conta do trabalho que estava acumulado . Adentro meu carro, respirando fundo e desejando um lugar de calmaria, para relaxar um pouco. Um estalo vem em minha cabeça e logo penso no museu metropolitano de arte. Coloco um óculos escuros e arranco o carro, cantando pneu e seguindo ao meu destino.
Antes, paro em uma lanchonete local, e me sento na mesa mais próxima da bela vista que Nova York proporciona. Tomo um refrigerante acompanhado de um croissant de frango e queijo. Sinto o sabor forte apitar em minhas papilas gustativas. Coloco uma nota de vinte dólares na mesa, e saio, indo para o meu real destino.
A brisa forte bate em meu rosto, assinalando que a chegada do tempo de chuvas está próxima. Eu me aprofundo na música do Bruno Mars que toca no rádio e sem perceber estou em frente ao museu. Entro no local, sentindo a calmaria me adentrar, por conta do silêncio respeitoso que permanece ali. Ando um pouco e avisto uma estrutura loira - que me parece familiar - parada em frente a um quadro de um pintor desconhecido. Seus cabelos loiros e levemente curtos chamam atenção. Suas costas estão nuas por conta do vestido de seda preto - aquele que bate até o meio de suas coxas. Ela usa uma bota de saltinho cano curto, tão delicada quanto a loira.
[Aconselho a colocarem a partir daqui a música "Jungle - Emma Louise"]
Pairo minha mão em seu ombro levemente e ela se vira, tirando minhas dúvidas e revelando o rosto angelical de Sina. Ela abre um sorriso surpreso.
-Noah? Você por aqui? - ela diz me dando um abraço simples.
-Eu gosto daqui. E você? O que está fazendo por aqui? - pergunto enquanto ambos admiramos a pintura geométrica e com uma explosão de cores que há na parede.
-Admirando algumas obras de artes? - a loira responde, não entendendo o intuito da pergunta. - Se eu estou num museu eu estou admirando obras, não? - ela sorri e dá uma risadinha
-Sim, sim! Mas eu achei que para alguém tão bela como você, era só se olhar no espelho que você já via uma obra, todos os dias e a hora que você quisesse. Imagina ter o benefício de ver uma arte sem nem ter que pagar uma cara entrada? Não que eu não tenha esse privilégio, mas... - digo, convencidamente. - Sabia que eu acho que você seria desenhada por Leonardo da Vinci invés da Monalisa? Você é bem mais bonita! - ela revira os olhos e abaixa o olhar, dando uma risada envergonhada.
-Você é muito besta, Noah! Meu Deus! - acompanho sua gargalhada gostosa de se ouvir.
-Vamos dar um passeio? - eu estendo a mão para a loura.
-Ah...pode ser. - ela diz, ainda assim, receosa.
Saímos do museu e seguimos caminho a uma cafeteria próxima ao local. Sinto minha blusa molhar e percebo que está caindo um toró. Corro para me esconder, mas quando percebo, Sina está tirando as botas e girando embaixo d'água forte.
Eu abro alguns botões da minha blusa e coloco meu paletó dobrado de forma descontraída na parte da calçada protegida.
Acompanho ela, correndo como criança. A vejo sorrindo sinceramente e me sinto mais alegre que o normal.
Fecho os olhos e sinto os fortes pingos de água cair em meus braços e rosto.
Pego a garota no colo e a giro no ar, agradando meus ouvidos com a risada que eu mais amo. Ela contorna minhas cinturas com suas pernas, e joga o par de botas no chão molhado, possibilitando suas mãos seguirem até minha nuca.
-Você é um sonho, Urrea. - a loura sussurra.
Eu a puxo para um beijo embaixo da chuva, como aqueles beijos de cinema.
Nosso beijo se entrelaça como água e sal - mas esse beijo é na verdade doce, por causa do gloss de cereja que ela sempre usa - e se atrai como ímãs.
Eu a seguro no meu colo, mas logo a libero, a colocando levemente no chão.
-E você é o meu melhor pesadelo, tormento. - sussurro em seu ouvido, sentindo-a arrepiar.
Sina sorri, e logo pega suas botas que estavam largadas no úmido chão. Pego meu paletó, mas antes de ir para o carro, dou um selinho demorado na vermelha boca da Deinert.
-Te vejo amanhã? - pergunto quando finalizo o ato carinhoso.
-Na verdade...não. Amanhã tenho um caso novo e aparentemente bem longo. Mas no domingo ou até mesmo antes vamos nos encontrar por conta da audiência. Enfim, boa noite, Noah. - ela se vira, dando um aceno simples e leve, logo após seguindo a seu carro de luxo branco, e arranca o pneu, deixando uma barulho estrondoso, o qual aos poucos diminui por conta do afastamento.
E eu fico parado ali, no meio do rua, pensando no "estrago" que meu tormento fez dentro de mim. Talvez - entendam esse "talvez" com uma forte ênfase - eu esteja apaixonado. Somente talvez.
Adentro meu carro e ligo, fechando os vidros por conta da forte chuva. Ligo o aquecedor no quente, já que estou encharcado de água e batendo os dentes de frio. Sigo avenida para casa, pensando em Sina e ainda sorrindo bobo - e tudo isso acompanhado de uma bela trilha sonora de Taylor Swift.
💌💌💌
oioi tava sem criatividade e esse cap ta pequeno, to mal :(
fofinhos dms, amei
queria agradecer para os meus gostosos(as,es) que estão comentando e em especial a: Deinert_____ httsxviih ViviViral wife_do_partridge agarotadoskate yoonsvoid httpvennus vihurrea__
bjo GOSTOSOSSSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sexy lawyer | noart
Fiksi PenggemarMy sexy lawyer | noart Prazer, Sina Deinert. Uma advogada talentosa, sexy e bem sucedida de Nova York. Tem como o seu único objetivo não se apaixonar, focar no seu trabalho, na sua carreira. E até hoje, em seus 6 anos de carreira, tem seguido seu p...